Olá meus Bens, Anjos e Bolinhos 💜
Bom, lhes trouxe dessa vez uma Short-Fic novinha, ela é curta mas com grande importância, que estou amando imaginar, espero que vocês também gostem. Agradeço por pelo menos lerem
Me desculpem qualquer coisa
Boa leitura!O Que Terá Na Fic?
Bom, está Fic falará sobre o Tempo, isso mesmo o Tempo, mostrarás que para se ter aquilo que mereces ganhar basta confiar no Tempo, por quê tudo ao seu Tempo. Teremos um Amor forte, o chamado amor verdadeiro onde se existe destino e primeira vista, um Príncipe e um Plebeu, uma cidade mágica num tempo medieval? Nossa, falando assim até eu quero ler e então, está esperando o quê? Venha comigo! Vamos embarcar no mundo de Um Amor Entre O Tempo, essa Fic irá lhe encantar.
Personagens
- Park Ji-min - Um lindo plebeu que es servo do Bordel mais Famoso do Reino mágico de Encantía. Sofre desde pequeno, já que fora abandonado por seus Pais, e o mesmo nem sabe o motivo de tal acontecimento. De apenas 19 anos leva sua vida como todos de um tempo como aqueles, ou seja, duro, e com um sorriso no rosto por quê o melhor é sempre rir do quê chorar, e mostrar que pode até demorar mas a recompensa sempre vem para aquele que é Justo.
Aparência: Uma beldade em pessoa, cabelos cacheados rosas e olhos azuis, um verdadeiro cristal, lábios rubros como a rosa e pele branquinha igual seda.
- Jeon Jung-kook - O grande Príncipe, o Governante do Reino mais forte e rico de todo aquele mundo. Um Homem viril, másculo que faz de tudo para manter a dignidade de um Homem. Um Homem frio de um coração duro, nunca amou e nem sabe o que é isso, mas será que irá descobrir? De apenas 24 anos e de uma beleza avassaladora, assim és Jeon Jungkook.
- Aparência - Tem cabelos pretos, e olhos negros como a noite.
- Adélia - Prostituta ambiciosa, sonha com seu final feliz ao lado do grande Príncipe, para assim ter tudo que desejas. É linda de 22 anos, mas cruel, mesquinha, invejosa, ardilosa e nojenta, que não medirá esforços para ter o quê quer. Será quê irá conseguir?
- Aparência - Longos cabelos pretos e olhos negros.
- Dante - Cafetão dono do Bordel mais Famoso do Reino. Um Homem ambicioso que prefere suas moedas do que as pessoas, não mede esforços para ter sempre sua bolsa pesada de moedas e fará de tudo para sempre elas estiverem assim.- Aparência - Cabelos grisalhos e olhos negros.
Personagens Especiais
- Pato Chim - É um pato o ursinho de pelúcia de Jimin, seu fiel Amigo. O único presente que o mesmo ganhou em toda sua vida, não o larga por nada, está sempre ao lado de Jimin, pode não se comunicar ou ter vida mas é mais confiável do que as pessoas daquele lugar.
- Aparência - Um Pato amarelo mas velho por causa do tempo.
- Ofélia - A velha doce e amável da vila. Ama Jimin como se fosse seu Filho, uma alma caridosa que por causa de sua Idade alegam não saber de nada, engano de muitos, essa doce e maravilhosa velha sabe de tudo e mais um pouco.
- Aparência - Cabelos grisalhos e olhos castanhos que chegam a brilhar na luz do Sol.
Bom meus caros Anjos, esses são os personagens, é um pouco daquilo que veremos aqui. Se algo o interessou ou chamou sua atenção, sejas muito Bem-vindo! Eu e eles estaremos lhe esperando. Então venha nessa Shot-Fic comigo, Um Amor Entre O Tempo.
( Lembrete - São apenas imagens para a representação dos Personagens, apenas isso que foram tiradas dos sites de pesquisa para este fim )
AVISO IMPORTANTE
- FICTÍCIO OU SEJA, FICÇÃO - ALGO COMO ILUSÓRIO, ENGANOSO, APARENTE, FINGIMENTO, ELABORAÇÃO, CRIAÇÃO IMAGINÁRIA, FANTASIOSA OU FANTÁSTICA;FANTASIA
OU SEJA, NADA AQUI É REAL, É SOMENTE O IMAGINÁRIO, ALGO IVENTADO E BASEADO NA IMAGINAÇÃO, SOMENTE PARA O LAZER E PRAZER DE TODOS QUÊ QUEREM IR PARA OUTROS MUNDOS, NÃO E AFIRMO, NÃO CONDIZ COM A REALIDADE. CUIDADO COM JULGAMENTOS E COM O QUÊ ACHAM, NÃO PODEMOS CONFIRMAR NADA E JAMAIS FARIA ALGO QUE VENHA PREJUDICAR A IMAGEM DOS NOSSOS MENINOS, AQUI NÃO SÃO ELES E JAMAIS IRÁ SER, APENAS SÃO NOMES, ENTÃO CUIDADO!
ATENÇÃO:
- SE ESTIVER ALGUM ERRO NÃO SE INCOMODE OU SE PREOCUPE, IREI REVISAR SEMPRE POIS PODE SIM TER SEMPRE ALGO QUE DEIXAMOS PASSAR.
MAS ISSO NÃO É ALGO CONDENÁVEL PARA QUEM NÃO SAIBA.
( lembrete: A maneira de escrita aqui é diferente, contendo formas misturadas, desde já estejam cientes )
O Que O Tempo Nos Dirá?
- Tudo tem o seu Tempo não importa o que seja!
( Reflexão )
Bom, olha eu passando de fininho 💃🏽
Votem
Comentem quero saber de tudo.
Outras obras no meu perfil
Até a próxima 👏🏽
Se cuidem 🙌🏽
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Entre O Tempo ( Jikook) Short-Fic
FantasyFICTÍCIO Bem-vindos caros leitores amantes e admiradores de Fic, é com grande honra que lhes convido a acompanharem junto comigo está emocionante e gostosa Short-Fic, ela é curta mas com um grande significado, uma lição digamos assim. Um Amor E...