"Então eu vou te contar"...
Flashback on
Pov: Tamires
Narração vai ser da Tamires.
Tinha acabado de levar o Bê para a escola e fui para o treino, falei para o meu marido que iria chegar mais tarde em casa e que eu pegaria o Bê na escola. Não avisei Cleber que iria levar nosso filho para sair.
Bê estava muito animado para ir ao shopping tomar um sorvete comigo.No treino .....
E- Eae Tamiroca, tudo bem? Hoje o treino é pesado, pois teremos um clássico contra o Palmeiras.
T- Eu tô bem sim Erikota, temos clássico contra o Palmeiras e vamos treinar e tentar levar a vitória para a casa.
E-Isso mesmo Tamiroca.
T-Eai pessoal, tudo bem?(Tamires diz para o time)
Temos clássico contra o Palmeiras e vamos treinar e tentar ganhar.VA- Isso mesmo pessoal, vamos ganhar!!!
L- Isso mesmo time vamos!
Depois do treino...
Pov: Letícia e Vic Albuquerque
L- Eai Vic, tudo bem? Será que você não consegue me levar para minha casa? É que esqueci o dinheiro do Uber.
VA- Claro Lelê, levo você sim, com maior prazer.
L- Obrigada Vic, você é um amor de pessoa.
VA- Você que é hahaha.
Dentro do carro......
L-Eai Vic, como você está? Tá cheio de namorados?
VA- Não akakakkaa, tô solteira.
L-Tendi Vic, se eu encontrar alguém tô seu tipo eu te arrumo hahaha.
VA- Hahahahahaha, você é incrível. Mas tem uma pessoa que eu tô gostando muito, mas eu tenho vergonha e medo de contar para ela.
L-Entendi Vic, eu conheço ela?
VA-Sim, ela é muito legal e gente boa, um amor de pessoa, só que tenho medo de estragar a amizade.
Vic levou Lelê para a sua casa e depois ela foi para a sua e dormiram.
Pov: Tamires
Eu acabei de sair do treino e estou indo pegar Bê na escola, ele estava muito empolgado para ir no shopping e tomar seu sorvete.
Tinha diversos fãs querendo tirar foto, tirei com alguns e fomos tomar sorvete.Bê escolheu o de chocolate, o preferido dele, e eu preferi não pegar, pois tenho clássico esse final de semana.
Meu filho decidiu quer dormir na minha mãe, liguei umas 10 vezes pro meu marido, mas ele não atendeu e nem respondeu, achei muito estranho.
Fui na casa da minha mãe, tomei um café da tarde e deixei meu filho na casa dela.
Estava dirigindo no carro, escutando umas músicas animadas, e tals, mas nada tirou o porque o Cléber não me atendeu 10 vezes, estou começando a ficar assustada.
Vai que ele desmaiou na nossa casa e ninguém viu? Ele pode ter sido roubado? Vai que ele.... Acho que ele não iria tentar me trair né....
Quando cheguei em casa, as luzes estavam todas acesas, fiquei menos assustada, estava morrendo de medo, se meu marido desmaiou.
A cozinha estava com duas xícaras de leite e dois copos de suco de laranja, fiquei me perguntando quem estava aqui. Nunca pensei que ele poderia me trair, somos uma família linda.
Quando eu fui entrar no meu quarto para tomar banho depois do treino, lá estava ele com uma outra mulher que não sei e nem quero saber o nome dela. Minha mente começou a doer e parecia que levei uma facada no peito. Nunca tive sensação pior, até uma lesão era melhor do que ver aquilo. Meu marido nu com outra mulher na minha casa.
Entrei no banheiro, liguei a banheira com sais e bolhas para lavar e me relaxar após ver uma traição de quem eu amava.
Cléber falou para a namorada dele, ou melhor a amante, ir embora. Antes de entrar no banheiro, fechei a porta com a chave com a maior tristeza do mundo. Não tinha coisa pior.
Eu tinha acabado de tomar banho e me trocar, só que, como passei muito estresse, eu desmaiei e só acordei no dia seguinte.
Médico- Olá Tamires, seu marido trouxe você aqui ontem e cuidamos de você, ele disse que você desmaiou. Espero que melhore e estarei aqui para te ajudar.
Enfermeira- Isso mesmo Tamires, estaremos aqui para cuidar de você. Seu marido quer entrar, vou trazer ele.
Cléber- Oiiii meu amor, me desculpa o que você viu ontem, não vai mais acontecer, eu prometo.
T- Ok Cléber, me prometa que nunca mais vai fazer isso.
Eu tive dó de Claber e do Bê, por que eu não gostaria de pais separados.
Depois de algum tempo.....
Meu casamento com Cleber depois do ocorrido está melhor, ele está me tratando bem. E o Bê não soube de nada do que aconteceu, não tive coragem pra falar isso com ele.
......
Um dia eu estava mexendo no meu celular e uma pessoa anônima me mandou uma fora dele e da namorada, sim, a mesma que ele me trai, se beijando.
Eu fiquei puta da vida, eu ia surtar.Como era época da Copa do Mundo, decidi não falar sobre esse assunto.
Flashback off:
T-Então Erikota, foi isso que aconteceu, acho que depois da copa preciso terminar com ele, pois eu não estou aguentando mais e não queria levar esse problema para você. Só não conta para ninguém.
E- Tamiroca, não tem problema, eu fico alegre em ajudar a minha melhor amiga. Então, eu acho bom você terminar e conversar com ele depois da copa. Tipo fingi que não viu aquela foto e que nada aconteceu. E eu não vou contar para ninguém não.
T- Vou seguir o seu conselho amiga, vou dar o meu melhor em campo para conquistar a tão sonhada estrela.
Na noite no quarto da Gabi e da Mariana
G-Eae Mari, será que a Tamires tá bem? Estou muito preocupada com ela.
M-Ihhhh, tá apaixonada em, mas eu acho que a Erikota conversou melhor com ela e ela deve ter tudo bem.
G-Ahhhhh, não posso nem perguntar se ela tá bem que você já vai começar com as gracinhas. Vai dormir Mariana(Joga uma almofada na cara da melhor amiga)
...........
É isso galera, esse foi o episódio
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA CANTORA MINHA JOGADORA
RomanceTamires é uma jogadora de futebol que joga no Corinthians Feminino, ela tem um filho chamado Bernardo, conhecido como Bê. Gabi Fernandes, cantora e apaixonada por futebol. Será que a profissão das duas fará se encontrar e se apaixonar? Veremos a se...