five: unexpected accident

104 13 11
                                    

Feliix :

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Feliix :

Eu estava muito nervoso e envergonhado. Faltava apenas vinte minutos para acabar a minha última aula e depois teria que ir ao dormitório e provavelmente hyunjin estaria lá.

Oque eu devo fazer ? Ele foi o segundo cara que eu beijei em toda a minha vida e agora teria que dividir o quarto com ele o resto do ano, mas ele não vai querer falar do beijo, eu acho...

Hyunjin:

-Eai hyunjin oque vc vai fazer com loirinho? - bang chan perguntou na chamada de vídeo.

-eu não sei, eu gostei do beijo e tal mas você sabe o meu medo- falei um pouco tímido não gostava de falar sobre aquilo.

- você acha que o loirinho é igual o changbin ? - ele perguntou de uma forma muito sutil tentando ser o mais gentil possível.

- eu não sei, mas hoje eu tava - minha fala foi cortada com o barulho da porta se abrindo.

- Oi desculpa não sabia que você estava em ligação eu posso sair se você quiser ter mais privacidade- ele parecia tímido e um pouco nervoso.

- não precisa eu já ia desligar mesmo, tchau bang chan -acenei para o celular e não esperei chan dizer nada apenas o desliguei.

- desculpa mesmo não queria atrapalhar sua ligação - felix falou baixo parecendo envergonhado.

- você não atrapalho fica tranquilo- após minha fala felix apenas acenou com a cabeça e se direcionou ao banheiro e não falou mais nada.

Apos alguns segundos escutei o barulho do chuveiro sendo ligado, entao pensei que talvez felix quisesse comer algo. Fui a cozinha e decidi preparar um lamen para comermos.

Felix

Sai do banheiro e senti um cheiro de queimado, corri até a cozinha e encontro hyunjin jogando algo no lixo

- o que aconteceu ?

- eu fui tentar fazer um lamen e não deu certo - ele fala meio cabisbaixo.

-não tem problema podemos pedir algo ou apenas fazer uma pipoca, pode ser?- tento animá-lo.

Ele apenas murmura um "hum" então decido ajudá-lo a limpar a bagunça que ele havia feito.

Quando me aproximo para pegar um pano para limpar o chão molhado acabo escorregando e caindo de costas na chão.
-mau Deus você tá bem ? - hyunjin pergunta parecendo muito preocupado

-mais o menos- eu realmente não estava bem minhas costas estavam doendo.

- deixa eu te ajudar-

ele estendo a mão mas quando vou segurá-la ele se desequilibra e cai em cima de mim. Nossos rostos estavam tão próximos que eu conseguia sentir sua respiração. Aos poucos sem perceber nos aproximamos até nossos narizes estarem colados, eu decidi tomar uma iniciativa e o beijo. Hyunjin se surpreendo mas deposi começa a corresponder o beijo. Ele pede permissão com a língua e eu cedo, aos poucos o beijo ia se tornando mais quente e minhas mãos deslizavam sobre suas costa parando em sua cintura e após uma pequena apertada nela hyunjin arfou mas infelizmente pela falta de ar precisamos nos separar.

-e-eu não- hyunjin não conseguio terminar sua frase pois o puxo novamente para continuarmos o beijo, nossas bocas se moviam em uma sincronia perfeita, os beijos de hyunjin eram viciantes e por mais que eu não soubesse oque estava fazendo eu gostava muito e tinha quase certeza que hyunjin gostava também.

Após vários e vários beijos decidimos parar um pouco para conversarmos.

-olha hyunjin me desculpa se você não gostou- hyunij me olhou confuso e levou seu polegar até meu lábio e o alisou.

-porque você acho isso- perguntou gentil levando sua mão até meu cabelo fazendo um carinho gostoso nele.

- não faz nem uma semana que nós conhecemos e eu tenho medo- falei um pouco tímido e inseguro.

- do que você tem medo sunshine? - eu ma surpreende com o apelido repentino mas eu gostei.

- da minha mãe- falei baixo e comecei a encarar o chão.

-não se preocupa tá bom eu vou sempre ficar do seu lado - corro para dar um abraço em hyunjin e ele sussurra em meu ouvido.

- vamos dormir? Ou quer terminar oque estávamos fazendo ? - me viro rápido pra' ele e dou-lhe um leve soco no braço.

- aí eu tava brincando- ele fala se defendendo e eu dou um leve sorriso.

- vamos dormir seu pervertido- e aproveitar isso eu e hyunjin dormimos abraçados, estava um pouco desconfortavel mas estava gostoso.

(Quebra de tempo)

Meu despertador estava apitando a uns dez minutos mas não queria ir pra aula hoje.

- felix acorda- hyunjin fala doce e gentil

- eu preciso mesmo?- pergunto meio empurrado eu não queria ir pra' aula hoje .

- se você acordar, a noite você terá uma surpresa te esperando- me levanto rapidamente, eu estava curioso oque será que hyunjin iria fazer ?

- que surpresa ? - ele da uma risadinha e fala:

- só a noite, mas prometo que você irá gostar- ele me da um leve salinho e então eu vou fazer minha higiene matinal, trocou de roupa e contra minha vontade vou pra aula.

--------------------------------------------------------------

Não revisada

Espero que gostem 🥰
PS: capa feita por Maryyyy143

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 16, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

my New Colleague Onde histórias criam vida. Descubra agora