25 de Outubro de 2020
Auge da pandemia de coronavirus, um desentendimento entre um civil palestino na faixa de gaza e um guarda israelense gera a morte dos dois.
Era meu aniversário, estava no carro voltando da casa de um parente onde fizemos uma festa de baixa proporção devido a pandemia, havíamos perdido alguns parentes devido a esta maldita doença. A rodovia parecia mais escura do que normalmente, quase nenhum carro na estrada, tirando uma van preta que estava ao nosso lado, eu estava mexendo no celular e postando no meu instagram as fotos daquele dia tão especial, passado junto com a minha família e com o meu namorado, eu não estava prestando atenção na estrada até ser tarde demais. A van preta parece perder o controle e avança com toda a velocidade para a esquerda, colide com o carro e minha mãe perde o controle do mesmo, só me lembro de bater a cabeça e de mais nada.Acordo com um curativo enorme enrolado na minha cabeça, meus pés e mãos amarrados e minha boca tapada, num completo escuro; assim que me lembro do que aconteceu e me dou conta que não faço idéia de onde estou, começo a me debater e tentar me desamarrar, uma porta de correr faz barulho atrás de mim e uma luz entra, iluminando aquele lugar enorme um pouco. Não tenho tempo de me virar para ver quem entrou no ambiente, imediatamente sou imobilizado com força, sem poder me mover; Outra pessoa entra no lugar e acende as luzes, a mudança de iluminação de repente machuca meus olhos, fecho eles com força e depois os abro devagar para me acostumar com o ambiente. Eram dois homens, um deles estava me segurando e o outro estava na minha frente conversando com o outro em um idioma que eu não fazia idéia, os dois pareciam do oriente médio. Após uns 5 minutos de conversa o lugar dá uma chacoalhada forte, o homem que estava me segurando solta uma das mãos para se segurar numa espécie de fita de tecido militar que estava na parede atrás de mim, o outro homem faz o mesmo, o lugar que parecia muito o interior de um avião militar agora com certeza era isso, com o meu corpo todo doendo dada a violência que eu fui segurado eu não pude fazer nada pra me impedir de ser jogado de um lado pro outro com aquilo tudo tremendo, e bato na parede com muita força e perco a consciência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cataclisma
Ciencia FicciónEm 2023, uma guerra entre o grupo terrorisma HAMAS e o estado judaico de Israel mexe com peças importantes no tabuleiro geopolítico e gera uma catástrofe mundial cheia de incertezas.