04. Forever.

150 25 2
                                    

J I M I N 

🎀

5 anos depois… 

Acordei sentindo a luz do sol bater em meu rosto através da única fresta aberta da janela, que estava descoberta pela cortina balançando com a brisa matinal. Apesar do leve frio, me sentia aquecido pelos braços de Jungkook ao redor do meu corpo, me envolvendo em um abraço desajeitado que evidenciava nossos movimentos durante a noite.

Observei seu rosto sonolento, com os lábios entreabertos e os cabelos bagunçados. Escutei o som baixo de seu ressonar, aproveitando aquele momento precioso antes que o alarme do meu celular começasse a tocar. Alguns minutos depois, o alarme finalmente soou, despertando meu marido de seu sono profundo.

Meu coração ainda dispara como na primeira vez que encontrei seus olhos, como naquele momento em que nos declaramos um para o outro, como no nosso primeiro beijo, como no nosso primeiro encontro, e em todas as nossas primeiras vezes juntos. No entanto, os sentimentos, o amor, são ainda maiores e mais profundos.

Ao acordar completamente, com os olhos abertos e acostumados à claridade da manhã, ele sorriu. Me senti contagiado pela beleza do seu sorriso e sorri também.

— Bom dia, meu bebê — sussurrei, levando minha mão até seu rosto macio, acariciando sua bochecha com delicadeza.

— Bom dia, vida — ele respondeu, fechando os olhos e apoiando o rosto na palma da minha mão.

— Porra... vou desligar esse alarme, pera — praguejei, enquanto ainda ouvia a música do alarme tocando incessantemente.

Jungkook riu enquanto eu me virei e estiquei o braço até a cômoda ao lado, alcançando o aparelho e pressionando o botão para desativar o alarme programado.

— Prontinho… — disse rindo, ao virar meu corpo novamente e encontrar seu olhar risonho mais uma vez. — Vem cá — murmurei, enlaçando sua cintura com um dos braços, puxando seu corpo novamente até mim. 

Deitei minha cabeça em seu ombro, inalando seu cheiro e deixando alguns beijos desde sua clavícula até seu pescoço exposto. Sorri ao ouvir sua risada alegre e baixinha. 

— Precisamos levantar, Jimin… — resmungou, mas assim como eu, sabia que ele também queria poder ficar mais um tempo na cama. 

— Eu sei. — Suspirei, ainda um pouco sonolento. 

Nos levantamos um tempo depois, mesmo que fosse contra nossa vontade por estarmos muito sonolentos e preguiçosos. 

Fomos nos arrumar e como sempre eu não podia deixar de admirar o quão bonito Jungkook ficava a cada dia que passava. Ele sempre foi lindo, mas com o passar do tempo sua beleza parece evoluir cada vez mais. 

Observei seu tronco nu até aquele momento, seus braços um pouco fortes por ter começado a fazer academia e seu braço fechado de tatuagens, diferente da época da faculdade onde ele não tinha nenhuma, mas agora ele tem até piercings. A cinco atrás eu sequer imaginaria que ele faria tudo isso, mas a um tempo atrás ele me disse que sentia vontade e acabou fazendo. 

Eu também acabei por fazer mais algumas tatuagens porque sempre gostei muito. Meu cabelo assim como naquela época continuou longo, porém um pouco mais curto. Em dias quentes é muito difícil manter um cabelo tão grande. 

Apesar de estarmos sim bastante preguiçosos, isso passou depois de um bom banho morno e um café da manhã reforçado. 

No nosso carro, Jungkook dirigiu por um caminho já bastante conhecido por nós. Durante o trajeto, quando precisava parar o carro no sinal, fazia carinho em minha coxa como já virou um costume durante nossos trajetos de carro, trocando olhares e sorrisos. 

Candy Baby ⪩⪨ pjm + jjk Onde histórias criam vida. Descubra agora