Como devo te amar? ( Parte 2)

175 8 4
                                    

Continuação...

🧨: ...

🔥🧊: Posso?

🧨: Não me importo,apenas pergunte logo

🔥🧊: Por que você não gosta da Uraraka? Ela te fez algo ou só por que ela ficou com Midoriya?

🧨: ...

🔥🧊: Bakugo?

🧨: Não quero falar sobre isso com você...Na verdade,só não quero falar sobre isso...

🔥🧊: Por favor,amor,se queremos ter esse relacionamento precisa confiar,tanto em mim como em Midoriya

🔥🧊: Eu apenas estou tentando te ajudar...

🧨: Mas eu não preciso de sua ajuda! disse que não quero falar sobre a Uraraka e nem nada!

🔥🧊: ...

🧨: Se foi só essa a pergunta já está respondida...

🔥🧊: Bakugo,realmente eu tentei! Tentei ser legal com você! Tive paciência e te esperei no seu tempo mas chega!

Todoroki elevou seu tom de voz enquanto se levantava,quando estava de pé continuou

🔥🧊: Eu tentei provar que realmente te amava! Tentei provar que meus sentimentos são reais por você assim como são para Midoriya!

🔥🧊: Mas sempre que tento lhe dar afeto e amor você se recusa! Abraços,beijos,carinho,tudo! O que eu tenho que fazer para provar...

🔥🧊: Para lhe provar que realmente te amo...? O que!?

🔥🧊: O que eu ainda não fiz para te mostrar meu amor por você!?

🧨: ...

🔥🧊: Não dei atenção o suficiente!?

🔥🧊: Não o beijei o suficiente!?

🔥🧊: Me explique,o que eu tenho que fazer para você me amar do jeito que eu te amo...?

🧨: Você...me ama...?

🔥🧊: Mas é óbvio que sim!

🧨: ...

🔥🧊: Eu irei voltar para meu dormitório e estudar um pouco...se Midoriya voltar diga para ele que só estarei aqui mais tarde...

🧨: ...

🔥🧊: Até mais tarde quando eu volta...Bakugo...

Ele apenas sai,o mundo de Todoroki avia desmoronado...ele se esforçou tanto para demonstrar seus sentimentos a Bakugo para em troca ser tratado como lixo...

E o mundo de Bakugo,não estava totalmente de pé,ele sentiu uma forte tristeza ao ver Todoroki sair sem conseguir disser nem uma sequer palavra...

...

Quebra tempo
11:48

Nem um dos meninos avia ainda chegado,Bakugo ainda estáva no dormitório esperando um pouco impaciente

🧨💭: Que demora...acho que devo sair um pouco para desestresar

🧨💭: vou esperar Midoriya para o avisar...ele deve estar chegando...

Na quele mesmo instante a porta se abre e Midoriya entra em seu dormitório

🥦: Oi...Kacchan...

Seria um novo amor...? - 「Todobakudeku」Onde histórias criam vida. Descubra agora