[Capítulo 1: ~Eu Odeio Essa Menina...~]

12 1 1
                                    

Em um dia quente de verão, os pássaros cantavam e os comércios abriam... Logo hoje em pleno verão começa-se um ótimo dia de aula dos jovens, muitos deles já estavam indo para escola, porém... Nem todas estavam com disposição para estudar.

*𝘾𝙖𝙨𝙖 𝙙𝙚 𝙇𝙪𝙠𝙖𝙨*

Mãe de Lukas: LUKAS!!! LEVANTA DESSA CAMA AGORA!

*𝙌𝙪𝙖𝙧𝙩𝙤 𝙙𝙚 𝙇𝙪𝙠𝙖𝙨*

Lukas: Zzz...
==============//=============

𝙇𝙪𝙠𝙖𝙨 𝙋𝙚𝙖𝙣𝙪𝙩 é um garoto de 17 anos de idade, seu cabelo é preto, usa um óculos de cor azul.

Lukas é bem elétrico porém tímido e preguiçoso.

==============//==============

Minutos depois a mãe de Lukas chegou em seu quarto chutando a porta e enchendo o Lukas de tapas para ele acordar.

Lukas: AAAH! Qual é o seu problema?! Podia ter me sacudido!

M. De Lukas: EU ESTOU TE CHAMANDO DESDE AS 6:00 É JÁ SÃO 8:00!! (😡)

Lukas pulou de sua cama apressadamente, foi para o banheiro tomar banho, escovou os dentes com sabão..... COM SABÃO?! (😰)

M. De Lukas: Menino presta a atenção!!

﹌30 minutos depois⏰

Lukas conseguiu chegar em sua escola porém atrasado, por isso ele teria que ficar depois da aula para limpar a sala como castigo.

Lukas: Qual é cara... foi só um pequeno atraso, Eu não tenho culpa... Bom... Talvez se eu não tivesse ficado até tarde jogando "The Legend of Zelda Ocarina of Time", eu provavelmente acordaria mais cedo... M-mas isso não é motivo! Droga... ("-3-).

Enquanto Lukas limpeza a sala, mais uma pessoa adentrou com mais equipamentos de limpeza.

Lukas: Hm?

Anna: Oi Luka! (😁)

==============//==============

𝘼𝙣𝙣𝙖 𝙎𝙪𝙣𝙨𝙝𝙞𝙣𝙚 é uma amiga de longa data de Lukas, ela tem 18 anos, seu cabelo é longo é branco como a neve, ela é muito simpática e extrovertida, pense que a "tímidez" tem uma "inimiga" e essa inimiga... É a a Anna. Ela ama pentelhar o seu amigo Lukas até ele enlouquecer... Mas apesar disso, eles são grandes amigos desde de a infância.
==============//==============

Lukas: Oi Anna... ("-~-).

Anna: Como está indo a vida de quem nunca faz nada na hora certa? (^^)

Lukas: VAI CAGAR! (😡)

Anna: Pff... Haha! (🤣)

Lukas: (Pensado) Cretina... ( ͡° ʖ̯ ͡°)

Lukas: Enfim... Véio fazer o que aqui? Só veio rir da minha cara é isso? (-_-)

Anna: Não foi só para isso que eu vim. (𝙇𝙪𝙠𝙖𝙨: a disgraça ainda admite que veio só rir de mim!😡)

Anna: Eu vim te ajudar na limpeza da sala, é muita coisa para uma pessoa só *sorri*

Lukas: Hmm... Não obrigado.

Anna: QUEEE??? ACEITA A MINHA AJUDA SEU SEBOSO! (•ˋ _ ˊ•).

Lukas: hm... (-3-).

Anna: Vou lhe ajudar sim! Você precisa voltar para casa cedo se não...

Lukas: "Se não" o que?

Anna: Se não... A mamãe vai ficar sem o bebezinho dela(Ú~Ù).

Corações DesajeitadosOnde histórias criam vida. Descubra agora