Prólogo

1K 55 1
                                    

Iamo sair do hotel amanhã logo cedo para pegarmos nosso avião em Garulhos. Estavamos muito ansiosas, além de irmos para fora do país, iamos à um show exclusivo da nossa banda favorita.

- Nat, acha que a gente vai poder chegar pertinho deles?

- Não sei... mas seria muito foda se isso acontecesse.

Eu sabia que era impossível, ou quase isso, chegar perto de um dos meninos em um show, mas gostava do jeito sonhador da Joice.

Joice é minha melhor amiga, estavamos indo para a Coréia do Sul e daqui 10 dias teria um show do Block B. Essa viagem foi um golpe de sorte, se não fosse ela e seu jeito criativo de ver as coisas, não teríamos ganhado tudo isso do meu avô.

- Joi! Vamos pra Coréia! - falei pra ela, dois dias antes, por telefone.

- O QUE?!!

- Meu avô achou sua idéia de expadir a loja pra outro continente genial! - gritei do outro lado da linha. - Eu dei a idéia da Coréia do Sul e ele disse que a gente tem um mês para achar um lugar pra abrir a loja.

- NÃO A-CRE-DI-TO!!

- E vamos num show!

- OMG!

- DO BLOCK ... - nesse momento, lembro de ter afastado o telefone por causa do grito ensurdecedor da Joice.

A viagem é de 1d47min, pegamos um avião amanhã as 7hr30min. Amanhã vai ser um longo dia...

Viagem Sem VoltaOnde histórias criam vida. Descubra agora