SANA POV:
agora eram por volta das 15:43, já havíamos chegado no ginásio, agora estávamos no vestiário nos trocando para iniciar o jogo
-- não sei se vou conseguir me sair bem-- jihyo dizia enquanto se sentando ao meu lado no banco do vestiário.
-- para de dizer essas coisas zyo, óbvio que você vai se sair bem-- coloquei minhas mãos uma de cada lado do seus rosto fazendo ela olhar pra mim -- e mesmo se não, pelo menos a gente lutou e batalhou-- puxei seu rosto e dei um selinho nela.
-- vamos gente, já vão iniciar-- winter falou.
Todas nós fomos em direção ao ginásio, e nos acomodamos na parte mais alta da arquibancada.
Analisei o local, e pude observar que estava lotado, havia gente de todas as regiões da coreia
-- É COM MUITO PRAZER QUE ANUNCIAMOS O 14° CAMPEONATO DE VÔLEI DA COREIA DO SUL -- alguém gritou no microfone -- QUEREMOS CHAMAR AQUI, O TIME DE BUSAN E O TIME DE SEUL.
Nessa hora minha alma saiu do corpo, foi pro céu, louvou com os anjos e voltou pra terra
Como assim "time de busan?" Somos os primeiros logo de cara? Não não não, não posso acreditar nisso e--
-- SANA-- ouviu jihyo gritar me tirando dos meus pensamentos-- vamos logo.
Nem percebi quando já estávamos na quadra do ginásio, um lado do local gritava "seul seul" e o outro gritava "busan busan" a torcida estava bem dividida.
-- atenção aqui meninas-- iu falou fazendo a gente formar um círculo-- lembrem, estávamos aqui pra dar nosso melhor, se perdemos beleza, se ganharmos melhor ainda.
Então depois da treinadora das algumas instruções, fomos cada um para seu lugar devido.
A primeira a sacar seria winterOuvimos o apito do juiz e então winter sacou. A bola foi para o outro lado da quadra, e umas das meninas de seul tocou na bola, fazendo assim, outra dar um pulo e jogar a bola forte vindo assim para nossa área
Tzuyu não perdeu tempo e fez uma manchete quando se jogando no chão, salvando a bola, jihyo tocou para mim e levantei fazendo a bola ir para o outro lado.
Uma loira do time de seul, jogou a bola um tanto quanto alto, fazendo assim nenhuma das suas colegas conseguir alcançar, e a bola bater no chão.
Comemoramos que nem umas loucas e pude ouvir IU falando algum palavrão enquanto comemorava.
Mas como dizem, alegria de pobre dura pouco, quando winter sacou, uma das adversárias jogou a bola muito forte. Jihyo foi tentar pegar porém acabou tocando na rede.
-- merda-- pude ouvir jihyo murmurar.
-- calma, fez bem-- sussurrei em seu ouvido enquanto passava a mão em suas costas.
•••
Estávamos agora descansando um pouco. Os dois times estavam empatados, o que me aflingiu ainda mais.-- foco meninas foco-- as últimas palavras de IU enquanto o juiz apitava informando que já ia começar.
Foi a vez das adversárias de sacar. Então uma loira sacou a bola.
Dahyun tocou pra mim que levantei a bola, fazendo assim ryujin pular e jogar para o outro lado.
Uma garota que usava camisa "34" tocou a bola para uma de suas colegas, fazendo assim elas jogar a bola de volta para a gente.
Eu já estava sem fôlego, cansada, se eu deitasse ali, dormiria no chão mesmo.
Pude ver yeji fazendo uma manchete para jihyo.
-- SANA-- fui tudo que eu pude ouvir quando vi jihyo gritar e levantar a bola.
Não sei se foi por eu estar cansada, mas tudo ali ficou em câmera lenta pra mim, eu corri até a bola e dei o meu maior pula, SIM MAIOR PULO.
Quando alcancei a bola, eu joguei com toda a força que eu tinha para o outro lado.
Pude observar que umas das meninas foi tentar salvar a bola, mas acabou que como a bola foi muito forte, elas não conseguiram pegar, fazendo assim a bola cair.
Pode ouvir o juiz apitar finalizando a partida.
Eu estava em choque ainda, virei a cabeça e pude ver todas as meninas do meu time virem correndo pra cima de mim, e gritando "sana sana sana".
Pude ouvir o grito da multidão também, todos gritavam euforicamentes o nome de busan.
Quando a poeira baixou, Pude ver IU se aproximando de mim ainda na quadra
-- parabéns sana -- e me abraçou.
Quando IU se afastou jihyo veio logo em seguida.
-- você foi incrível meu amor-- puxou meu rosto de deixou um selinho em minha boca.
Ficamos abraçadas uns 2 minutos.
Mas INFELIZMENTE fomos interrompidas pela IU dizendo para irmos nos trocar no vestiário para assistirmos os outros jogos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
enemies? - Sahyo
Fiksi Penggemar"Como posso querer beijar uma pessoa que eu tanto odeio?" Era o que Jihyo pensava sobre sua nova capitã