Capítulo Único

201 23 9
                                    

༶•┈┈⛧┈♛♡♛┈⛧┈┈•༶

Vincenzo não sabe quando o plano começou a dar errado... Talvez quando ele levou Min-Sung para o quarto? Ou quando ele tirou o aparelho de escuta ou... Quando ele se deixou dormir um pouco mais ao lado do garoto.

Era uma noite fria, uma chuva fraca havia se iniciado há pouco tempo.
Vincenzo estava se disfarçando de Tae ho, para conseguir informações de Min-Sung.

Ele havia calculado tudo para o plano dar certo.... Só esqueceu de calcular os encantos do Seong.

-T-Tae hoo~ não me deixe, ok? --Min-Sung pediu abraçando o braço do maior. Ele se esfregava contra Tae ho (Vincenzo),

-S-Seong... Se acalme...

Vincenzo disse tentando afastá-lo, mas, Min-Sung grudou em Vincenzo e não o soltou, sua expressão era vermelha extremamente corado, no canto de seus olhos havia um pouco de lágrimas e seu olhar estava um pouco desfocado.

Enquanto tentava tirar o menor de cima de si, de repente o olhar de Vincenzo foi para baixo, a camisa social preta de Min-Sung havia abrido, e agora seus mamilos pequenos estava expostos e o seu corpo estava diante de Vincenzo como uma exposição do Museu.

O rosto de Vincenzo corou após vê aquela visão.
Min-Sung bêbado, havia visto uma oportunidade e subiu no colo de Vincenzo assustando o mais velho.
-Tae ho... Eu te amo. --Disse na orelha de Vincenzo, depois disso ele mordeu levemente a orelha do outro.

Vincenzo se assustou um pouco, o corpo de min-Sung se esfregando contra o dele.... Foi... Extremamente delicioso.

Sem que Vincenzo percebesse uma ereção cresceu entre suas pernas.
-Hmmm? T-Tae ho, o que é isso? --Perguntou estendendo sua mão para segurar o que o cutucava.

Vincenzo se surpreendeu com o toque quente contra o seu pênis duro. Ele agarrou imediatamente a mão de min-Sung.

-E-Espere... Ngm... Vamos para um quarto. --Vincenzo disse pegando min-Sung no colo e o levando para algum quarto naquele pub.

Vincenzo não sabe o que deu nele, mas ele ficou excitado com Min-Sung, o pior... Ele realmente caiu naquela tentação e o levou para um quarto.

Vincenzo trancou a porta e colocou Min-Sung em cima da cama.

Vincenzo tirou sua camisa e jogou em algum lugar no quarto.
-Seong, você deve pagar suas consequências por seus atos.

Min-Sung sorriu, ele abraçou a cintura de Vincenzo, passando sua língua no membro do mais velho por cima da calça.

-M-Me puna, T-Tae ho!~

Vincenzo sorriu com essa visão, que garoto mais sexy. Ele concerteza o puniria... De uma forma que ele nem poderia levantar da cama.

.

.

.

Vincenzo abriu lentamente seus olhos, ele lembrou do que fez na noite passada, ele pegou um cigarro do seu bolso e o acendeu, tragando uma vez e deixando a fumaça sair.

Ele nunca foi realmente correto... E não seria agora que seria.

O homem pegou o seu celular e digitou um número.

-Olá? Sr. Vincenzo?

-Oi, eu preciso que você faça um trabalho para mim.

-Qual?

-Ache um bode expiatório para os crimes de Hwang Min-sung, o herdeiro do Banco Shinkwang.

-Tudo bem.

Vincenzo olha para o garoto adormecido.

-Seong... Você não vai para a prisão, mais pode ter certeza... Que eu também não vou te deixar impune. Você vai sofrer, mas eu também vou te amar muito, pequeno. --Disse acarenciando o cabelo de Seong.

-Tae ho...? --Abre os olhos lentamente.

-Bom dia, querido. --Disse beijando a testa do menor.

Seong sorriu para Vincenzo e o abraçou.

.

.

.
The end.

O plano ocorreu de forma diferente? Onde histórias criam vida. Descubra agora