J I M I N
🎀
Quando comprei a caixa de chocolates favorita do Jungkook, tinha em mente a desculpa de que amigos também se presenteiam durante o Valentine’s Day, o que, de fato, não é mentira, mas no meu caso, era apenas uma forma de deixar escondido a sete chaves meus sentimentos mais uma vez. Afinal, eu estou apaixonado por ele há tempos, só não conseguia criar coragem de me declarar.
Naquela manhã, quando acordamos, fingi que havia esquecido do feriado, planejando lhe fazer uma surpresa e tentando criar coragem suficiente para desistir da ideia de lhe presentear apenas como um amigo, para talvez tentar me declarar e confessar meus sentimentos. Fiquei pensando nisso durante o dia e pela tarde, enquanto tentava prestar atenção no filme que assistia, mas ele chegou na sala dizendo querer conversar comigo. Meu medo foi suficiente para me cegar ao ponto de não enxergar aquilo que estava bem diante dos meus olhos; Jungkook retribuía meus sentimentos. Meu colega de quarto, assim como eu, planejava se declarar para mim e por esse motivo estava tão nervoso desde que havia acordado.
Eu não sei explicar o que de fato senti quando ouvi ele dizer em claras palavras que também é apaixonado por mim, fiquei tão feliz que tive vontade de gritar, mas despejei toda essa felicidade em forma de lágrimas que escorriam por todo meu rosto logo depois.
Jungkook sempre demonstrou ser alguém muito romântico e já havia me contado sobre nunca ter dado seu primeiro beijo, sobre preferir esperar por querer que fosse com alguém especial, em um momento especial. Quando silenciosamente questionei se poderia beijá-lo e ele aceitou, meu coração pulou de felicidade dentro do meu peito; e amor, muito amor.
Fomos juntos até meu armário depois dele me contar sobre o presente que havia feito e o seu plano que não saiu como esperado. Lhe encarei querendo chorar mais uma vez, sentado sobre o estofado novamente após ler a carta escrita por ele, juntamente com o cartão e os cupcakes.
— Eu te amo muito, meu bebê! — digo, jogando meu corpo contra o seu, até estar deitado por cima dele o abraçando.
— Meu b-bebê? — indagou com as bochechas levemente ruborizadas.
— É… meu bebê — murmurei colocando uma mecha sua de cabelo atrás da orelha, deixando um selar em seus lábios finos.
Ele sorri com o rosto ainda um pouco corado, o escondendo contra meu pescoço de forma completamente adorável e fofa. O aperto um pouco mais em meu abraço, desejando que nossos corpos fiquem mais grudados do que já estão.
— Jun, quer sair comigo amanhã? — pergunto enquanto acaricio seus fios escuros e ondulados.
— Um encontro? — ele questiona, levantando sua cabeça o suficiente para conseguir ver meu rosto.
— Um encontro — afirmo.
— Eu quero muito, Jiminie hyung — respondeu, sem esconder sua animação através da voz empolgada e o sorriso que acabou crescendo em seus lábios mais uma vez. — Aonde nós vamos? — perguntou curioso.
— É surpresa, amanhã você saberá. — Ri de sua expressão posterior a minha resposta, visivelmente demonstrando insatisfação pelo que eu disse.
— Odeio ficar curioso — resmungou, voltando a esconder o rosto em meu pescoço.
— Mas o tempo vai passar rapidinho — contestei.
— Uma ova, quando estamos ansiosos, parece passar lento demais… — Gargalhei pela forma como ele falou, achando extremamente fofo. — Que horas nós vamos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Candy Baby ⪩⪨ pjm + jjk
FanficJeon Jungkook é apaixonado por Park Jimin, o garoto que cursa gastronomia com ele e é também seu colega de quarto. Depois de um tempo já guardando esse sentimento apenas para si, por medo de não ser correspondido, ele finalmente decide se declarar d...