↷Um beck.

415 85 31
                                    

Agora eu entendo porque minha mãe nunca quis que eu fosse preso. Esse lugar é o próprio inferno.

Eu bati a cabeça mais uma vez na beliche de cima depois de me assustar com aquele despertador horrível, fora que o Taehyung continua mau humorado e só me responde com frases curtas ou respostas monossílabas. Ele é muito chato.

Eu não sou um Jimin tagarela, mas eu queria conversar, poxa. Esse bonitão nem me dá um brecha pra iniciar uma conversa descente.

ー Cara, eu daria tudo por um beck agora. ー Namjoon disse comendo a aveia que serviram hoje no café.

ー De maconha? ー Jimin pergunta.

ー Claro, né? ー Namjoon diz óbvio. ー Você sabe onde eu posso conseguir um? ー ele pergunta para Seokjin.

ー Você pode tentar com o Myeon. ー ele responde.

ー Myeon? Quem é Myeon? ー Jimin pergunta.

ー Aquele cara ali. ー Seokjin aponta discretamente pra um homem do outro lado do refeitório; ele tem uma barba grande e é careca, ao seu lado tem dois garotos que julgo serem gêmeos, pois eles são idênticos.

ー E como eu faço? Eu só chego lá e peço? ー Namjoon pergunta.

ー Você tem que retribuir de alguma forma, ter alguém lá fora que possa pagar pra ele ou fazer algum favor aqui mesmo, mas eu não aconselho você a se meter com o Myeon, ele é um pilantra. ー disse o loiro bebendo sua vitamina.

ー Relaxa, estou acostumado com esse tipo de gente. ー Namjoon disse enquanto se levantava e foi em direção à mesa do tal Myeon.

Olho para uma mesa mais afastada, onde vejo Taehyung sentado comendo seu café da manhã. Seu cabelo cai em seu rosto e ele passa a mão para jogá-lo para trás, seu olho continua um pouco roxo, mas o corte em seu lábio está começando a curar.

ー Ele sempre fica sozinho? ー pergunto a Seokjin e indico Taehyung com gesto suave de cabeça.

ー Sim. Desde que cheguei aqui, eu nunca o vi com ninguém. ー disse.

ー E você? Não tem amigos aqui? ー pergunta Jimin.

ー Eu tinha, mas eles saíram semana passada, alguém pagou a fiança. O pessoal daqui não é lá tão confiável assim, mas meu companheiro de cela é gente boa. ー ele diz.

ー Então agora você é oficialmente da nossa gangue. ー Jimin diz estendendo a mão para que Seokjin dê um soquinho.

ー Valeu, cara. ー Seokjin faz o mesmo sorrindo.

ー Ei, pessoal… ー Namjoon volta com cara de quem fez merda.

ー O que você fez? ー pergunto prevendo algo ruim.

ー Conseguiu o cigarro? ー Jimin pergunta.

ー Bom, mais ou menos… ー ele coça a nuca.

ー Você fez besteira, né? ー Jimin pergunta e ele assente com a cabeça.

ー O que você fez, cara? ー Seokjin pergunta.

ー Ele me disse que pode arrumar dois becks, se um de nós fizesse uma coisa por ele. ー Namjoon diz um tanto tenso.

ー Que coisa? ー indagou Jimin preocupado.

ー Bom, ele quer que… ー Namjoon faz um movimento estranho com a mão e eu franzi o cenho enquanto Seokjin não demonstrou muita surpresa e Jimin arregalou os olhos.

ー Namjoon, você concordou com isso? ー Jimin pergunta exaurido.

ー É comum esse tipo de coisa aqui. ー diz Seokjin.

Fugitives ★ TAEGIOnde histórias criam vida. Descubra agora