Continuação
🔥🧊: N-notícia...? Izuku,q-que notícia?
🥦: ...
💐: Vamos lá,Deku,diga a notícia...
🥦: E-eu...e-eu...
💐: Diga a notícia...
Ela aproximou mais a agulha,quase perfurando seu pescoço,ele engoliu seco e com seus lábios trêmulos,tenta voltar a dizer
🥦: E-eu...
🥦: A-ah Uraraka...N-nós...ela...
💐: Anda deku,fale!
🥦: Nós voltamos...
🧨: V-voltaram?
🥦: S-sim,a partir de agora,e-eu não tenho mais nada com vocês dois...absolutamente n-nada...
Eu não pude acreditar no que ouvia,ela estava ameaçando Izuku a terminar com a gente para ela ter ele de volta...
Meu coração se partiu ao meio...
Nós terminamos? Então é assim que acaba?
Não...não é assim que vai acabar...não vou deixar ela ficar com ele...eu preciso protegê-lo,preciso fazer alguma coisa...
Mas eu não consigo me mover...
🥦: Por favor...saíam...eu Imploro...
🧨: ...
🔥🧊: Ok...Izuku...
Bakugo vai em minha frente com seus olhos fixos no chão e sua cabeça baixa,eu vou logo atrás dele para fora...pois...não avia nada que poderíamos fazer...nada de além de sair...
Ao chegar para fora,não ouve tempo nem para andar,que ambos de nós já derramavamos lágrimas
Ele disse que ela não seria capaz disso...mas ela foi...
De algum modo precisamos tirar ele da-li..mas precisamos fazer isso juntos...
🔥🧊: Bakugo...
🧨: Não manda eu me acalmar! Isso é tudo minha culpa! Me deixa Todoroki!
🔥🧊: Não Bakugo,você não vai lidar com isso sozinho,estamos nessa juntos,e vamos sair junto com Izuku
🧨: Não Todoroki,antes era fácil dizer isso...mas agora ele está nas mãos dela...não a mais volta...e nem esperança...
🔥🧊: Não a mesmo esperança...?
🧨: Você vai fazer o que? Falar para a polícia?
🔥🧊: Se for o único jeito...
🧨: Você não é nem louco! Está com a cabeça aonde!?
🔥🧊: Se for nossa última esperança,estarei disposto...eu só quero o nosso Izuku de volta!
🧨: Quer saber!? Faça o que você quiser! Eu já estou sem paciência! Não me importo com quem você vai falar ou como vai conseguir parar aquela louca! Apenas quero Izuku vivo e bem!
🔥🧊: Katsuki...
🧨: O que!?
🔥🧊: Olhe para mim...
🧨: ...
🔥🧊: Surtar,não vai adiantar de nada!
🧨: ...
🔥🧊: Fassa o favor de se acalmar
🧨: ...
🔥🧊: ...
Alguns minutos de desconforto silencioso,se manteve,sem ele me encarar
🧨: Ok...liga para a polícia...vamos acabar com isso de uma vez...
🔥🧊: Não,hoje não,agora,ela sabe que a gente vai fazer alguma coisa,vamos ser cautelosos,vamos esperar um tempo. Na primeira oportunidade,quando ela abaixar a guarda,nem que seja por alguns segundos,nós vamos agir...
🧨: Ok,você que manda...
🔥🧊: Agora,vamos para nosso dormitório e esperar com calma...sem pressa e sem nervosismo...
🧨: ...
🔥🧊: Venha...vamos...
Ele concorda com a cabeça e me segue,segurando minha mão,eu via a preocupação em seus olhos,claramente,também estava preocupado,mas preciso manter a calma...e agir cautelosamente...
Continua...
Bom gente,infelizmente,venho alertar que estamos chegando no final desta linda e maravilhosa fanfic,agradeço a todos por lerem. Fiquem com o próximo capítulo que lançarei em breve...obrigada!
(Me desculpem pela demora)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seria um novo amor...? - 「Todobakudeku」
RomanceMidoriya vai a um baile da escola U.A e tem uma surpresa inesperada que muda totalmente sua vida Ele descobre que não é tão fácil assim namorar duas pessoas ao mesmo tempo Ainda mais quando as duas desejam sua atenção... Diversas dificuldades estão...