Prólogo

273 14 81
                                    

15 de abril,2023, Japão

Yashiro pov: Acordo com o som infernal do alarme,prestes a iniciar mais um dia de estudos na minha escola,a preguiça é grande,mas,ou é isso,ou eu não tenho futuro.
Bem,seria um dia normal,se não fosse por eu ser metade sereia,ter contato com o sobrenatural.

15 minutos depois!

Yashiro mom : Filha!venha tomar o seu café !! Daqui apouco seu pai chega e você ainda está nesse banheiro se maquiando!!!

Pode ser até bobo,mas no auge dos meus 14 anos ainda vou acompanhada do meu pai.
Terminando de pentear meu cabelo, fazendo rapidinho uma skin care e colocando meu uniforme,(tirando a basiquinha de eu demorei 5 minutos pra fazer),eu desço as escadas para chegar na sala de estar.

YM: Nene,eu sei que pode ser difícil aguentar ir todos os dias dentro do carro do seu pai,e aguentar os seus colegas,mais é pra sua segurança, sabe?

Engraçado,ela não confia que a própria filha pode ir sozinha pra escola sem ser sequestrada ou algo do tipo.

Y: Tudo bem mãe,eu entendo!é até divertido ir num carro de janelas fechadas num calor de 27°c! não precisa se preocupar,viu?todas as garotas comentam que sentem até inveja de sentar num banco coberto de plástico!

Após isso, nós trocamos risadas e tomamos nosso café.Eu tenho pelo menos 55 minutos até o papai chegar e vir me buscar,decidi pegar meu celular e ouvir a minha playlist.

♪Talking with my mother
She said: Where'd you find this guy?
I Said: Some people fall in love
With the wrong people sometimes..♪

Moral Of The Story - Ashe
h

ttps://youtu.be/WQq98YPV8yk

É engraçado como algumas músicas encaixam perfeitamente dependendo da fase que você está passando pela sua vida.
Enquanto eu estava dando replay e cantando junto com a Ashe,eu escuto o meu pai me chamando no estacionamento do prédio.Dou um Tchau pro Canhão Preto - Chan e pra minha mãe, após isso vou correndo até às escadas pra chegar no local.

YD:Bom dia abelhinha!pronta para mais um dia na escola?

Claro pai!é super legal aprender! está vendo a minha alegria?

Óbvio que eu não disse isso -Bom dia pai!estou sim!vamos logooo!~A Aoi-Chan deve estar me esperando!-Foi isso que eu disse.após essa palavra,eu entro no carro -que por conta do calor estava parecendo um forno-e iniciamos o caminho para a escola.
Meu pai não é de puxar papo,mais tirando isso,ele é super gente boa!eu até entendo o fato dos meus pais insistirem em me levar de carro para a escola, cresceu o número de sequestros de criança no nosso bairro e eles não querem dar o braço a torcer por mim.
Após aproximadamente uns 17 minutos na estrada,finalmente é possível enxergar a escola,me despeço com um beijinho na bochecha do meu pai e entro.Enquanto eu troco meus sapatos,eu consigo ouvir alguns cochichos.

£: Olha!A menina com pernas esquisitas de rabanete veio de novo naquele carro fedorento!

€: Não é atoa que nenhum garoto quer ela! além de ter aquelas pernas,não tem nem um pai que tenha um carro descente!

 ★ Counting Stars ★ HANANENE || AMANENE {ATUALIZANDO!}Onde histórias criam vida. Descubra agora