Oiê! Cheguei!
Como vocês estão? Espero que todos bem! Eu estou mais ou menos kkkk
Bom o capítulo de hoje contém palavras impróprias e cenas de sexo. ( Que não são dos Yizhan). Se não gostam de ler, pule ele, e aguarde o próximo.
Vamos lá?
Xiao Zhan tentava ligar para a esposa, e novamente só dava caixa postal. Frustrado, resolveu deixar uma mensagem.
- Yifei! Onde você está? Não me disse que iria trabalhar hoje, quando chega para ficar com as crianças?
Contudo, não ouve resposta, até o horário de sair. Chegando a hora dele ir para seu serviço, novamente levou as crianças a casa de uma amigo. Yu Bin era um beta amigo dele, um garoto tímido, que não se socializava com ninguém.
Eles se conheceram a pouco mais de 5 anos, antes mesmo de ter se casado com Yifei, e uma linda amizade surgiu entre eles, Bin trabalhava em um hospital, era técnico de enfermagem no mesmo lugar que sua irmã mais velha Meng Ziyi, era médica.
Foi eles que o apoiaram a voltar faculdade, já que finalmente com a renda de Yifei, as coisa melhoraram. Os dois irmãos moravam a duas quadras de sua casa, e Bin sempre que podia o ajudava com as crianças.
Encaminhando para lá. Tocou a campainha, o ômega moreno de olhos cinza azulados, aguardava o amigo.
- Tio Bin! - As crianças disseram juntas, abraçando as pernas do beta assim que a porta se abriu.
- Olá meus amores! - Bin sorriu relaxado, essa era a única hora que ficava confortável, ele amava criança.- Bin! Tem certeza que não vão te incomodar? Posso levar eles comigo você sabe!
- Relaxa Zhan! Sabe que eles não incomodam, gosto de ficar com eles. - O beta ficou vermelho. - Sua mulher foi trabalhar de novo?
- Foi sim, pior é que nem me avisou, e não tem com quem deixar as crianças.
- Tudo bem! Eu posso ficar com eles, sabe que amo eles.
- Obrigada Bin! Não sei o que faria sem você.
- Daria um jeito, eu sei! — O beta jovem disse tímido.- Então já vou indo! Qualquer coisa você me liga.
- Fica tranquilo!Xiao Zhan, caminhou para seu emprego de meio período. Estava na hora de ter uma conversa com Yifei, seus filhos precisavam da presença da mãe.
E ela não fazia questão de passar nem um mísero tempo com as crianças. Os últimos dias quando chegava, os filhos já estavam dormindo, e para piorar trabalhava sábado e domingo, sem tirar nenhuma folga.Sem contar as viagens que a beta fazia, acompanhando o CEO. Acontece. Que em vários e ocasiões, dela ficar uma semana fora com seu chefe, em viagem de negócio.
Esse patrão dela também era um sem noção, não sabia que a beta era casada? Mãe de dois filhos pequenos? Não que ele sentisse falta dela, ou amasse a beta, porém ela tinha obrigações com os pequenos lobinhos deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Alfa: O Amante da Minha Mulher.( Finalizada)
ФанфикCasado com uma Beta, Xiao Zhan, um Ômega lindo, vivia um casamento sem amor. Desse matrimônio, nasceram dois lindos filhos, que eram a razão de viver do Ômega. Xiao nunca sentiu uma ligação com seu companheiro destinado e acreditava que nunca a sent...