Pequeno Floco de Neve.

1.4K 179 37
                                    

O Reino de GusuLan é conhecido por seus licores fortes, moradores de aparência angelical e por ter os híbridos de gelo.

Seus dois príncipes conhecidos como as duas jades de GusuLan são híbridos do grande dragão branco, eles são conhecidos por ter uma ótima conduta, serem mais próximos do Deus Pan Ku e por serem exemplos a serem seguidos por todos os seres.

O mais velho das duas jades se chama Lan Xichen, ele é gentil e sempre tem um belo sorriso em sei rosto sempre, ele era apenas um pouco mais alto que seu irmão mais novo.

O mais novo das duas jades se chama Lan Zhan mas apenas os mais íntimos o chama assim, outras pessoas o chamam de Lan Wangji, Lan Zhan tem a pele pálida e macia, seus olhos são tão claros como vidros.

Lan Wangji teve sua primeira conexão com o dragão quando completou seus 18 anos, ele ficou em forma de dragão por no mínimo uma semana se conectando ainda mais com a natureza, ele passeava e se escondia sobre a neve tão branca quanto o dragão, ele ganhará chifres que permaneceu consigo depois da transformação.

Ele sempre se isolava em seu quarto ou na biblioteca, vivia cercado por livros, meditando e tocando a guqin, quando estava em lugares com muita pessoa ele mantinha uma expressão vazia e livre de emoções.

Esta noite não está diferente, o salão estava cheio de pessoas e as duas jades estavam esperando pelos Reis de Yiling e Yunmeng, todos estavam ansiosos para finalmente encontrar os descendentes dos dois reinos e descobrir como eles eram.

Os boatos que corriam sobre eles é que os dois herdeiros ao trono dos dois reinos cresceram juntos e tem uma ligação única e forte, são como irmãos.

Dizem que o Herdeiro de Yiling é um híbrido da terra, que ele é uma raposa e bastante inteligente, seu charme é capaz de conquistar até mesmo os Deuses e que o Herdeiro de Yunmeng também é um híbrido da terra, dizem que ele é um grande tigre roxo de olhos violetas e que seu temperamento é bastante curto.

No meio da multidão pode se ouvir um grito fino, cabeças se viraram em direção a porta do salão e um silêncio tomou o lugar, até mesmo os músicos pararam de tocar, as dançarinas haviam congelado no lugar, todos estavam ansiosos exceto Lan Zhan.

O Mais novo das duas jades encarava o piso frio e mantinha sua pose elegante, ao lado esquerdo dele estava seu irmão e ao direito estava seu tio Lan Qiren, os três Lan da realeza usavam uma faixa branca com nuvens azuis bordadas, os longos cabelos estavam soltos e voavam com a leve brisa noturna que entrava pela porta e pelas janelas.

Lan Wangji ergueu o olhar quando ouviu um suspiro vindo de seu irmão mais velho, pela porta estava passando a família Jiang do reino de Yunmeng, todos vestiam trajes da cor violeta, exceto a rainha todos tinham orelhas pontudas de tigre.

Lan Zhan fez uma breve reverência sem mudar a expressão vazia em seu rosto, um olhar de tédio estava desenhado em seus olhos, ele só queria voltar para seu quarto e tocar a Guqin em paz.

A multidão voltou a murmurar elogiando a família Jiang que conversava animada com Xichen e Qiren, os olhos de Lan Zhan voltaram a encarar o chão, ele não deu a mínima importância para a família Jiang e também não daria para a próxima família.

Lan Zhan ergueu o olhar quando ouviu todos prender a respiração novamente, seus olhos capturaram o exato momento em que a Família Wei passou pela porta, a senhora Cangse Sanren usava trajes brancos com as pontas negras, seu cabelo estava solto e um lindo sorriso estava em seus lábios, o senhor Wei Changze usava vestes pretas e roxas, seu cabelo estava preso em rabo de cavalo, seu rosto tinha traças fortes e marcantes.

Os olhos de Wangji brilharam por breves segundos quando ele avistou o Herdeiro dos Wei, Wei Wuxian assim como seus pais tinha orelhas de raposa, ele usava vestes pretas e vermelhas, metade de seu cabelo estava preso com uma longa fita vermelha sangue, os traços de seu rosto são finos e elegantes, em seus lábios avermelhados estava um curto sorriso de canto, seus olhos tinham um brilho intenso.

Wangji manteve seu olhar discreto sobre Wei Wuxian, ele sentia algo estranho dentro de si acontecendo, a expressão em seu rosto continuava vazia porém dentro dele uma curiosidade e admiração cresciam sempre que voltava a olhar Wei Wuxian.

"Senhor e Senhora Wei, é um grande prazer recebê-los em nossa humilde residência, por favor, sintam-se a vontade." Lan Zhan ouviu seu tio dizer com grande animação.

"Não diga isso em frente a nosso querido filho ou então ele irá aprontar." Cangse disse com a voz baixa e doce.

Uma breve conversa entre eles começou, Lan Zhan estava sozinho já que seu tio mandará seu irmão acompanhar os filhos dos Jiang durante a festa, Lan Wangji sentiu alguém olhar para si e discretamente procurou a pessoa que o olhava pela multidão, seus olhos pararam na figura de Wei Wuxian.

"Lan Wangji, é realmente um grande prazer em finalmente o conhecer." Wei Wuxian olhava para Lan Wangji com um sorriso curto. "Lhe enviei um convite para meu aniversário de 20 anos mas você não compareceu, isso me deixou bastante magoado sabia?"

Wangji desviou seu olhar ainda mantendo a expressão vazia, ele se lembrou de receber o convite e de ter o amassado e jogado fora antes de ler, ele não gostava de estar em bailes ou eventos com muitas pessoas, aquilo era patético para ele.

Wei Wuxian não deixou se abalar pela atitude fria do outro mas não quis insistir em manter contato com Lan Zhan, sabia que seus pais iriam o repreender e por isso se esgueirou na multidão dizendo que iria encontrar Jiang Cheng, Wangji observou o menino se misturar na multidão e flertar com as garotas, ele soltou um "tsk" de desgosto quando Wei Wuxian cercou seu braço sobre o pescoço de Jiang Cheng e apontou em sua direção.

As Quatro Peças de Jade- A Jade AzulOnde histórias criam vida. Descubra agora