O barulho ecoa por toda a escola...
Chegou a hora... Eu não sei se vou conseguir fazer isso, mas vai ser necessário caso eu queira.Não chegou nem o momento, mas eu já conseguia sentir a adrenalina e o nervosismo correndo pelas as minhas veias.
Eu arrumo as minhas coisas, e coloco dentro da minha bolsa.
_Você vai se declarar hoje? Não é?.
A voz de Irene soa ao meu lado, o que me tira dos meus pensamentos negativos._An!? O que? Não, logico que não, pelo o menos não hoje. -eu digo eufórica-
_Ah, qual foi! Pensei que séria hoje, já tava até planejando qual fogo de artifício comprar.
_Idiota.Digo por fim.
Me levanto da cadeira e saio da sala, sala essa que já se encontrava sozinha.
_Pera, mas que dia você vai se declarar?.
Irene pergunta se juntando ao meu lado no corredor.
_Olha, eu não sei muito bem que dia irei me declarar pra ela, ok? Mas vai ser logo logo, provavelmente no dia do baile, até tô planejando em pedir pra ela hoje. Não aguento mais ver ela com aquele mauricinho, que com toda certeza só está---.
Irene me cutuca com o cotovelo.
_Não é querendo ser má, mas olha lá na frente.
Meu coração palpitou com aquela imagem, não foi no mesmo momento, porém, não demorou muito pra conseguir sentir uma pontada no meu peito e um sentimento de angústia.
_Acho que não vai ser hoje que você vai conseguir.
Irene continuava me olhando... Enquanto eu... Eu... Eu apenas me sentia cada vez mais destruída, mas ok! Eu já estou acostumada com isso, não estou? É claro que estou.
_Mas que porra!.
Digo um pouco alto, limpando o canto dos meus olhos. Me viro indo pela a direção oposta na qual eu ia.
_Lalisa! Me espera!.
Irene grita por mim.
_O que deu em você? Você não deveria te agido daquela forma, Lisa.
Irene dizia enquanto tinha uma mão em meu ombro.
_Eu sei, mas... Mas... Que droga!.
Um soluço acaba saindo da minha garganta, chamando a atenção de alguns alunos._Lisa! Vem cá.
Irene pega no meu braço e me guia até o banheiro, me levando até uma cabine. Ela segura no meu rosto, olhando bem no fundo da minha alma.
_Olha, eu sei que você gosta da Jennie, na verdade, gostar é muito pouco pra o que você realmente sente por ela, mas você tem que entender! Que você não pode agir dessa forma todas as vezes que ver eles juntos, entendeu? Não pode, Lisa.
Eu já chorava como uma criança que não conseguiu comer a tinta da parede.
_O que deu em você? Pensei que já tivesse acostumada em ver eles juntos---. -a corto-
_Eu também não sei! Eu... Eu tô chorando todas as vezes que vejo... eles juntos, desde a semana passada... Eu a-acho que estou sensível, justamente por essa semana ser o dia em que a convidaria para o baile... No baile... No baile eu me declararia para ela, i-irene.
Falei con extrema dificuldade por causa dos soluços. Irene não pensou duas vezes e rodeo seus bracos em meu pescoço, em um abraço caloroso, e eu a abracei pela a cintura. Assim ficamos por longos minutos.
_Melhor?.
A voz de Irene soa quase em um sussurro em meu ouvido.
_S-sim, já podemos sair.
Irene colocou a cabeça pra fora e viu se não tinha ninguém, porquê se vissem duas meninas saindo da mesma cabine, iriam criar histórias de que nós tinha tido 3 rounds de sexo. Mas na verdade, a mesma só estava me consolando sobre minha paixão fracassada.
Autora: me identifiquei 😻
_livre, vem.
Ela pega no meu braço nos guiando pra fora do banheiro.
Alguns minutos depois...
_Você iria se sentar no refeitório com a Jennie?.
Irene me pergunta enquanto estamos esperando a mesma na mesa.
_Sim, por quê?. -olho pra mesma com uma feição confusa.-
_Olha o grupo das meninas.
Tiro meu celular do bolso e abro o Whatsapp... e mais uma decepção hoje.
Nini💞: gente, irei sair com o Kai, então, não me esperem no almoço.
Esquila🐿: A Jennie, já tava até te procurando.
Coroa: ixi, e quem disse que eu queria almoçar com você sua catarrenta?.
Nini💞: cala a boca Jisoo, enfim, é isso! Tchau, amo vocês.
Esquila🐿: tchauuu.
Whatsapp off...
_Nasci pra se fuder mesmo.
Irene solta uma gargalhada.
ME DESCULPEMMMM!!!!! ESQUECI QUE HOJE ERA SÁBADO, MAS PROMETO POSTAR OS CAPS AINDA HOJEE!!.
UM BEIJO DA KAKA EM!💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
more than friends.
Fanfictionsinopse: Lalisa a amava, ela daria de tudo por Jennie, literalmente tudo! E é o que ela fez, simplesmente jogou tudo pelo os ares, e decidiu seguir o amor da sua vida, mesmo essa decisão sendo um tiro no escuro, já que a própria Jennie... Bom, ela n...