Sete

387 36 8
                                    

Haviam transferido U-Kwon para um hospital particular e Kyung foi para uma clínica psiquiátrica. Por incrível que pareça, ele havia mencionado Taeil em uma de suas consultas, o médico acredita que este possa estar recuperando a memória aos poucos, deixando todos mais aliviados.

- Sério? Não brinca? - ironizei para Taeil, que acabava de nos dizer que cancelariam o show que eu e Joice íamos.

- Ignorante! - o mesmo gritou fazendo-me rir.

Estávamos todos no apê dos meninos, apenas B-Bomb estava no hospital com U-Kwon e Pyo na clínica com Kyung, diziam eles que queriam ficar a par de todas as novidades.

Jaehyo e Zico dormiam no quarto enquanto eu, Joice e Taeil assistiamos alguma coisa na TV. Mesmo falando coreano, assistir aqueles programas me deixava meio "bugada". Joice parecia mais perdida que eu, apenas Taeil ria de algo que os apresentadores falavam.

- Quero que os meninos se recuperem logo... - falei deitando no sofá, já que os outros dois estavam sentados no chão com um monte de almofadas.

- Todos queremos Nat...

- Uhum - concordou Taeil com boca cheia de pipoca.

- Aliás - cutuquei Joice -, temos que começar a procurar um lugar pra loja...

- É mesmo! Vamos procurar no centro, amanhã?

- Pode ser então.

Assistimos mais alguns daqueles programas que só Taeil entendia quando o interfone toca. Taeil se levanta e atende.

- Sim?... Aqui mesmo... Hyuna?... Não... Pode sim, deve ser conhecida do WooJi... De nada...

- Importante?

- Alguma colega do Zico - respondeu voltando a pegar o balde de pipoca.

A campainha tocou pouco depois, Taeil pediu pra mim abrir a porta e eu fui. Uma mulher ruiva, corpo magro e baixa estava do outro lado. Usava sapatilhas pretas com um vestido vermelho florido e sorria pra mim.

- Woo Jiho está?

- Uhum.

- An... poderia falar com ele?

- Uhum.

- Onde ele está...?

- Uh... - sai do meu transe e dei espaço pra ela entrar. - Vou chamá-lo, espera um minutinho.

Entro no quarto onde Zico dormia e o balancei levemente pelo braço.

- Zico...?

- Hum...

- Tem uma garota querendo falar com você.

- Quem é? - se sentou na cama levantando a coberta.

- H-H-Hyu-una... - arregalei os olhos e me virei os fechando. Sentia minhas bochechas começarem a esquentar.

- Que f... - este reparou que estava só de cueca e pegou a coberta novamente -, me desculpa! Eu esqueci... Desculpa!

- T-tudo bem - ia saindo do quarto de costas para ele - vou avisar que você já vai... - sai de lá e suspirei aliviada, que situação constrangedora.

Fui até a sala, onde a garota aguardava sentada no sofá.

- Ele já vem.

Ela sorriu em agradecimento e eu retribui o sorriso me sentando ao lado dela. Zico apareceu depois de alguns minutos, usava uma calça de moleton com uma camiseta preta, cabelos despenteados e a cara ainda estava meio amassada de sono.

- Vamos conversar no quarto. - disse e voltou para seu quarto. Esta o seguiu de cabeça baixa, fechando a porta atrás de si.

>

Zico P.O.V ~on

Eu realmente estava cansado e sem paciência para conversar com Hyuna.

- Diga logo o que foi dessa vez... - falei impaciente.

- Estou grávida.

- E o que eu tenho haver com isso?

- Você é o tio.

A olhei espantado. Nunca achei que meu irmão pegaria ela.

- E daí?

- Ele não quer assumir...

Essa me pegou de surpresa, meu irmão não era irresponsável, alguma coisa tinha que ter acontecido pra ele recusar esse filho.

- E onde eu entro nessa história?

- Converse com Woo JiSeok! Você é o irmão dele, ele vai te escutar! - ela implorou.

- Por que eu faria isso Hyuna? - falei impaciente.

- Porque você é o tio!

- Se ele não quer assumir alguma coisa você fez... - pensei alto.

- EU NÃO FIZ NADA!

- Não grita sua imbecil.

- MAS EU NÃO QUERO TER UM FILHO SEM PAI!

- FALEI PRA NÃO GRITAR!

- ENTÃO ME AJUDA!... - ela sentou na minha cama e começou a chorar.

- Sabe que não posso fazer nada Hyuna.

- Você poderia pelo menos tentar... - falou entre os soluços baixos.

- Vou ver se consigo conversar com ele. Agora você pode ir? Tenho visitas mais importantes em casa.

Ela confirmou com a cabeça e se levantou, saiu do quarto e fechou a porta.

Pode dizer que fui frio e ignorante, talvez tenha passado dos limites, mas de certa forma ela mereceu, ela já fez coisas piores e talvez seja esse o motivo do meu irmão a recusar.

>

Resolvi ligar para Taewoon e tirar satisfações, mesmo ela tendo feito o que fez, o passado não pode interferir na vida de uma criança.

ligação ~on

- Tae?

- Quem é?

- Jiho...

- Jiho!! Estava com saudades.

- Yah eu também!

- Mas não me ligou por quê sentiu saudades né?

- Não..

- Hyuna foi atrás de você?

- Sim.

- Ela falou que o filho é meu?

- Uhum.

- Eu nunca toquei nela Jiho... - suspiro.

- Então por que ela...

- O filho é de um traficante...

- Huh?!

- Hong Si Young .. preciso desligar depois nos falamos!

ligação ~off

Agora tudo fazia sentido...

Zico P.O.V ~off

Viagem Sem VoltaOnde histórias criam vida. Descubra agora