↷O consolo.

449 78 33
                                    

| Kim Taehyung |

Não é como se em toda a minha vida eu tenha sido uma pessoa reservada, pelo contrário. Eu costumava confiar muito nas pessoas, mas acabei me ferrando com isso. Eu aprendi com meu erro, hoje sou visto como um cara frio, arrogante e, às vezes, até como mal humorado.

Eu não me importo com o que as pessoas pensam sobre mim, desde que elas se mantenham longe.

ー Ei, Taehyung. ー ouço Yoongi me chamar pela terceira vez desde que voltamos para a cela

ー O que você quer? ー pergunto.

ー Eu só queria agradecer pelo que você fez… por ter me ajudado. ー ele parece genuinamente sincero em suas palavras.

Ele está sentando na mesa balançando seus pés, enquanto estou deitado em minha cama encarando o teto.

ー Não pedi pra me agradecer.

ー Você não precisa pedir, eu faço porque quero. ー disse ele, todo inocente. ー Se não fosse por você, algo pior ainda teria acontecido comigo. Você me salvou daquele nojento.

O Yoongi é muito ingênuo, ele chegou agora e já está confiando nas pessoas daqui de dentro, se meter com esse tipo de gente é pior do que a morte.

ー Só não se envolve com essas pessoas de novo.

ー Nós vamos ficar longe, eu vou falar com meus amigos. ー o silêncio se instala novamente, mas Yoongi demora alguns segundos para desfazer isso. ー Eu podia te apresentar para os meus amigos! Eles são um pouco malucos, mas eles são legais. O Namjoon, por exemplo, ele é…

ー Não é porque te ajudei que significa que temos que conversar. ー o interrompo e logo ouço-o bufar.

ー Por que você não conversa comigo? Só tem nós dois aqui, você espera que eu converse com quem? ー deixo de encarar o teto e olho para ele.

ー Não me importo com quem você converse, desde que não seja comigo. ー me viro para o outro lado da cama e ouço ele resmungar.

ー Você vai dormir? Nem anoiteceu ainda. ー ele diz esperando uma resposta

Eu não entendo como esse garoto tem tanta disposição para falar, até dormindo ele está resmungando.

Mas confesso que é melhor do que meu antigo companheiro de cela. Yoongi parece ser insuportável, mas, às vezes, chega a ser quase engraçado ouvi-lo falar sobre tantas coisas.

Ele não está aqui a nem uma semana e eu já sei até o nome do gato que ele tinha quando criança.

[...]

ー Qual é, senta com a gente, só hoje! ー Yoongi pede mais uma vez.

ー Eu já disse que não.

Depois que voltamos do banho, Yoongi ficou cantarolando uma música irritante por horas, eu estava prestes a esganar ele quando o garoto começou a pedir para que eu sentasse com ele e seus amigos no jantar.

ー Veja isso como um agradecimento por hoje, você senta com a gente e, se gostar, pode ficar todos os dias. ー propôs entusiasmo.

ー Já disse, não quero que me agradeça. ー digo descendo da cama e indo até a grade.

ー Ok, ok… eu só queria fazer uma coisa legal, seu chato. ー  ele disse a última frase mais baixo enquanto cruzava os braços.

Olho para ele com uma sobrancelha erguida e ele levanta as mãos em forma de rendição.

ー O que? Vai me bater? Vai ser a coisa mais empolgante que fizemos até agora. ー ele debocha enquanto se levanta da cama ー Hã, Taehyung? ー ele me chama mais uma vez e eu bufo, encarando ele.

Fugitives ★ TAEGIOnde histórias criam vida. Descubra agora