Jennifer
O sol brilhava forte na Califórnia, e eu sabia que aquele dia seria perfeito para uma nova aventura. A ideia de me afastar de Javier e Cristian me deixou animada, então decidi reunir minhas amigas, Hanna e Teresa, para um dia de diversão despreocupada.
Assim que cheguei ao café, avistei as duas sentadas em uma mesa, um pouco nervosas, como se esperassem uma ordem minha. A energia entre nós estava leve, e eu estava determinada a aproveitar ao máximo.
- Oi, meninas! - sorri, me aproximando. - Preparadas para um dia especial
- especial ? - perguntou Hanna, os olhos brilhando de curiosidade. - O que você tem em mente?
- Vamos deixar tudo para trás e fazer algo completamente fora do comum! - disse, cruzando os braços com um sorriso travesso. - Que tal alugarmos bicicletas e pedalarmos até o lago? Depois podemos fazer um piquenique!
- Isso parece divertido! - disse Teresa, animando-se. - E quem sabe a gente não pode fazer algo radical?Eu adorei essa ideia. O que poderia ser mais divertido do que explorar, rir e talvez causar um pouco de caos?
Depois de alugar as bicicletas, começamos a pedalar. As risadas enchiam o ar, e eu percebi que minha energia estava contagiando as meninas. Era bom ter essa sensação de liberdade, longe dos dramas de Javier e Cristian. Enquanto pedalava mais rápido, deixei uma sensação de aventura me envolver.
- Última a chegar no lago compra as bebidas! - gritei, acelerando. As duas me seguiram em uma corrida, o vento batendo em nossos rostos.
Chegamos ao lago ofegantes, mas rindo como se não houvesse amanhã. Assim que paramos, deixei que a adrenalina me dominasse. Olhei para as meninas, que pareciam cansadas, mas radiantes.
- Vamos fazer um piquenique aqui! - sugeri, puxando algumas cobertas que havia trazido. - Mas precisamos de algo para comer. Vamos a um mercado rápido e voltamos!
Assim que as três chegamos ao mercado, minha ousadia falou mais alto. Decidi que não deveríamos nos contentar com coisas comuns.
- Que tal pegarmos algumas guloseimas e algo divertido? - perguntei, piscando. - Vamos ser as garotas mais legais do lago!
As meninas concordaram, e fomos às compras. Pegamos snacks, refrigerantes e até algumas cervejas para a diversão. Saímos do mercado rindo e prontas para o que quer que viesse a seguir.
Ao voltarmos para o lago, espalhamos as cobertas e começamos a comer. A conversa fluiu de forma natural, cheia de risadas e provocações.
- Você não vai acreditar no que aconteceu na escola! - Hanna começou a contar, mas eu rapidamente interrompi.
- Espera! - disse, olhando em volta. - O que precisamos mesmo é de um desafio.
- Que tipo de desafio? - perguntou Teresa, levantando a sobrancelha.
-Vamos fazer um jogo de "verdade ou desafio". E eu prometo que os desafios vão ser épicos! - respondi, com um sorriso malicioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu anseio por você !
RomanceNessa história iremos ver a evolução da personagem principal, Jennifer. Uma garota totalmente soberba e egocêntrica que enquanto desfruta do luxo e da beleza parisiense, ela se vê envolvida em um complicado triângulo amoroso entre Cristian, o homem...