𝟢𝟤

522 51 21
                                    

𝖲 𝖮 𝖯 𝖧 𝖨 𝖠 𝖣' 𝖠 𝖭 𝖦 𝖤 𝖫 𝖮

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝖲 𝖮 𝖯 𝖧 𝖨 𝖠
𝖣' 𝖠 𝖭 𝖦 𝖤 𝖫 𝖮

point of view. 📱

O SINAL finalmente toca indicando o horário da saída. Sorte da Liz ter conseguido escapar, a professora Lily é uma chata e a matéria dela nem se fala. Pego minha mochila e ponho a mesma em meu ombro.

— Sophia. - Olho para trás. — Obrigada por ter nos ajudado. - Javon diz e sorri.

— De nada. - Digo simples me virando para frente.

— Não vai agradecer Jaden? - Escuto Javon dizer e eu me viro levemente em sua direção — Anda logo.

— Obrigada. - Jaden diz com um sorriso falso e eu retribuo.

Reviro os olhos e saio da sala. Por pouco não sou arrastada pela multidão de pessoas que estavam passando, eles saem feito brutamontes, Deus me livre.

— Ai merda..

O corredor se encontrava extremamente cheio, me impossibilitando de passar por ali, a não ser que eu queira ser pisoteada.

Respiro fundo e me viro de costas para tentar achar outro caminho.

Depois de uns minutos procurando alguma porta nessa escola fim de mundo, achei uma que desse pro campus.

Fecho a porta atrás de mim e olho para o lado assim que escuto um barulho suspeito. Acabo por ver a cena que eu menos gostaria de ver.

Emma (Cady 2.0) no colo do Liam Johnson aos beijos atrás da escola. Puta merda, ele não era ficante da Olivia?

— Sabe eu adoraria fazer isso mais vezes. - Emma dá um último selinho nele.

— Podemos fazer isso, não? - Emma nega com a cabeça enquanto meche no cabelo do Liam.

— Olivia não pode saber. Melhor ficarmos só assim.

E então, novamente eles começam a se beijar.

— Que nojo. - Digo um pouco alto e faço uma careta.

— O que está fazendo aqui? - Ela diz assim que percebe minha presença. — E você já pode ir embora.

Eles dão o último selinho e logo Liam vai embora com as mãos no bolso, parecendo feliz da vida.

Gado.

— Olha, você não viu nada. - Emma se aproxima um pouco de mim e eu cruzo os braços.

— Sério que está tentando fazer lavagem cerebral em mim? - Rio negando com a cabeça.

— Pode deixar que eu não vou contar para ninguém, isso definitivamente não é da minha conta. - Digo pronta para passar em sua frente. — Aliás, você deveria saber que uma das regras mais importantes de um grupinho, é não ficar com nenhum ex das amigas.

𝔚𝐇𝐀𝐓 𝐘𝐎𝐔 𝐍𝐄𝐄𝐃' 𝖩𝖺𝗏𝗈𝗇, 𝖶Onde histórias criam vida. Descubra agora