Ela... Ela estava mais linda do que o normal naquela manhã de segunda.
Eu agradeço por Rose ter passado por essa rua, e ter encontrado com ela, e eu conseguir admirar essa obra de arte a minha frente.Jennie como sempre, bem reservada, mas é um neném.
O caminho a escola eu fui cantando com Roseanne enquanto Jennie, jisoo e Somi iam totalmente caladas. Inclusive, preciso perguntar como a Jisoo está, aparentemente ela está triste.Minutos depois...
_Chegamos!.
-Rose diz-Tiro meu cinto e saio rapidamente do automóvel, e adivinha! Só pra acompanhar a Jennie.
_Olá, bela adormecida.
-Digo sarcasticamente, sei que ela odeia isso.-_Olá, Lalisa manobal, como você está?. -Ela diz mexendo em alguma coisa em seu celular. -
_Tô ótima, jennie, e você? -Digo já me sentindo a maior bobona.-
_Tô bem! E que bom que você está bem. Mas enfim, vamos ficar juntas no refeitório ou você vai se sentar com a Rose? Porque assim eu falo pra o kai---.
A corto quase que imediatamente.
_Não, não! Lógico que não, eu fico com você!. -Ela me olha que meio surpresa por minha mudança de humor. -
_Ok então, vou indo, beijo se cuida.
Ela deixou um beijo casto na minha bochecha antes de se retirar.
Eu fico parada, abobalhada eu diria.
Bom, hoje... Hoje vai ser o grande dia, sabe por quê? Porque hoje! Eu vou convidar a Jennie pra festa do baile de formatura.
Eu aproveitarei o momento que sempre temos no refeitório e irei fazer o pedido, antes que o gay do namorado dela peça. O Kai deveria se assumir.Não irei mentir, estou com um leve medo dela recusar... a sei lá, é a Jennie, a jennie... ela é especial, sabe? Não tem como eu simplesmente chegar e pedir. Acho que vou comprar alguns chocolates antes de fazer o pedido.
_Ou, vamos logo sua baitola, a aula já vai começar.
Irene chega me dando um tapa na cabeça me tirando dos pensamentos.
_Aii sua puta! Pra que isso sua velha?!
Irene me fuzila com o olhar e eu levanto as mãos em sinal de rendição.
_Tá, já entendi, mas vamos logo mesmo, porque jaja a aula começa e eu não quero dar explicação pra aquela velha chata.
Irene nada disse, apenas se juntou ao meu lado e me acompanhou até a sala.
_3 minutos atrasadas!.
A voz daquela tonhona soa nos meus ouvidos, e me viro lentamente para encarar a mesma.
_Me desculpa, senhora Cristina, prometo que isso não irá se repetir.
Dou-lhe um sorriso falso e caminho até a minha cadeira.
Que der tudo certo.
Penso comigo mesmo, e quando penso nisso, acabo soltando um amém dos meus lábios.
_Não sabia que a sapatona era cristã.
Não creio que esse idiota já está aqui.
_Qual é, cara? Me deixa em paz, não deu nem 10 horas e você já esta enchendo o saco?. -Digo assim que escuto a piadinha do Jimim. -
Ele solta uma risada, e volta a se sentar em sua cadeira, já que o mesmo estava ao lado do bebedouro.
Se sento na minha cadeira. Finalmente. Pego os meus fones e coloco na minha playlist.
Katy perry:
THE ONE THAT GOT AWAYSummer after high school, when we first met
We'd make out in your Mustang to Radiohead
And on my eighteenth birthday we got matching tattoos
Used to steal your parent's liquor and climb to the roof
Talk about our future like we had a clue
Never planned that one day I'd be losing youIn another life, I would be your girl
We'd keep all our promises, be us against the world
In another life, I would make you stay
So I don't have to say you were the one that got away
The one that got awayI was June and you were my Johnny Cash
Never one without the other, we made a pact
Sometimes when I miss you, I put those records on, whoa
Someone said you had your tattoo removed
Saw you downtown, singing the blues
It's time to face the music, I'm no longer your muse...Eu olho pra Jennie, quando essa música termina... e eu... eu a-amo.
Quem sabe... Quem sabe em outra vida eu seria sua garota, Jennie...
VOCÊ ESTÁ LENDO
more than friends.
Fanfictionsinopse: Lalisa a amava, ela daria de tudo por Jennie, literalmente tudo! E é o que ela fez, simplesmente jogou tudo pelo os ares, e decidiu seguir o amor da sua vida, mesmo essa decisão sendo um tiro no escuro, já que a própria Jennie... Bom, ela n...