1° Capítulo

5 1 1
                                    

1° dia de aula

- O VICTORIA SAI DE CIMA DO SOFÁ SUA PESTINHA, A MAMÃE VAI BRIGAR CONTIGO.

Ela desceu passando por mim correndo, dando aquela gargalhada gostosa que eu amava ouvir, subiu as escadas gritando o seu pai para brincar com ela. Eu pude me sentar direito no sofá e ver aquelas marcas do pezinho da minha pequena e vendo que ia sobrar só pra mim.

- AAAAAAAA.- Abafei meu rosto pra evitar o grito alto.

Mas perai, antes, eu irei me apresentar. Sou Gabriella Alexandra Fernandes Cupper, mais conhecida como Gaby, tenho 17 anos, venho de uma família classe alta, meus pais se chamam Walter Fernandes Cupper Soares e Caroline Fernades Cupper Soares, tenho quatro irmãos, mas um acabou falecendo.

Meus pais são bem conhecidos na cidade, Walter era Médico e a Caroline Juíza, aaaaa e meus irmãos, se chamam Beatriz Fernandes Cupper Silva, Gleydson Valter Fernandes Cupper Moraes, Bryan Lucas Fernandes Cupper Soares e João Igor Fernandes Cupper Soares.

A Beatriz é advogada e o Gleydson se tornou desembargador, aliás, no começo da historia eu começo gritando uma garotinha, essa pestinha que no caso é a filha do Gleydson.

Ele tem três filhos, a mais velha se chama Alyssa Maria Fernandes Cupper Moraes, a do meio, a Victoria Fernanda Fernandes Cupper Moraes, e o mais novo, o João Gabriel Fernandes Cupper Moraes.

Voltando a falar de mim, pra resumir, sou uma menina bem tímida, não sou nada social, não gosto muito de pessoas, prefiro mesmo ficar no meu quarto escrevendo, desenhando ou ate mesmo lendo. Na minha antiga escola eu não tinha amigos, era sempre zuada por ser "diferente", mais conseguia sobreviver, Aaa ja ia me esquecendo, eu tenho um defensor, que é o meu irmão mais novo, o Bryan, o famoso Bryan Cupper, super lindo, carinhoso, e popular, ele é o único amigo que tinha e tenho até agora. Ele seria daqueles em que eu contava tudo, e que sabia de todos os meus segredos.

Hoje era sábado, que no caso na segunda, voltaria as aulas, eu estava animada por começar mas também super nervosa de acontecer a mesma coisa que acontecia sempre, mas o melhor, era que o Bryan ia estudar comigo novamente na mesma turma, e eu teria ele caso acontecesse algo.

Acordo dos meus devaneios com a campainha tocando frequentemente, e mesmo ja sabendo quem era, me tirou do sério. Abro a porta e me deparo com o Bryan, com um sorriso de orelha a orelha pra mim; ele era alto; bem moreno: forte e bonito, as meninas ficavam loucas aos pés dele, mais um motivo pra me deixar morta de ciúmes.

Dou espaço pra ele passar e me perguntando o porque ele não tava com a chave de casa, se jogou de uma vez no sofá, bati na testa pensando no quanto ele apanharia se a nossa mãe visse isso, ela mataria ele. Sentei na poltrona o vendo pegar o celular.

- O que você ta fazendo aqui Bryan ? Não era pra ta na casa da sua amiga ?.- Pergunto a ele que estava jogado no sofá.

- Vim ver minha irmãzinha, não posso não ?

- Sim você pode, mais você esta com uma mochila, vai dormir aqui? Pensei que fosse ficar lá!.

- Sim, irei dormi aqui, até porque as aulas começam na segunda, e não quero te deixar ir sozinha.

O Bryan é um cara muito atencioso, ele sabe do que aconteceu comigo a alguns anos atrás (em que não irei falar pra vocês agora, só no decorrer da historia vocês saberam), e sempre me apoiou, nunca me julgou em nada, me tratava como uma filha, e olha que nem idade pra ter filho ele tem.

Ele sempre teve essa mania de dormir comigo no meu quarto alguns dias antes de irmos pra escola, e eu amo essa preocupação que ele tem, mesmo eu ja estando grandinha e ja saber me cuidar, mas ele nunca para e eu nunca reclamo.

- O que podemos fazer agora ? Aliás eu to com fome. - Isso era uma coisa que ele sempre falava quando chegava aqui.

- O Bryan vai lá na cozinha, você ja mora aqui cara, e tira o pé de cima da mesa, ce sabe que a mamãe não gosta.- Passei tirando os pés dele da mesinha de centro e indo em direção a escada

- Vou na cozinha então!.

- NÃO COME A MINHA NUTELLA TODINHA NÃO, E TAMBÉM NÃO VAI DAR EM CIMA DA FILHA DA EMPREGADA DE NOVO. - Só consegui ouvir a risada dele e um "pode deixar", esse menino não tem jeito mesmo

Vou em direção ao meu quarto, queria terminar de escrever as minhas histórias. O meu quarto é composto por uma parede de fundo da cor preta, onde fica a minha mesinha de estudo, prateleira, e entre outros, e as outras paredes eram brancas com alguns desenhos feito por mim e o Bryan, a minha cama ficava no centro do quarto; a minha TV, tinha um controle aonde eu apertava e ela aparecia de dentro da parede.

Vamos se dizer que meu quarto não era como daquelas meninas mimada, típico filme americano, onde seu quarto era inteiramente rosa, e outras boboseiras de patricinhas. Eu preferiria ele simples, não tão arrumado e nem tão bagunçando, digamos que organização nao era meu forte, então quem arrumava as vezes era as empregadas, o Bryan, e dificilmente eu.

Meu closet era muito grande, uma parte só vestidos, outras só calças, outra shorts, camisa, e duas partes inteiras de tênis, e varios tipos mesmo de tênis, eu adoro colecionar, todo lugar em que eu viajo eu trago um de recordação, ou tênis, ou pulseira, anel, ou ate mesmo boné.

A noite chegou, e estava eu e o Bryan deitados na cama de peito para cima, olhavamos o teto sem nem ter nem pra que, até que ele se vira e me abraça, colocando a sua cabeça em meu peito, e adormeceu, não esperei nem mais um minuto e dormir também.

O sábado se passou, o domingo também, e chegou o grande dia, eu estava nervosa na mesa de café, todos da minha familia se encontravam ali, o Bryan ja tinha notado o meu desconforto porque não soltava a minha mão, olhei pra ele, e dei um pequeno sorriso.

- Quem não sabe que vocês são irmãos, são capazes de dizer que namoram.- O Gleydson comentou.

Olhei para o Bryan, e demos uma gargalhada alta, o Gleydson ficou confuso e me olhou com a sobrancelha arqueada.

- Como se não ja tivessem falado.

- Ja pensaram isso de vocês ?

- Não foi só uma vez. - O Bryan respondeu com a boca cheia, logo parando com o olhar de repreensão da nossa mãe, ele é um crianção.

Terminamos nosso café a base de risadas, todos dali sabiam que mudanças para mim era algo muito complicada, eu não conseguia me adaptar a nada facilmente, mais sempre me arriscava, ate porque, tudo tem sua primeira vez né, eu acho.

Toda vez, os meus irmãos traziam eu e o Bryan a escola como se fossemos crianças, mesmo cada um de nós dizendo que não precisava, mas eles faziam questão. Paramos em frente aquela escola gigante e cheia de pessoas ao lado de fora, as borboletas começaram na minha barriga, comecei a suar frio, meu irmão pegou minha mão esquerda, e minha irmã a direita, e o Gleydson ficou atrás de mim com as mãos em meus ombros

- Olha só meninos, Gaby, você vai conseguir, vai superar isso, ate porque aqui dentro voce tem o Bryan, e qualquer coisa pode me ligar, você sabe né ?.- Ele me olhava tentando me passar confiança, eu estava nervosa e não consegui prestar atenção em nada do que ele falou, apenas balancei a cabeça

- Sim mano, eu vou cuidar dela, não se preocupe, assim como sempre fiz. - O Bryan respondeu por mim, e me abraçou.

Dei um beijo rápido em cada um dos dois, e entrei de mãos dadas com meu irmão, procuramos nossas salas no papelzinho que tínhamos, por sorte, todas as nossas aulas eram juntas, coisa do destino não ? Ufaaaa

Entramos na nossa sala, e pude ver que tinha pouca gente ainda, sentamos onde eramos acostumados ficar, no fundo, ele atras e eu na carteira da frente dele.

Aos poucos a sala foi enchendo, tinha muitos meninos, e meninas, alguns mandavam olhares para mim por causa da roupa em que eu vestia, fiquei incomodada ? Sim, mas foda-se. Até que entrou uma menina super linda, acompanhada de outra, pude ver que ela tinha os cabelos longos, os olhos lindos, e uma boca bem carnuda, hmmmmm que gostosinha, prestei atenção no que pensei e abaixei a cabeça.

Ela se sentou a minha frente, mais antes de sentar, involuntariamente meus olhos caíram na sua bunda, ja falei que ela é linda ? Porra, perfeitamente perfeita, não vou mentir, senti algo estranho logo de cara, sem nem beijar, conhecer, nem nada, ela é simplesmente a garota mais bonita desta turma.

Minha Vida Em Uma FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora