ALFAS: Alfas podem se transformar em lobos só se seu escolhido ou filhos estiverem em extremo perigo. A voz do alfa atinge betas e ômegas e até mesmo alfas de status abaixo do seu. Alfas passa pelo cio em período de seis em seis meses e dura três dias. Os Alfas são mais fortes e resistentes. Nasce da união de alfa e ômegas comum, ou entre alfa e beta, onde o alfa tem o gene dominante.
ALFAS LUPUS: Alfas Lúpus podem se transformar em lobos. Possuem emoções mais intensas em relação a alfas comuns. Os alfas lupus só conseguem se saciar 100% com um Ômega Lúpus ou Puro, e Alfas Lupus desejados pela maioria do Ômegas e Betas. Alfas lupus passa pelo cio em período de seis em seis meses e dura três dias. Os Alfas lúpus são mais fortes e resistentes até mais que os alfas comuns. Nascer da união entre uma alfa e uma ômega com gene dominante ou ainda da união de dois alfas ou dois ômegas dominantes.
ALFAS PURO: Alfas Puro podem se transformar em lobos. Possuem emoções mais intensas em relação a alfas comuns, são considerados até mesmo não ter nem um tipo de sentimentos a não ser para o escolhido do seu lobo. O alfas puro só conseguem se saciar 100% com o seu escolhido, e Alfas Puro são raros tornando-os assim, os mais desejados por todos Ômegas, betas e até mesmo por alfas. Alfas puro passa pelo cio em período de seis em seis meses e dura três dias. Os Alfas puro são fisicamente mais fortes e resistentes que todos os outros. Nasce da união de dois alfas lupus.
OMEGAS: Ômegas podem se transformar em lobos só se seu escolhido ou filhos estiverem em perigo extremo. Ômegas são submissos. O Cio dura uma semana e acontece de três em três meses. Ômegas são mais frágeis e fracos. Nasce da união de alfa e ômegas comum, ou entre ômega e beta, onde o ômega tem o gene dominante.
OMEGA PURO: Pode se transformar em um lobo e possui as emoções mais intensas. Ômegas são submissos e muito sensíveis. O Cio dura uma semana e acontece de três em três meses. Somente um alfa lúpus ou puro pode satisfazer um ômega lupus. Ômegas são mais frágeis e fracos. Nasce da união de um dominante e um lupus.
OMEGA LÚPUS: Pode se transformar em um lobo e possui as emoções mais intensas. Ômegas lúpus não são submissos a alfa comum e nem sempre a alfas lúpus ou puro. Somente um alfa lúpus ou puro pode satisfazer um ômega puro. O Cio dura uma semana e acontece de três em três meses. Os Ômegas Lúpus são fisicamente mais fortes e ágeis que um alfa comum. Nascer da união entre uma alfa e uma ômega com gene dominante ou ainda da união de dois alfas ou dois ômegas dominantes.
BETAS: Betas não tem Cios, não se Atam e também não possuem uma Mordida. Podem se relacionar tanto com Alfas quanto com Ômegas, mas não conseguem satisfazer por completo nenhuma das outras duas classes. Betas são os mais ágeis/rápidos e tem força comparada a de um alfa comum independente do gênero. Nascer da união entre alfa e ômega comum ou um beta e um alfa ou ainda um beta e um ômega o gene beta prevalece na mistura com um alfa e ômega comum.
BETA LUPUS: Nasce da união de dois ômegas puros, são extremamente raros só se ouviu falar da existência de dois por essa razão a maioria acredita que sua existência seja uma lenda, tem a força e a agilidade de um alfa lupus. Não abaixa a cabeça pra ninguém nem mesmo para o escolhido do seu lobo, nem uma voz funciona com ele. O cio Beta Lupus só acontece a partir dos 21 anos, o cio dura três dias e acontece de quatro em quatro meses. O cheiro que o Beta Lupus fora do cio só pode ser sentido pelo escolhido do lobo, já o cheiro que exala durante o cio atrai a todos podendo afetar a todos independentemente da classe, até quem já é marcado se sente atraído porém não com a mesma intensidade, ele só poderá ser saciado pelo escolhido do seu lobo. Os Betas lupus desenvolvem uma "voz", que afeta a todos e podendo até mesmo centralizar a voz em um único indivíduo, a voz do Beta lupus tanto pode intimida causando incômodo a audição alheia (até dos alfas), quanto ela pode acabar causando um sentimento de proteção e paz a quem ela for direcionada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Kim Clan The serie: The Wolf's Choices
FanfictionOs herdeiros do clã Kim ainda não descobrirão quem é seu inimigo, e ainda precisam proteger todos que amam, mesmo que não aceitem esse amor. Novos desafios, perigos e conflitos os esperam.