[Capítulo 2: Novos Amigos e A Integração]

10 0 0
                                    

Depois da inusitada interação com Anna, Lukas continuou sua caminhada até a escola. O encontro no lago estava longe de ser o que ele esperava. Ao chegar na escola, a primeira aula já havia começado, e ele não queria chegar atrasado novamente.

Na sala de aula, Lukas tentou se concentrar no conteúdo, mas sua mente vagava pelas palavras provocadoras de Anna. Ele sentia que tinha uma longa batalha verbal pela frente.

Na hora do intervalo, Lukas estava se dirigindo para a lanchonete quando algo surpreendente aconteceu. Quatro meninos e uma menina se aproximaram dele.

João: Ei, você é o Lukas, certo?

Lukas assentiu, surpreso com a abordagem inesperada.

Noah: Legal, ouvimos falar que você estava ajudando a Anna com a limpeza da sala. Ela não deu muito trabalho, deu?

Lukas: Bem, foi... um pouco complicado.

Bob: Acredite, estamos acostumados com as brincadeiras dela. Eu sou o Bob, e esses são o João, o Noah e a Amy.

Amy: Oi! É bom conhecer você. Anna já nos contou muito sobre você.

Lukas começou a se sentir mais à vontade com o grupo de amigos. Eles eram todos muito amigáveis e pareciam compartilhar interesses semelhantes.

João: Lukas, você gosta de games?

Lukas: Sim, sou um grande fã de videogames.

Noah: Ótimo! Nós também. Às vezes, nos reunimos depois da aula para jogar juntos. Você gostaria de se juntar a nós?

Lukas, finalmente, sentiu que estava fazendo amigos que o entendiam e compartilhavam seus interesses. A sensação de pertencimento era reconfortante.

Lukas: Claro, adoraria me juntar a vocês!

Enquanto o grupo nerd da escola conversava e ria, Lukas percebeu que havia encontrado um lugar onde poderia se encaixar. Anna, é claro, não perdeu a oportunidade de zoar Lukas, fazendo piadas sobre ele se juntar ao grupo nerd.

Anna: Olha só, Lukas! Agora você encontrou amigos tão nerds quanto você!

Lukas: Pelo menos eles me entendem. E prefiro estar com eles do que lidar com suas provocações o tempo todo.

Anna: Haha! Você sabe que me adora, seu bobinho.

Assim, Lukas começou a fazer parte do grupo nerd da escola, encontrando novos amigos que compartilhavam seus interesses e paixões. A integração com João, Noah, Bob e Amy ajudou a tornar sua vida na escola muito mais interessante, apesar das brincadeiras constantes de Anna.

Continua~...

Corações DesajeitadosOnde histórias criam vida. Descubra agora