𝙾 𝚓𝚘𝚐𝚘 𝚊𝚗𝚝𝚎𝚌𝚒𝚙𝚊𝚍𝚘

16 2 5
                                    

Chego na escola com Vance e a Sofia chega com o Dean no Impala preto dele, ela sai do carro e vem até mim.

Sofia: Vocês dois vieram juntos pra escola?- Aponta pra mim e pro Vance que estava distraído jogando no celular.

Eu: É uma longa história!- Falo rindo e ficando vermelha.

Sofia: Não quero nem saber o que aconteceu!

A Letícia chega junto com o Oikawa e o mesmo estava falando com alguém no telefone.

Letícia: Júlia, o Vance ficou na sua casa ontem?

Eu: Sim! Começou a chover e não deu pra ele ir embora, então ele ficou lá!

Maria e Yuri aparecem.

Maria: Oi!

Yuri: Eai galera!

Todos: Oi!

Oikawa desliga o celular e coloca ele no bolso.

Oikawa: Vance!

Vance: Que?

Oikawa: Depois do intervalo quero você na quadra!

Vance: Pra que?

Oikawa: Só vai, lá eu falo!

Vance: Tá né!- Volta a jogar no celular.

Sofia: Bora entrar?

Todos: Bora né, fazer o que!

Entramos na escola e fomos pra sala, como sempre eu tive que sentar do lado do Vance, eu já não me importo se ele vai ficar reclamando ou não, eu gosto de ficar perto dele. Estou copiando a atividade que o professor passou na lousa e Vance tira o caderno da mochila, eu esperava que ele jogasse o caderno na minha mesa e falasse " copia" mais ele não fez isso, ao contrário, ele pegou o estojo dele na mochila, pegou uma caneta e começou a copiar , mais antes ele pegou o fone de ouvido dele conectou com o celular dele e começou a ouvir música, ele vira pra mim, e me dá um lado do fone.

Vance: Tô!

Eu: Obrigada!- Pego o fone e coloco no meu ouvido, depois encosto minha cabeça no ombro dele. Quando o loiro termina de copiar e eu também termino, ele coloca o braço em torno do meu ombro e fica  segurando minha mão direita enquanto nós vemos alguns vídeos no Tik Tok no celular dele.

POV: SOFIA

Estou dormindo quando a Maria me chama.

Maria: Sofia!

Eu: Que!- Acordo.

Maria: Olha pra trás!

Olho pra trás e vejo a Júlia encostada no ombro do Vance, ele com o braço no ombro dela e os dois rindo de alguma coisa que estão vendo no celular.

Eu: que bonitinho kkkk!

Dean: Que melação isso sim !

POV: VANCE

O sinal do intervalo toca e saímos, depois que o sinal toca de novo voltamos pra sala e eu e o Oikawa fomos pra quadra e ele chama os outros garotos que vão jogar.

Eu: Então, o que você quer?

Oikawa: O jogo vai ser em maio!

Eu: Que?!

Oikawa: Eles anteciparam o jogo,  já que íamos jogar em julho, mais em julho não vamos estar na escola! Então eles anteciparam pro mês de Maio!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 13 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ᴠᴀɴᴄᴇ ʜᴏᴘᴘᴇʀ : ᴜᴍ ɢʀᴀᴅᴇ ᴀᴍᴏʀ ᴏᴜ ᴜᴍ ɢʀᴀɴᴅᴇ ɪᴅɪᴏᴛᴀ?Onde histórias criam vida. Descubra agora