Dia 08/02/22 Terça feira.Minha tia já estava sentada na mesa, segurando uma xícara de café nas mãos. A mulher soltou um longo suspiro ao me ver. Me sentei ao lado dela, calado.
-Yongbok. . . Me diga exatamente o que aconteceu. -A voz dela era grave, parecia está falando sério.
-Tia. . . Eu não sei explicar muito bem. -Digo, servindo um pouco de café a mim mesmo.
-Aconteceu a mesma coisa com a Madson. -Congelei, assim que ouvi o nome da minha mãe.
-O que? A senhora está falando da explosão de cores? -Olhei para o chão. Não, não, por favor não!
-Você deve ter encontrado uma linda garota. -Minha tia falou, tomando um gole do café.
-Não, isso só pode ser um engano! Eu não. . . -Não consegui completar a frase.
Explosão de cores. "Felix, o que seria uma explosão de cores?" A explosão de cores ocorre quando você encontra sua alma gêmea. Isso acontece com nós, monos. Basicamente, cores começam a se formar em sua visão, parecendo uma explosão. Por isso o nome é explosão de cores. Minha mãe me contou que sua explosão de cores aconteceu assim que ela fez contato visual com o meu pai.
-Yongbok? Está tudo bem? -Olhei para minha tia, que parecia bastante preocupada.
-Sim. . . Estou. -Nem bebi um gole do café, me levantei da cadeira, arrumando minha mochila nas costas.
-Já vai? Você não comeu nada. -Acenei positivamente, dando um beijo na bochecha da mulher.
-Tchau tia, bom trabalho. -Digo, saindo da cozinha.
Hoje, eu decidir ir a pé. Para tentar colocar os meus pensamentos em ordem. Meu deus. Enquanto caminhava, me esbarrei em alguém, droga
-Olhe por onde anda, seu idiota! -A pessoa disse, em um tom arrogante.
-Me desculpe. . . -Murmurei com a voz baixa.
-Tanto faz. -Ele disse, revirando os olhos e continuando a sua caminhada. Por que isso só acontece comigo?
A primeira pessoa que vejo quando chego ao portão da escola é Han, mas ele está acompanhado por alguém. Suspirei fundo, indo até eles.
-Felix! -Han disse, me abraçando. Que intimidade é essa?
-Bom dia, Han. -Digo, o abraçando levemente.
-Eu tenho um amigo para te apresentar. Esse é o Jeongin. -Olho para o menino, que fofo.
-O-oi. . . -Jeongin disse, parecia bastante tímido.
-Oi. . . Eu sou o Felix. -deixo os braços de Han, indo até o garoto.
-V-você tem um nome bonito. -Jeongin olhou para o chão.
-Deixa de ser tímido, o Felix não morde. -Han deu um tapa no ombro do garoto, essa doeu em mim.
-Não sabia que você era assim. . . -Falei, olhando para os dois.
-A coisa que o Han mais faz, é me bater. -Jeongin disse.
-Isso ai já é mentira -Han pegou nós dois pelo ombro, impedindo da gente se solta dos braços dele.
Enquanto andávamos, quase obrigados, encontramos o garoto que esbarrei quando estava vindo. Eu jurava que ele estava indo na minha direção oposta. Han puxou a gente, fazendo eu e Jeongin bater a cabeça um no outro.
-Jeongin e Felix, podem ir na frente. -Han saiu correndo, deixando eu e Jeongin com a mão na cabeça
-Ele deve se encontrar com o Minho. -Jeongin falou como um sussurrou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Colors -Hyunlix
Romanceonde felix encontra as cores que faltavam em sua vida. e onde hyunjin encontra a sua felicidade. felix não enxerga as cores, assim como pessoas normais. tudo é em preto e branco. o garoto já nasceu com esse tipo de 'problema', sua mãe encontrou a su...