𝙼𝚊𝚒𝚜 𝚞𝚖 𝚍𝚒𝚊

36 0 0
                                    

As vezes eu não entendo a Sofia, ela quer que eu fique perto do Vance sendo que ela sabe que eu não curto com a cara dele.
Foi mais ou menos assim: Todos na sala tinham suas duplas pro ano inteiro mas eu estava sem ai a Sofia falou pra mim fazer dupla com o Vance e a professora acabou concordando com a ideia, agora você pensa:"Aí Júlia mais é o Vance Hopper ele vai te ajudar" , sinto muito lhe informar mais ele não quer nem saber de me ajudar, o que ele quer que eu faça é fazer a todas as atividades pra ele e o bonitão fica o dia inteiro dormindo ou reclamando que eu sou muito devagar.
No nosso retorno as aulas começando o 9⁰ ano eu estava fazendo as atividades pra mim e pra ele como sempre e ele estava reclamando como sempre e eu perdi a minha paciência com ele e falei tudo que estava guardado.

Vance: Nossa que demora! Vai mais rápido!

Eu: Você quer fazer?

Vance: Não !

Eu: Então não reclama, eu tô desde da primeira aula fazendo as atividades pra você e você reclama que eu sou devagar demais? Então por que você não pega o caderno e copia o texto também? Ou será que isso vai fazer sua mãozinha cair!

Vance: Eu não sou obrigado a fazer, você não manda em mim!- Ele começa a ficar estressado

Eu: E eu não sou sua empregada,sou sua dupla e você tem que me ajudar!

Vance:Vai tomar no cu garota!

Eu: Vai você, não sei o porquê eu concordei em fazer dupla com você!

Vance: Eu estava ótimo sem dupla, por que colocaram uma nerd pra ser minha dupla!

Eu: Pelo menos eu sou inteligente, diferente de você que não sabe nem fazer conta de multiplicação!!

Vance: Tá me chamando de burro?!- Ele me encara com raiva e fecha a mão.

Eu: Não tira palavra da minha boca, mais se a carapuça serviu, pode ficar com ela!

Vance: Sua garota abusada!

Eu: Vai fazer o que vai me bater que nem você fez com o Moose?

Vance da um soco em mim

Sofia: Puta merda!

Dean: Vance seu puto!

Dean se levanta e a Sofia o segura

Eu: Você acha que eu não aguento um soco ?- rio - você não me conhece mesmo!

Dou um soco na cara dele e o mesmo vai no chão.

Maria: Vai Juh quebra a cara dele!

Letícia: Eu quero ver o que a mãe vai achar quando ela ver o vídeo!

Sofia: Você filmou Leh?

Letícia: Sim!

Maria: Vai Júlia quebra ele!

Vance se levanta e quando ele vai me bater a Sofia entra na minha frente e da um soco na cara do Vance .

Sofia: Isso é por você ter batido na minha best filho da puta!

Letícia: Não xinga a minha mãe não!

Sofia: Ah é desculpa!

Letícia: Eu ainda acho que ele é adotado!

Maria: Leh me manda o vídeo depois?

Letícia: Vou ter que falar pro pai!- Diz em um tom de provocação.

Vance: Se você falar pro pai eu juro que te mato!

Letícia: Encosta a mão em mim pra você ver , se eu não faço você ir ver seu túmulo ainda hoje!!

ᴠᴀɴᴄᴇ ʜᴏᴘᴘᴇʀ : ᴜᴍ ɢʀᴀᴅᴇ ᴀᴍᴏʀ ᴏᴜ ᴜᴍ ɢʀᴀɴᴅᴇ ɪᴅɪᴏᴛᴀ?Onde histórias criam vida. Descubra agora