Olá meus Anjos, Bens e Bolinhos 💜
Voltei com nosso Primeiro Capítulo! Espero que gostem, fiz com amor e carinho
Bom proveito!
Se emocionem com essa obra!
Boa leitura.— A maioria das pessoas só aprende as lições da vida depois que a mão dura do destino lhe toca no ombro.
(Reflexão)
(Autora)
Iniciando....
Reino Mágico Encantía....
Bordel Day Dallas....
— Seras quê o senhor iras vistes hoje? — perguntas uma das Meretrizes que trabalhas ali nesse lugar
— Acho que sim, vós nunca deixas de apareceres, e esperareis que sejas vos a escolhida de hoje a noite. — respondes a outra Meretriz ansiosa para isso aconteceres
— Não se atrevas a pensares nisso minha querida, por que serás vós a escolhida. Um Homem como o vosso senhor preferes sempre Mulheres como vos. — falas Adélia a preferida do Bordel, uma Mulher que dizem ser linda e bem aprumada de longos cabelos pretos e olhos negros brilhantes, e de pele clara linda de belas curvas, um corpo de dar inveja a qualquer um. Uma mulher que sabe muito bem deixar qualquer Homem louco por si, tanto na cama quanto fora dela, uma Mulher ambiciosa, mesquinha, desprezivel, que sonha em ser tornares da alta sociedade. Sonhas com riquezas, ouro, roupas, joias e títulos, sabias que por seres a preferida estás um passo de saires da vida que levas e teres tudo que desejas, este és o teu sonho o sonho de qualquer Mulher ali já que constam as grandes histórias que Mulheres que viveram da forma como ela se deram bem na vida mudando-a assim e se tornando grandes Mulheres nobres com grandes Maridos, e isso é seu maior desejo só que seu sonho e dono já tens nome e sobrenome de peso Príncipe Jeon Jungkook, o senhor desse Reino.
Um Homem nobre justo que fazes estremeceres até as rochas da Cidade, é lindo, sua formosura encantas e fazes várias Damas e Cavalheiros caíres aos seus pés. Um Homem que todos fazem de tudo paras amanheceres acabados e destruídos em cima de seu leito e assim, ficares nela para sempre sendo a senhora ou senhor daquele lugar, todos lutavam por si, mas nenhum chegou perto de amolecer esse coração que todos julgam ser duro, um coração de pedra e de gelo por assim se dizeres, o Homem é imponente não só de corpo mas de personalidade. é viril, forte, másculo, bruto, um monstro digamos assim, nascido com um grande poder de olhos negros como a noite que ficas vermelhos quando demonstras sua imponência e força, seus cabelos pretos num brilho lindo, seus dentes se assemelhavam-se com a de um coelho mas há quem se engane pois sendo um dos maiores Sobrenaturais do mundo mágico que comandas, tens seus dentes pontiagudos e que sabes fazeres um ótimo estrago ao rasgares uma pele, não és da Família dos Vampiros mas tens suas características. Um Homem condenado mas nascido assim, um guerreiro forte e valente para liderares e protegeres seu povo que também tens suas habilidades, cada um com algo diferente. Jeon é sério, rude, grosso, seu corpo és grande, seus braços e pernas firmes em músculos, seu abdomem uma arma e sem nenhum defeito ou arranhão, és deveras o ser mais lindo, uma beleza esmagadora e dominadora com uma grande presença provando sempre seu domínio e poder e sua força, algo que puxares de seu Pai. Seu desejo és uma ordem, e há de quem não cumprisse, podes muito bem amanheceres com o corpo pendurado em uma madeira está postas no meio da Vila e sem a cabeça para que todos vejais que este és o traídor. Sua voz imponente fazes os corpos tremerem, não tens um que ficasse de pé diante dele, onde passas todos abaixas a cabeça em respeito. Não há Homem mais Homem que ele, um Homem que não tens medo de nada e nem de ninguém, estas pronto paras tudo e esse és o desejo de Adélia, de teres esse Homem custes o que custar, nem que paras isso precises tirares todos de seu caminho paras seres tornares por fim, a Rainha de Encantía.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Entre O Tempo ( Jikook) Short-Fic
FantasíaFICTÍCIO Bem-vindos caros leitores amantes e admiradores de Fic, é com grande honra que lhes convido a acompanharem junto comigo está emocionante e gostosa Short-Fic, ela é curta mas com um grande significado, uma lição digamos assim. Um Amor E...