01

139 18 8
                                    

- mamãe porque eles tem que ir embora - o pequeno loiro pergunta enquanto estava no banco de trás do carro que seu pai dirigia.

- meu filhinho, são coisas de família. Itachi ele vai precisa ir pro México - a ruiva fala calmamente sabia que o pequeno loiro não estava nem um pouquinho feliz em saber que seu amiguinho será tirado de perto de si - já Sasuke vai pro Estados Unidos junto com sua família por causa da sua beleza foi chamando pra ser modelo. Calma raposinha é de pequeno prazo. - explica e Minato concorda

- Por que Sasuke tinha que ser tão lindo?, se ele fosse feio ele poderia ficar comigo e não ficar tirando fotos para pessoas estranhas - o loiro emburra a cara com os braço cruzados e kushina cobre a boca escondendo a risada.

- chegamos - fala o loiro mais velho parando na frente da casa, logos os três descerem do carro.

- Sasuke! - chama o loiro vendo o pequeno moreno de costa que brincava com irmão.

- ah? Loirinho - se vira vendo Naruto correndo até si se jogando na tentativa de o abraçar, mas caba os dois caindo no chão.

- meninos vocês vão acabar se machucando - fala o moreno de cabelos grandes e preto que estava amarrado em um rabo de cavalo baixo.

- ah foi mal sasu - fala Naruto se levando de cima de Sasuke e logo estendo a mão que o pequeno aceito e se levantou. - olá Ita - cumprimenta o moreno maior que sorriu deixando as bochechas de Naruto vermelhas, Sasuke vendo a situação apenas revira os olhos.

- olá Naruto - fala vendo o loiro que abaixou a cabeça corado enquanto olhava seus dedinhos se batendo.

- ok, ok, chega! Vem Naru - fala o moreno puxando os braço do loiro pra dentro da casa e subindo pro seu quarto.

- bom como nós já estamos a caminho de ir embora e só vamos nos despedir eu quero te dar uma coisa - Sasuke começa a andar pelo quarto e logo pega a única caixinha pequena que tinha no chão vazio do quarto e entrega pro loiro.

Naruto sem demorar abre, de lá retirando um colar com formato de diamante da cor verde e logo seus olhos brilharam.

- isso e tão bonito sasu - o loiro olha pro amigo que tinha um sorriso fechado no rosto - eu não posso ficar.

- "não pode" você deve ficar com ele - revirou os olhos enquanto via os olhos azuis brilhando pro colar - deixa eu colocar em você loirinho - Naruto entrega o colar e vira de costa deixando Sasuke colocar o colar em si. - prontinho, ficou lindo em você.

- obrigada Sasu - fala abraçando o amigo que retribuiu o abraço quentinho que Naruto sentia que o fazia bem, a pessoa que ele mais gostava do mundo estava indo em bora e isso o fazia mal já que de muitas pessoas que poderia ir embora tinha que ser o seu melhor amigo.

Naruto fungou sentindo o cheiro de sasuke pra ver se dava pra guardar na memória pra nunca esquecer Sasuke. - porque você tem que ir embora, você poderia morar comigo!

- você sabe que não posso loirinho - fala passando a mão no fios loiros.

- eu tô com medo de você me esquecer, ou de eu esquecer você - sua voz estava embargada o loiro segurava as lágrimas.

- eu não vou te esquecer, e por isso te dei esse colar pra você lembrar de mim - fala ainda abraçando com o garoto que era um pouco mais alto que ele.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 02 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Kiss From Friends Onde histórias criam vida. Descubra agora