Billy Andrews

14 2 1
                                    

Era incomum presenciar a proximidade entre Billy e Anne, enquanto ele me observava com intensidade a partir do sofá, seus olhos brilhando com um ar enigmático. A expressão sutil em seu sorriso despertou em mim uma profunda confusão, acompanhada de um notável vermelhidão em minhas bochechas.

Billy, indubitavelmente, possuía uma aparência atraente, porém, é inegável que ele carregava consigo um ar de arrogância. Por que, então, sinto-me tão estranha e perplexa em relação a ele?

-Anne, como você está? Fiquei sabendo que foi suspensa. -Ele quebrou o silencio e só aí me dou conta de que fiquei encarando-o esse tempo todo.

-Sim. Mas por que isso te preocupa? -Perguntei o olhando.

 Mas por que isso te preocupa? -Perguntei o olhando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Porque a sala não é a mesma coisa sem você. E obviamente, gosto da sua companhia. -Ele disse se levantando e ficando frente a frente a mim.- Eu já disse que amo seu cabelo? -Ele disse sorrindo e alisando meu cabelo.

-Billy, peço que cesse suas tentativas de flerte comigo. Não possuo interesse romântico em você e solicito que procure outra pessoa para direcionar suas atenções.

-Querida Anne, és uma beleza excepcionalmente deslumbrante aos meus olhos, e almejo unir nossas vidas em matrimônio. Porém, sinceramente, desconheço as razões que te levam a rejeitar-me. Porventura, não poderias me conceder a oportunidade de te fazer feliz eternamente?

Billy falando corretamente e tão profundo com suas palavras parece uma figura muito estranha. Confesso que isso está me deixando com medo.

-Billy, por favor. Aceita que eu não posso te amar. Tenho apenas 13 e você 14. Então por gentileza, conceda minha decisão. -Eu disse o olhando séria.

-Não desistirei de você, cabelo de fogo. -Ele passou por mim e saiu da sala indo até a porta da saída. -Espero te ver em breve. -Ele saiu.

Sinceramente, fico perplexa diante da intensa obsessão de Billy por mim. Tenho certeza que minha aparência não se destaca e que Josie Pye, de fato, exala maior maturidade, mesmo que me seja difícil admitir. Indago-me sobre os motivos pelos quais ele me escolheu e se suas intenções para comigo são verdadeiras. Essas incertezas despertam em mim um profundo medo.

Assim, retornei ao meu quarto, antes que Marilla percebesse minha ausência e me repreendesse. Na manhã seguinte, despertei ao som do chamado de Diana. Ela demonstrava uma aflição desmedida.

-O que houve?? -Acordei desesperada.

-o Professor! O professor Phillips morreu!

-M-Morreu?? Como assim?? -Eu disse já me levantando da cama com pressa.

-Ele foi encontrado morto na escola, quando chegamos hoje para estudar, ele estava todo ensanguentado!

-Isso é horrível, Diana! Já encontraram um suspeito??

-Não, ainda não. A Família dele vai contratar um detetive, e provavelmente vai interrogar toda a ilha do príncipe Edward.

Apressei-me ao me vestir, colocando meu traje clássico, envolvendo-me com um cachecol e adornando minha cabeça com um chapéu. Em companhia de Diana, informamos a Marilla sobre nossa partida iminente, a qual, evidentemente, nos dispensou. Partimos apressadamente em direção à escola, onde nos deparamos com a presença de todos.

Percebi a presença de todos, exceto por uma única pessoa: Billy Andrews. Sua ausência despertou minha curiosidade e decidi indagar a Diana sobre o paradeiro dele.

-Diana, onde Billy está?

-Eu não sei, não vi ele. -Diana disse indo apressada aonde as outras meninas estavam, e eu segui ela.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 15, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Nova Anne With an E Onde histórias criam vida. Descubra agora