— Porra! - Lalisa arregalou seus olhos quando entrou na grande casa onde estava ocorrendo a festa. - De quem caralhos é essa casa!?
— Dos meus pais. - Jeongyeon apareceu atrás dela e de suas amigas. - Sejam muito bem-vindas a festa que eu fui obrigada a anunciar. Eu sou a Yoo Jeongyeon, não conheço todas vocês. E olá, Mina. - Ela olhou para a japonesa e acenou com a cabeça. - Podem ficar a vontade, se beberem não é recomendado dirigir, e por favor, bebam com moderação. Não quero ninguém vomitando. Gratidão e até outra hora.
E Yoo saiu andando para algum lugar da casa.
— Certo, quem era aquela? - Jisoo perguntou confusa, olhando para Myoui que estava ao seu lado.
— Era Jeongyeon, amiga de Chaeyoung. - A loira respondeu.
— Podemos beber? - Nayeon indagou.
E ninguém disse nada, as garotas apenas se separaram para procurar pessoas em específico.
Minatozaki Sana foi procurar Tzuyu e Hirai Momo fora encontrar Dahyun, o resto foi só encher a cara para na manhã seguinte acordar na maior ressaca do ano.— É uma festa de Natal diferente, não? - Mina se assustou quando ouviu uma voz atrás de si.
Era Chaeyoung.
— Você me assustou! - Myoui murmurou com a mão sem seu peito.
A mais baixa riu.
— Foi intencional. - Son murmurou. - Gostou do cenário?
— Gostei.. mas o natal não é uma data para se passar com a família? - A mais velha indagou. - Principalmente os adolescentes. Vejo que essa festa só tem pessoas do ensino médio.
— Certo. Bem, Jeongyeon vem de uma família com condições boas, então Jimin, irmã dela, estuda em uma escola que é considerada uma das melhores da região. - A morena suspirou antes de continuar falando. - Resumindo, a maioria das pessoas que estudam lá vem de família rica e importante, logo sendo a maioria desprovido de amor paterno e materno por ter pais ocupados. Não querendo generalizar, claro.
— Onde você quer chegar com isso? - Mina indagou confusa.
— Você ainda não entendeu? - A mais baixa riu. - Quero dizer que eles não estão passando o natal com a familia porque os pais estão trabalhando.
— Nossa. - A japonesa reagiu. - Isso é meio deprimente.
— Demais. - Chaeyoung sorriu. - Quer ver algo legal?
— Tenho medo do que pode ser considerado legal por você. - A mais velha disse.
— Talvez eu tenha me sentido ofendida. - A morena sorriu e segurou na mão de Mina, a guiando para algum lugar.
Elas andaram pela grande sala sem desgrudar as mãos, até começarem a subir as escadas.
Chaeyoung abriu a porta de um quarto, era um pouco maior que o normal.— Esse era o quarto da Jeong, quando ela ainda morava aqui. - Son disse. - Olha que legal! - Guiou Myoui até a janela.
Mina arregalou os olhos ao ver um telescópio profissional apontado para a janela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota do Apartamento 21 ;; Michaeng.
Romance[EM ANDAMENTO] Son Chaeyoung conhece sua nova vizinha de um jeito meio estranho. Em uma madrugada que a coreana chega em seu prédio totalmente bêbada, tenta entrar no apartamento de Myoui Mina, que havia se mudado há alguns dias, achando que era o...