*uma semana depois*
JIHYO POV:
-- essas-- nayeon apontava para flores roxas.
-- hmm, não.
-- essas aqui são lindas-- chaeyoung mostrava flores vermelhas.
-- não
-- caralho jihyo, você não gosta de nada-- momo cruzou os braços.
-- não é isso, só nao quero fazer a escolha errada-- respondi.
-- escolha errada? Estamos aqui a 15 minutos, só para você escolher a porra de uma flor-- nayeon expressava uma cara de brava.
-- e que tal girassol?-- momo perguntou.
-- muito brega-- falei.
-- você sabe ao menos qual a cor favorita de sana?-- foi a vez de chaeyoung perguntar.
--hmmmm.....rosa?.
-- então vamos pegar rosas -- momo falou como se fosse obvio.
Ficamos um pouco em silêncio
-- vamos logo jih---
-- TULIPAS-- gritei
-- que?-- as três falaram em conjunto
-- tulipas, as flores preferidas de sana são tupilas-- falei e suspirei.
Desde que eu sana nos reconciliamos, venho preparando nosso pedido de namoro, quero que tudo seja PERFEITO, aliás sana é perfeita e merece.
Pedi ajuda da momo chaeyoung e nayeon, pensava que elas me ajudariam em algo, mas pensei errado, preferia muito mais ter vindo só.
-- então vamos logo atrás dessas tulipas-- chaeyoung bufou
Comprei um buquê com várias tupilas de cores diferentes, agora nos 4 estávamos atrás dos últimos detalhes da surpresa.
Sinto meu celular vibrar em meu bolso
Sana
-- gente sana tá ligando, e agora?-- falei mostrando o celular.
-- atende ue-- momo falou
-- a--alo?-- falei nervosa
Afinal sana não sabe que eu estou preparando isso, e quero que seja surpresa.
--jihyo? Aonde você está?
--eu?? Eu-- eu to na casa de nayeon-- falei e as meninas mostraram o polegar pra mim.
--desde manhã?
--sim
-- não vem me visitar hoje?
-- vou sim, vamos só...vamos só levar o cachorro de nayeon para o veterinário e vou aí
-- ok...até mais
Desliguei o celular desesperada
-- não sabia que eu tinha um cachorro-- nayeon disse e rimos
-- eu tinha que inventar alguma desculpa, agora vamos nos apressar que não temos muito tempo.
SANA POV:
-- que bom que vocês estão bem-- ryujin falou enquanto sentava no sofá.
-- poise...-- respondi
-- o que foi sana? Parace tão cabisbaixa-- yeji perguntou
-- jihyo parece que esta me evitando essa semana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
enemies? - Sahyo
Fanfiction"Como posso querer beijar uma pessoa que eu tanto odeio?" Era o que Jihyo pensava sobre sua nova capitã