A escolha do lobo

146 7 10
                                    

Quase um ano já haviam se passado, Jooheon e IM estavam bem, IM tinha perdido o contato com os pais, que se mudaram para a capital para expandir o negócio, Anny se afastou cada vez mais de Namjoon o que a deixava cada vez mais debilitada. Por sua vez Namjoon estava mais impaciente e agressivo a cada dia, seu último cio foi bastante complicado pois ele foi trancado e preso, o que pois os supressores não funcionavam o que obrigou os irmãos doparem ele várias vezes durante esses período.

Soo-Na entrou no cio e Namjoon foi ajudá-la, Anny passou muito mal durante esse período, seu irmão e amigos já desconfiavam que sua saúde piorava a cada cio da omega e durante o cio do Namjoon ela precisou ser internada, o que ninguém desconfiava era que ela já sabia de tudo, eles achavam que era porque a ligação deles era forte por esse motivo ela estava sendo afetada. As cartas não paravam de chegar, pelo menos Anny já não era mais mencionada nelas, o que deixava Namjoon mais tranquilo, porém nem uma novidade foi descoberta sobre quem era que as estava enviando.

Anny foi dar uma volta com Jeonghan para espairecer e estava aguardando Hobi ir buscá-la como foi combinado, porém Hobi precisou resolver alguns assuntos da província e pediu para Seungcheol buscá-la e não avisou Anny da mudança, os amigos estavam conversando animadamente perto de um arbusto de rosas príncipe negro, flores que escondem o cheiro, Seungcheol avistou a amiga de longe junto de outra pessoa, que ele sabia ser Jeonghan o ômega misterioso, finalmente iria conhecê-lo, ao se aproximar fala:

– Princesa, eu vim te buscar

Anny leva um susto ao ver o alfa, Jeonghan não sabia o que fazer, se saísse de perto do arbusto o alfa reconheceria seu ômega como seu e o mesmo sabia que isso não terminaria bem.

– O que você faz aqui? Não era o Hobi que viria? – Anny pergunta ainda desnorteada sem saber o que fazer

– Credo parece que minha presença não é bem-vinda – Seungcheol fala sem tirar os olhos do omega que desde o momento em que ele chegou está de cabeça baixa, todavia ele conseguiu ver perfeitamente a beleza do omega e o que o deixava intrigado era a inquietação de seu lobo, nem mesmo o lobo sabia o que estava acontecendo – Hobi não pode vir, com a viagem de Jungkook as coisas estão acumuladas, Hobi pediu para levar você e seu amigo em segurança.

Anny e Hannie se olham e não sabem o que fazer, tudo parecia que estava desmoronando.

– Seungcheol pode ir, eu e o Hannie vamos ficar mais um pouco e depois vamos, não se preocupe – Anny tenta se livrar do alfa e Hannie só concorda com a beta.

– Não se preocupem, já fiz todas as minhas obrigações e meu dever agora é cuidar de você pequena.

As coisas parecem não estar a favor do pobre Jeonghan, pois de repente começa a chover forçando todos a procurar um abrigo. Parecia que o destino queria o ver sofrer, era o que estava na cabeça de Jeonghan.

– Tem uma loja ali, está fechada, porém dá pra ficar na fachada – Seungcheol fala já correndo e puxando os dois, com a adrenalina Seungcheol não presta a atenção no cheiro que vem do ómega.

No momento em que eles se abrigam o cheiro do omega invade as narinas do alfa, Seungcheol vira para o omega e seu alfa fala:

– MEU

Hannie fica quieto sem saber o que falar pois seu lobo está em êxtase por finalmente estar frente a frente com seu escolhido, Anny olha a cena atenta para os dois, principalmente para o alfa. Hannie ia se manifestar quando, Seungcheol fala:

– O que você fez com meu lobo? Que merda? – Seungcheol grita – Eu nunca saí com um homem. Eu não posso ter um homem como parceiro, que droga!

Jeonghan abaixa a cabeça e começa a chorar, sem saber o que fazer, só queria sair dali o mais rápido possível.

The Kim Clan The serie: The Wolf's ChoicesOnde histórias criam vida. Descubra agora