– bom dia alunos, gostaria de enformar que temos uma nova aluna na sala de aula.
Disse o diretor bumb entrando na sala
– quem será que é?
Perguntou Amity, a de cabelo roxo queria só falar, e foi o suficiente para começar mil murmúrios.
– silêncio! Pode vir, Sasha.
Disse o diretor. Logo uma menina aparece, era do coven do bardo, tinha cabelos curtos, batiam na nuca, tinha rubis nos olhos, tinha sardas e uma pele muito bonita e bem cuidada, e usava óculos. Provavelmente nerd.
– Wow...
Disse Gael, um menino da sala, ao admirar a beleza da garota.
– olá! Sou Saeshy Kaou, mas me chamem de Sasha, tenho 16 anos, sou não binária, mas peço para me tratarem no feminino. E espero fazer amizade com todo mundo!
Disse a ruiva, logo podia se ouvir os murmúrios de como ela era linda, legal, gentil e etc.
– olá! Sou Sasha! E você, meu anjo?
Disse a ruiva se sentando ao lado de Edric.
– u-uh, edric blight, mas me chame de Eddie..
Disse o garoto voltando o foco no loiro sentado a sua frente (vulgo Hunter) começando a corar.
– você gosta dele?
– sim...mas nunca vou ter meus sentimentos correspondidos..ele namora..
Disse o esverdeado entristecendo.
– olha, talvez, você pudesse parar?
– o que quer dizer com isso?
– olha como ele está feliz com a namorada dele
Diz a ruiva apontando para a menina de óculos sentada ao lado do loiro. Ambos pareciam muito felizes.
– se você realmente o ama, deixe-o ser feliz
Diz a grota colocando a mão no ombro de Edric.
– é... cê tem razão
Disse edric colocando a mão por cima da mão da ruiva.
– e outra coisa, se ele aceitar o término do relacionamento, você poderia tentar, que tal?
– mas...
– sem mas! Talvez quando terminarem, você possa ter uma chance! Se não, parte pra outro, ok?
Disse tentando não deixar o outro triste.
– você tem razão..
– acho que vamos ser bons amigos!
Diz a ruiva apertando a mão de Edric enquanto sorri para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova aluna da hexside!? - Theowlhousd
FanfictionUm garote entra na escola, o que pode acontecer?