Introdução

151 10 4
                                    

Olá Lottie;

Como eu adoro poder-te chamar isto. Isso faz-me pensar na confiança que já temos um com o outro. Ainda me lembro do primeiro dia que te vi, naquele ginásio. Mal sabia que toda a minha vida daria uma volta de 360 graus. Lembro-me perfeitamente do quão envergonhada ficaste quando eu te cumprimentei, e do quão irritada ficou Emily por eu lhe ter desobedecido. Sempre soube que dentro de ti, tinhas uma leoa, mesmo que estivesse bem escondida por montes de timidez que ainda agora tens. Tu és forte, forte por aguentares tudo o que elas te fizeram passar, sem contar a ninguém. De certo modo sinto-me triste por isso. Não queria que passasses por metade, e não passavas se eu soubesse. Adoro o teu sorriso, adoro a maneira que coras quando te elogio. Tu não sabes o quão linda és. Orgulho-me de puder dizer que te amo, Charlotte Horan. Mas por vezes a vida é matreira, e prega-nos partidas. Espero que sejas muito feliz, e que encontres alguém que te ame tanto ou até mais do que eu te amo.

Com todo o amor;

Liam Payne xx


Fechei a carta. Lágrimas caiam involuntariamente dos meus olhos, molhando por completo o envelope. De certo modo estou feliz por saber que ele me ama. Mas estou desfeita por dentro por saber que ele vai embora.


***


Olá queridos\as ♥

Aqui têm a introdução da nova fic, que é uma parceria entre mim (MaliksGirl0202) e a Silvia (Zazza_is_mine).

O que acharam?

O comentário mais bonito\original terá uma dedicatória no próximo capítulo♥

Beijinhos xx


Cheerleader l.pOnde histórias criam vida. Descubra agora