Zay: Antes dos próximos raps vamos ver duas fotinhas
(Consideração dos do passado)
Zay: A família de consideração dos três irmãosDragon: Me considera seu pai Sabo?
Sabo: S-Sim
Shanks agarrou Luffy do passado e não soltava por nada
Dandan: Me consideram... A mãe de vocês?
ASL(K,P,F): Claro que sim Dandan!
Dandan: Suas pestes! Vão me fazer chorar!
Zay: Vamos a polêmica...
Ivan: Oh Croco-Boy, você ali
Dragon: Oque ele faz ali?
Zay: Antes - Ela prende todos da sala em seus puffs os impedindo de sair - Vamos voltar 24 ou 18 anos atrás... Alligator Newgate, a filha de Edward Newgate...
Flashback...
Newgate: COMO ASSIM NAMORANDO UM MARINHEIRO ALLIGATOR NEWGATE!
Lilie: EU O AMO PAI!
Newgate: EU PROÍBO ESSE RELACIONAMENTO! - Diz usando seu Haki do Rei, Lilie desequilibra e acaba caindo no mar, ela caio de cara em uma Ancora cortando seu rosto, ela não conseguia nadar por com de sua Akuma no mi, e quem a salvou foi Tatch
Lilie passou dois dias desacordada, mais quando acordou era de madrugada, ela então arrumou suas coisas e deixou um bilhete...
Q.D.T
Marco: OYAJI!
Newgate: Oque foi filho?
Marco: A lilie... Ela sumiu, e tinha esse papel na cama
Newgate: “Ola Edward, eu sai para viver o meu amor, não vou passar a minha vida atrás de você, eu te odeio e espero que você morra, e mais uma coisa, esqueça que eu existo seu lixo.
Ass: Alligator.”
Agora...
Zay: Então Lilie se alistou a marinha, e um ano após conhecer aquele Marinheiro ela engravidou...
Sen: Esse Marinheiro era Dragon não?
Zay: Exatamente Sengoku-San, bem após dar a luz a Luffy, o pequeno nasceu muito fraco e ficou em coma, e Lilie não queria ver seu filho assim, então fugiu, assim conheceu Ivankov, a rainha dos Okamas e pediu para a mesma para transforma-la em Homen, então nesse dia nasceu Crocodile.
Luffy: Então... O Jacaré é minha mãe?Ou meu pai?
Luffy(F): Ele é nosso pai!
Zay: Crocodile não avia conhecido Luffy, e não sabia seu nome, então em Alabasta ele não sabia, Croco só descobriu em Marineford quando foi revelado que ele era filho Dragon.
Croco: E pq eu estou com um "+" e o Doflamingo
Zay: Oh, Luffy deu um empurrãozinho em vocês dois, já que todos já tinham percebido que os dois se amavam menos vcs
B.B: Minha filha....
Lilie avia se afastado de Barba Branca, ela agora estava sentada perto de Izo e Tatch
Zay: Bem, nas gerra dos Maiorais... Edward morreu, e mesmo que Atualmente o mesmo não admita, Croco ama muito Edward
Agora toda sala estava em silêncio, Edward morreu, a maioria estava em choque se perguntando quem foi o ser que conseguiu esse feito de matar o Homem mais forte do mundo
Ace: Quem fez isso...
Zay: Não irei falar quem matou Edward a--
Ace: EU NÃO ME IMPORTO, EU QUERO SABER QUEM FEZ ISSO!Marco: Ace se acalme-yoi...
Ace: VOCÊ NÃO ENTENDE MARCO!EU NÃO TENHO NINGUÉM!OYAJI É MINHA ÚNICA FAMÍLIA!
Luffy: Unica... Família?
Ace: L-Luffy... Não foi isso que eu...
Luffy: - Começa a chorar - Achei que... Fosse seu irmão...
Zayda vendo oque estava prestes a acontecer sumiu com Ace, e teleportou Luffy para perto do Ruivo que acolheu o menor.
Ace não havia falado por mal, mais Luffy era como uma criança, e não entendia isso, a sala estava quieta agora até o choro parar, Luffy avia dormido no colo de Shanks.
Ae, enquanto isso o Luffy do futuro tinha seu chapéu abaixado tapando seus olhos, mais era possível ver as lágrimas, ele não deixou ninguém sem aproximar de si, até mesmo Law e Sabo, o menor estava em choque com a fala do irmão.
Zay: parece que... Não foi uma boa ideia... vamos a uma pausa...(Não será mostrada a pausa)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Rei E Sua Tripulação Problemática (Em Hiatos)
FanfictionTodos daquele universo viviam bem, calmos e felizes até que eles aparecem em uma enorme sala com teto de vidro. Naquele local eles conheceriam o Futuro Rei dos Piratas e sua Tripulação tanto quanto Problemática... Na sala, o final dela estava totalm...