24 ⌘ 𝕮𝖊𝖓𝖙𝖗𝖔 𝖉𝖊 𝕴𝖓𝖋𝖊𝖈𝖙𝖆𝖉𝖔𝖘 ⌘

15 3 0
                                    

╭═────═⌘═────═╮

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

╭═────═⌘═────═╮

"Ações não valerão menos porque não foram elogiadas." (Aragorn) – J.R.R. Tolkien

╰═────═⌘═────═╯

╭═────═⌘═────═╮

— Olha ali — Conway apontou para uma loja de roupas — você gostaria de comprar alguma coisa?

— Não — ela respondeu — eu realmente não deveria estar gastando meu tempo com isso...

— Você pensar assim ou não, não vai apressar a nossa partida — ele respondeu — é uma pena que não queira comprar nada. A roupa da noite passada foi um pouco demais, mas eu amaria ver algumas roupas bonitas no seu corpo bonito. Eu tenho certeza de que qualquer vestimenta combinaria com você lindamente.

— Você está exagerando — Adele virou a cabeça pela vergonha, mas então Conway tomou sua mão docemente para seguir falando com ela.

— Adele, por favor, prove algo.

— É...

— A não ser que você queira que eu insista muito... talvez eu devesse me aproximar um pouco mais — ele aproximou seu corpo do dela. Adele nunca o tinha visto tão provocativo e aquilo fazia suas pernas bambearem.

— Você pode — ela gaguejou — mais tarde quando estivermos sozinhos.

— Oh — ele sorriu mais abertamente — então eu posso vestir você quando nós estivermos sozinhos? — ele aproximou sua boca ao ouvido dela — apesar que eu iria preferir fazer o inverso.

— É... — ela ficou novamente sem palavras.

— Eu irei até você essa noite, então...

Ver o sorriso feliz de Conway fazia o coração de Adele bater de maneira intensa, ela iria recomeçar a andar ao seu lado, mas uma fisgada perto da sua prótese a fez mancar e quase cair, mas Conway a estabilizou em seus braços.

— Você está bem? — ele perguntou.

— Sim, eu estou bem, foi só uma fisgada, isso acontece às vezes — ela respondeu e depois pensou "Embora meu coração esteja acelerado de estar sendo segurada em seus braços".

— Você está cansada?

— Não, não realmente...

— Não minta, Adie. Eu sei que você sempre se faz de forte, mas não seja assim comigo.

Ela olhou para ele com os olhos curiosos. Seus olhos escuros pareciam prender os olhos de Conway e incapaz de se conter, ele a abraçou com força, mesmo sob os olhares curiosos dos transeuntes.

Filhos de DanuOnde histórias criam vida. Descubra agora