Frio é a sensação produzida pela falta de calor num corpo ou matéria, causada pela baixa temperatura atmosférica ou por meios artificiais através de refrigeração, é a sensação de estar congelando até que não sinta as pontas dos dedos ou sentir seu pulmão congelar até que não haja mais ar.
Os olhos de Wei Wuxian encarava um pequeno movimento na água enquanto sentia seu corpo inteiro ser consumido pelo frio do lago bailing, alguns moradores de Gusu passavam por ele o encarando como se ele fosse um louco e ele começava a pensar da mesma forma que eles, mas acontece que só fazia cinco minutos que ele entrará naquele lago e não conseguirá pegar um peixe sequer.
Seus amigos estavam do lado de fora e vestindo cassacos grossos e feitos para suportar qualquer frio, Jiang Cheng segurava seu casaco preto nas mãos e sorria de forma cínica para ele, Jin Zixuan segurava o riso com medo de Yanli bater nele novamente.
Como ele terminou ali dentro? Bem, eles se juntaram com o restante da nova realeza e foram dar uma volta em Gusu para explorar o lugar e fazer um passeio turístico, no fim eles acharam uma casa de vinho diferente chamada "O império dos Lan", com a curiosidade a mil eles decidiram entrar na casa de vinho e acharam um tal de "sorriso do imperador", eles ja ouviram falar dessa bebida antes -pelo menos Wei Wuxian ouviu- e decidiram pedir umas vinte garrafas.
Todos ali perceberam o quão forte a bebida era após dar um gole e saborear ela, eles não pararam de beber e pediram amendoins para acompanhar na bebida, mas após beberem dez das vinte garrafas eles ficaram meio alcoolizados demais e começaram a jogar um jogo somente de desafios.
Quando chegou na vez de Wei Wuxian, Xue Yang o desafiou a entrar no lago mais congelante de Gusu e pescar um peixe com as próprias mãos, Wei Wuxian que não temia a nada aceitou e prontamente correu até o lago, ele tinha jogado o próprio casaco para Jiang Cheng e entrado no lago correndo, mas se arrependeu assim que parou de correr.
Jiang Cheng estava com as bochechas vermelhas por conta do álcool, ele ria da cara de Wei Wuxian que lentamente ia perdendo a cor do rosto e ganhando uma tonalidade roxa, de repente, um brilho azul passou por eles indo em direção a água e puxando Wei Wuxian para fora, tão rápido como veio, o brilho azul desaparecerá.
Atordoados, os príncipes e princesas olharam entre si antes de começarem a rir do nada, Jiang Yanli ainda bêbada jogou o casaco preto de Wei Wuxian sobre os ombros dele e o abraçou torcendo para que o irmão postiço se aquecer rápido.
"Alguém aqui sabe o que acabou de acontece?" Xue Yang Perguntou enquanto virava uma jarra do imperador nos lábios.
"Acho que consegui pescar um peixe" Wei Wuxian falou erguendo um peixe enquanto franzia o cenho.
Eles riram novamente enquanto o príncipe de Yiling se perguntava como havia conseguido pegar aquele bendito peixe, de repente tudo ficou lento demais, ele virou o rosto em direção a decida do Recanto da nuvem e viu Lan Wangji caminhar elegantemente vestido de branco, sua mão direita estava atrás das costas, bichen estava sendo segurada fortemente na mão esquerda.
Wei Wuxian piscou lentamente enquanto admirava a imagem celestial de Wangji caminhando, a fita de testa voava juntamente com os fios negros de seu cabelo causando uma forte hipnose no corvo de Yiling.
"Terra chamando Wei Wuxian" Ying piscou os olhos algumas vezes e se virou para Jin Ling que balançava a mão sobre seu rosto.
"Deixe de ser bobo Jin Ling" Wei Wuxian jogou o peixe de volta na água e o viu nadar para o fundo do lago.
Ele correu até Wangji e segurou no braço dele o arrastando para longe da jovem corte, ele não queria seus amigos bêbados importunando o dragão Lan, então ele puxou para dentro de um beco estreito.
"Lan er-gege" disse ele meio bêbado dando um pequeno soluço. "N-Não vá até lá, todos estãos bêbados".
Ele deu outro soluço e encostou a cabeça no ombro de Wangji enquanto caminhava, Wangji estava com as orelhas queimando desde o momento em que ouviu 'Lan er-gege' sendo pronunciado pelos lábios de Wei Ying, seu coração começou a bater extremamente rápido.
Os dois pararam em frente em uma pequena pousada chamada "flor de lótus" e Wei Ying sorriu ao falar que parecia ser um pequeno bordel, Lan Zhan olhou para ele em repreensão antes de ser arrastado para dentro do lugar.
Ele tirou uma moeda de ouro do casaco e entregou a uma senhora que tinha escamas no rosto, pediu pelo melhor quarto e correu para o andar de cima alegando que seria lá o melhor quarto, Wangji o seguiu com calma e sem esboçar reações.
Os dois entraram no quarto juntos e Wei Wuxian abriu a boca ao ver como ali era lindo e decorado em tons de branco, azul e roxo claro. Ele se sentou numa almofada enquanto ria baixo.
Wangji se perguntava por que havia seguido o garoto até ali no quarto e por que achava a risada baixa de Wei Ying extremamente fofa e agradável de se ouvir, ele se sentou de frente para o menor e deixou bichen de lado.
Wei Wuxian sorriu olhando para a forma como Wangji se movia, um resquício de encanto passou por seus olhos quando ele percebeu o outro lhe lançar um olhar carregado de algo que ele não sabia o que era.
Naquele momento toda a embriaguez de Wei Wuxian desapareceu e deu lugar a um sentimento que nem ele havia sentido antes, ele sentiu seu coração saltar e uma enorme vontade de estar perto de Wangji.
Ele se sentou direito antes de engatinhar até o maior, as orelhas de Wangji rapidamente se tornaram vermelhas vivas e seu rosto ganhou expressões, Wei Wuxian riu baixo enquanto parava perto o suficiente do príncipe de GusuLan.
Os dedos frios de Wei Wuxian alcançaram o rosto pálido e delicado de Lan Zhan, um carinho singelo foi deixado sobre as maçãs do rosto da Segunda pérola de Jade, os olhos azuis acinzentados estavam sobre os olhos de vidro, não existia malícia ali ou pressa alguma, os dois estavam explorando juntos a sensação de estar se apaixonando fortemente um pelo outro.
Lan Zhan fechou os olhos se deixando receber aquele carinho, se tinha algo que sempre incomodou Lan Zhan era o contato físico desnecessário, seu irmão e seu tio quase nunca o tocava por saber disso, mas pela primeira vez ele não se sentiu incomodado por estar recebendo toque físico de alguém, ele sorriu puxando os lábios para o canto.
O coração de Wei Ying tropeçava em meios as fortes batidas aceleradas, ele estava encantado ao ver aquela cena tão magnífica e te estar participando daquilo, ele pedirá para Wangji o deixar ser o primeiro em tudo na vida dele, mas não estava esperando viver emoções fortes e belas como a que estava sentindo, seu peito se aqueceu de forma magnífica e ele sentia pequenas faíscas percorrendo por seu corpo.
Lan Zhan abriu os olhos fitando os olhos de Wei Wuxian, seu sorriso se manteve no rosto mesmo quando ele deixou um breve selar sobre a palma da mão esquerda de Wuxian.
Fogos de artifícios explodiam sobre o peito de Wangji, o que era aquilo? De repente o mundo congelou ao seu redor, seus olhos se fecharam e ele pode sentir um choque térmico quando os lábios de Wei Wuxian se encostaram no dele de forma suave.
Era a segunda vez que beijava alguém, segunda vez que beijava Wei Wuxian, mas era a primeira vez que beijava sentindo algo suave dentro de si um carinho crescer em seu corpo, ele deixou as mãos descansarem sobre o rosto agora quente de Wei Wuxian e sorriu durante o beijo enquanto teorizava o que sentia.
* * *
OLÁ AMENDOINS, COMO VOCÊS ESTÃO? BEM?
ENTÃO, A ESCRITORA DE VOCÊS SOFRE DE AMNÉSIA E ESQUECEU ALGUNS DETALHES COMO: O QUE O JIN LING É DO JIN ZIXUAN E AS CORES DOS OLHOS DO WEI WUXIAN, ENTÃO PERDÃO.
OUTRA COISA AMENDOINS, PEÇO PERDÃO PELA DEMORA DAS PUBLICAÇÕES, É QUE SOFRO DE BLOQUEIO CRIATIVO E NÃO QUERO ESTRAGAR ESSA FIC LINDICA.
MAIS UM BEIJO DOS WANGXIAN, AMEM? ME CONTÉM AQUI O QUE QUEREM OU ESPERAM QUE VAI ACONTECER NO PRÓXIMO CAPÍTULO.
SEXTA A ESCRITORA COMPLETA 19 ANOS E COMO PRESENTE, VOU LANÇAR UM CAP EXTRA DOS PAIS DELES E DO CHENG COM O XICHEN.
BEIJOS AMENDOINS, AMO VOCÊS.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Quatro Peças de Jade- A Jade Azul
FanfictionSérie 'As Quatro Peças de Jade', Livro 01. (Todos os personagens são da obra Mo Dao Zu Shi) Existem Três reinos poderosos conectados fortemente com a natureza, os descendentes desses reinos estão destinados a se conhecer desde que ainda não haviam...