four: Surprise dinner

124 16 1
                                    

Felix

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Felix

Após o final das aulas eu e minha mãe voltamos pra' casa juntos e no caminho ela me deu uma notícia.

-filho hoje teremos um jantar muito importante então se arrume porque você terá uma grande surpresa.

-está bem mãe- felix concordou mesmo nunca gostando dos jantares que sua mãe organizava.

Quando chegamos em casa eu fui para meu quarto e comecei a me arrumar coloquei uma calça jeans simple e uma blusa comun.
Mas quando fui até a cozinha e avistei minha mãe ela quase caiu pra' trás.

- o que é isso onde pensa que vai com essa roupa?- ela me olhou de cima abaixo com cara de desgosto- filho mude de roupa agora você está horrível com essa- após isso ela foi Para seu quarto e me deixou sozinho na cozinha.

Como não gosto de ver minha mãe brava resolvi trocar de roupa .
Agora com uma roupa mais "apropriada" como minha mãe costuma dizer, fui até a sala de jantar receber os convidados.

Quando cheguei lá,percebi que havia somente três pessoas dentre elas notei uma antiga colega de classe a gente nunca teve muito contato mas eu achava ela legal.

- felix venha aqui querido quero te apresentar a família Jong -ela falou me chamando com um olhar de superioridade e como eu não queria desapontada fui.

-boa noite- falei curto porém tentei ser o mais gentil possível.

-filho porque a vergonha ? - minha mãe falou com aquele sorriso falso dela- felix porque não se senta ao lado da jiyeon?- percebi nesse momento que minha mãe estava tramando algo.

-claro mãe- após falar isso fui me sentar perto de jiyeon e trntei começar uma conversa- oi- foi a unica coisa que eu pensei no momento.

-o que você quer ? Não ta vendo que eu to ocupada ? - eu não esperava essa atitude dela mas já que ela nao queria conversar devidi ficar quieto.

Após uns vinte minutos escuto minha mae bater uma faca na taça para chamar nossa atenção.

-bom felix e jiyeon temos uma noticia para vocês eu e o senhor e a senhora jong conversamos e parabéns ao novo casal- depois disso minah mãe e a familia jong começaram a bater palmas.

Eu estava estremamente desconfortavel então dei uma desculpa qualquer para minha mãe e fui para o meu quarto e não pensei duas vezes anges de mandar mensagem pro jisung. .....................22:56 p.m................

Eu

Jisung
Jisung
Jisung
Me responde
Jisung 🙃
Que foi ?eu já
Tava dormindo
Eu

Aconteceu uma coisa
Jisung 🙃
Oque foi?
Eu

Minha mãe organizou um jantar
E agora eu tô comprometido
Jisung🙃
QUE ????
Eu
Vou ter que te contar amanhã
na escola minha mãe tá batendo
na porta do meu quarto tchau hannie❤
Jisung🙃
Tchau Lix ❤

..................23:10 p.m.................

Minha mãe entrou no quarto com muita raiva eu não tinha entendido até ela começar a falar.
- o que você pensou que estava fazendo ? Você sabe como a família Jong se sentiu ? Eles perderam tempo vindo até aqui pra você simplesmente sair de lá e ficar trancado no seu quarto- ela falou quase gritando- me responda- eu não sabia oque dizer mas decidi contar oque eu sinto.

- mãe eu não quero namorar com a jjiyeon.- ela me olhou furiosa mas decidi continuar falando- eu não gosto dela e nem de....- ela me interronpeu com um tapa em meu rosto.

- não ouse continuar falando- ela saiu do meu quarto não falou mais comigo naquele dia.

Decidi dormir já que no outro dia teria que ir á escola.

(Na manhã seguinte )

A mãe de felix saiu para trabalhar e deixou o filho sozinho em casa o obrigando a ir andando até a escola.

Ao chegar lá encontrou jisung desesperado o procurando e eles começaram a conversar.

- felix porque você chegou tarde eu vi sua mãe chegando mas não tinha visto você-

- ela ficou brava comigo e decidiu me deixar em casa e vir sozinha até a escola- felix conta se lembrando do tapa que sua mãe ahavia lhe dado na noite passada.

- felix oque aconteceu ? - jisung perguntou vendo seu amigo triste.

- ontem minha mãe me comprometeu com uma garota e depois da nossa conversa eu decidi falar pra' ela meus sentimentos por meninos mas antes de terminar ela me deu um tapa no rosto - felix conta com a cabeça baixa quase chorando.

- ei não fica assim lix ela não merece você como filho tá tudo bem - jisung falou abraçando o seu amigo e então eles foram para aula.

(No intervalo)

- felix hoje você vai dormir aonde ?- jisung pergunta um tanto curioso.

- vou dormir no dormitório da faculdade porque ? -

-achei que não queria ver o hyunjin de novo por causa do beijo , e falando nisso você não me falou se gostou ou não- jisung fala dando um empurrãozinho em seu braço.

- eu não sei oque eu sinto pelo hyunjin mas o beijo foi muito bom- no momento seguinte jisung olha pra felix com uma cara de surpresa e felix fica confuso até olhar pra'trás .

- então quer dizer que você gostou do beijo ? - hyunjin pergunta com un sorriso na cara.

- ah eu...eu ...é- felix não consegui formular nenhuma frase estava envergonhado demais pra isso.

- bom já que você vai dormir no dormitório hoje eu te vejo lá - após isso hyunjin vai embora e jisung só falta desmaiar de tanto rir .
- felix eu não tô aguentando de tanto rir- jisung fala não conseguindo parar de rir.

- para jisung como eu ia saber que ele tava atrás de mim ? -

- felix você até gaguejou é claro que você tem uma quedinha por ele admita isso- jisun falou encarando felix que desviou o olhar e falou.

-acho melhor a gente ir pra sala já tá ficando tarde e eu já perdi uma aula- felix fala tentando mudar de assunto.

jisung percebendo isso tentou disfarçar também sabia que o amigo nunca admitiria que tem uma quedinha por hyunjin.

............................................................................
Capítulo não revisado.

Me desculpem se não ficou bom não tava com muita criatividade 🥺
E amanhã acho que vou postar outro capítulo

my New Colleague Onde histórias criam vida. Descubra agora