Era sábado de manhã, uma jovem e bela garota estava deitada em sua cama com suas mãos cobrindo seu rosto levemente avermelhado, essa garota era Anna.
Anna estava pensando na situação do dia anterior em sua escola, a sensação de se sentir sozinha ao pensar na possibilidade de seu amigo à abandona-la, mas há uma coisa que sempre voltava à sua mente era o fato de-
Anna: POR QUE EU IRIA DIZER QUE GOSTAVA DELE?!?! *ela se debate na cama.*
É isso aí, essa é a única memória que pulsa em sua mente, fazendo com que seu coração pulse ferozmente todas as vezes que ela pense nesse momento. Anna se senta na cama e reflete sobre a situação "O que é isso? Por que eu... Me sinto assim?" ela se pergunta enquanto tenta se livrar desse sentimento.
Anna: Eu sempre brinquei com ele desse jeito, eu nunca... Quis que isso fosse algo sério, mas... Será que eu... Realmente gosto...? Não! É coisa da minha cabeça eu só estou sendo emocionada! *se levanta e caminha para a porta de seu quarto.* Além do mais, ele não pensa em mim dessa forma, eu perturbo ele demais, não tem motivos para ele querer ficar comig-
O celular de Anna vibra com uma notificação, ao verificar o que era, ela percebe que era uma mensagem de Lukas que estava chamando-a para sair, seu coração congelou e sua cabeça entrou em parafuso por um momento. Minutos depois, ela chega na praça onde seu amigo estava, com uma blusa azul com uma estampa do sistema solar, um short marrom, chinelos brancos e obviamente, seus óculos. A respiração de Anna parou em sua garganta por um breve momento até ela voltar à normalidade.
Anna: Eae cabeçudo, sentiu minha falta? *sorri.*
Lukas: Não.
Anna: Mentiroso! Sentiu sim que eu sei, me chamou para sair em pleno sábado, já não basta a minha presença durante a semana? Mmmm~?
Lukas: N-Não é isso! Minha mãe só me expulsou de casa para eu ir até o mercado e eu não queria ir sozinho!
Anna: Mmm~ então só queria ficar comigo?
Lukas: *Suspiro.* Sim! I-isso também, deixa de ser chata, caramba... *desvia o olhar.*
Anna esboçou um pequeno sorriso quando Lukas admitiu que um dos motivos para ele ter chamado ela para sair, era apenas porque queria vê-la, suas bochechas ficaram com um tom levemente rosado junto ao seu sorriso, ela se aproximou e bagunçou o cabelo de seu amigo por pura diversão.
Lukas: Ahh... Por que? *franzi a testa com o cabelo na cara.*
Anna: Por que eu quis! Vamos, não temos o dia todo. *Sorri.*
Lukas: *suspiro.* tá...
Anna e Lukas, caminharam pela praça dentro, passando pela área infantil com algumas crianças brincando, Anna como sempre, estava pentelhando seu amigo, bagunçando seu cabelo, dando-lhe sustos, contando historinhas mentirosas que deixavam ele visivelmente assustado, mas por algum motivo, ela estava cada vez mais perto dele. Lukas, por outro lado, estava beirando a loucura, sua amiga não o deixava em silêncio por um segundo, cada segundo que passava parecia uma eternidade de zoação sem fim, cada grito, cada risada, cada zueira, era o cúmulo para ele, sem surpresa nenhuma, Anna empurrou seu amigo de brincadeira, fingindo que iria jogar ele na água, ele se virou para dizer um basta, mas ao ver o sorriso de sua amiga no rosto, a sua coragem... Simplesmente foi embora.
Lukas (pensando): Que... Fofa... Espera, o que?!?
Anna: Oii? Por que está com essa cara de tonto?
Lukas: Tonto? V-você é tonta!
Anna: Está gaguejando por que? Estava pensando em alguma indecência? Estamos no meio da rua, safadinho~ haha.
Lukas: Não eu.... E se eu estiver? A-algum problema? *franzi a testa, suas bochechas ficaram levemente rosadas.*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corações Desajeitados
HumorNo calor do verão, Lukas Peanutt, um jovem elétrico, mas tímido, vê sua rotina tranquila virar de cabeça para baixo quando a extrovertida Anna Sunshine invade sua vida com sua personalidade provocadora. Entre risadas e atritos, Lukas se vê envolvido...