elenco

109 1 1
                                    

Jennifer Esposito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jennifer Esposito. Como explicar Jennifer?
Jennifer nasceu em Paris ( França) e tem 17 anos. Ela era a primogênita do Casal ( Humphrey e Elena Esposito). Elena e Humphrey planejaram a gravidez e esperaram ansiosos pela garota. Quando Jennifer nasceu foi o ano inteiro de festas e comemorações a chegada da Primogênita do casal Esposito. Mas afinal quem eram eles ?
Humphrey era CEO da maior empresa de advocacia da frança, já Elena tinha uma vida mais simples, veio de família pobre. Os negócios na frança não estavam subindo, então Humphrey decidiu expandir sua empresa para outros países, então ele esperou sua filha nascer e criar suas raizes na França, quando Jennifer completou dois anos, o casal se mudou para Califórnia junto com a filha.
  Como Jennifer foi a primeira filha do casal, teve aquela atenção de filha única, porém acabaram mimando muito a garota e fazendo ela se tornar uma garotinha bastante vaidosa, mandona, egocêntrica logo cedo, e isso ao passar dos tempos foi aumentando, quando Jennifer completou seus 13 anos, ela pegou o cartão de sua mãe e comprou roupas e bolsas novas sem a permissão de sua mãe, gastando 50 mil reais em apenas 2 horas, porém o casal sempre passou a mão na cabeça de Jennifer, quando notaram que ela já havia se tornado uma garota super soberba que não dava valor a nada, já não havia o que fazer.
A infância de Jennifer foi a base de muitos presentes e poucos atenção afetiva. A relação de Jenni com os pais piorou quando sua irmã nasceu, mas o problema não era sua irmã em sí até porque os pais não dava já tanta atenção a garota bem antes de sua irmã nascer. Isso fez Jennifer criar uma certa barreira entre ela e seus pais. Já com sua irmã ela se dava bem, talvez Jane ( Sua irmã ) era a única com quem a Jennifer se importava, do jeito dela, mas se importava. 
Desde pequena Jennifer soube sobre sua beleza. Ela participava de desfiles, ela tinha todas as luzes para ela, todos a amava e achava que ela iria ter um futuro incrível e de fato teria. Quando completou 15, marcas grandes a chamava para fazer sessões de fotos e participar de desfiles e festas importantes.

De fato Jennifer era uma uma garota surreal de linda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

De fato Jennifer era uma uma garota surreal de linda. Olhos azuis, cabelo preto, nariz definido e um sorriso apaixonante. E Jennifer sempre soube dessa beleza angelical que ela havia, e usava isso a seu favor para tá sempre conseguir o que desejava, tanto com amigos, namorados e principalmente com sua família. Por mais que Jenni nunca havia namorado ela já não era mais virgem, com 14 anos ela perdeu com um cara de sua turma e depois simplesmente mandou ele esquecer ela e desde então foi assim com vários caras, Jennifer criou fama como "a diaba dos olhos azuis" entre os garotos, pelo fato dela usar eles para seus desejos próprios e logo após largar.

Meu anseio por você ! Onde histórias criam vida. Descubra agora