O sol desgraçado me acha de aparecer agora, logo nos meus olhos, não tínhamos fechado a cortina. Levantei um pouco a cabeça me arrependendo logo em seguida, me deitei novamente, olhei para o lado vendo meu irmão abraçado com a Sofia.
- Gaby ? Mamãe deixou o remédio ai pra nós. ? - Peguei um susto com a Sofia, pensei que essa filha de uma égua tava dormindo, olho para o lado e vejo o remédio lá em cima, entreguei pra eles.
Com muita luta conseguimos levantar, olhei no meu celular e tinha varias mensagem dos meus pais, e dos meus irmãos preocupados, eita, esqueci de avisar, mandei mensagem no grupo avisando, e minha irmã foi a primeira a me dar sermão, aaaaa, coloquei o celular na escrivaninha, sem paciência pra receber sermão.
Cada um ja tinha tomado uma boa ducha, descemos todos juntos pra tomar café, tudo com cara de velório enquanto a mãe da Sofia ria da gente.
- Para com isso mãe, porra.
- Eu não mandei vocês beber Sofia, agora se virem.
- Gaby ? Você fumou ontem ?.
Todos pararam de comer e me olharam, até o padrasto da Sofia me olhou, eu não sabia o que responder, eu tinha prometido que não fumaria mais, só que nunca consigo. parar. Então eu apenas balancei a cabeça em concordância.
- CARALHO GABRIELLA, JA FALEI PRA PARAR. - Bryan levantou bravo e logo se sentou por causa da tontura.
- Calma Bryan querido, não é desse jeito, ela ta tentando, não a pressiona tanto.- A mãe da Sofia falou.
- Calma é o caralho tia.
- Olha como você fala comigo gatoto.- Ele passou a mão no rosto ficando mais nervoso.
- Aaaaaaa, olha aqui Gabriella, eu acho bom mesmo tu parar com isso, se não quiser ficar sem mais ninguém na sua vida. - Apontou o dedo na minha cara e saiu em direção ao carro, eu nunca tinha visto ele desse jeito.
A Sofia pegou em minha mão, e na outra uma maçã para mim, eu tava triste, eu não deveria ter feito aquilo, mais não me contive.
Chegamos na escola, o Bryan nem ousou me olhar ou muito menos pegar em minha mão como sempre fazia, apenas a Sofi fez isso, entrei com ela em direção a sala. Muito lindo nós três quem nem zumbi chegando atrasados na escola, a mãe da Sofia ja tinha avisado então tudo bem.
- Você ta bem. ? - Peguei um susto com a Issa falando comigo.
- Estou sim, eu acho.- Dei um meio sorriso pra ela.
- Você esta com uma cara péssima, como se tivesse de ressaca.
Olhei para ela com deboche quase não conseguindo abrir os olhos, e ela sacou tudo.
- Ta com muita dor de cabeça ? Tenho um remédio aqui, posso lhe dar se quiser.
- Eu ja tomei um antes de sair, mas se ainda continuar, eu peço para você Ok ?
- Ta bom então princesa
Ao ouvir aquilo, fiquei a olhando, ela virou de costas, e puts ela me chamou de princesa. Abaixei minha cabeça, não tava aguentando mais ouvir aquela professora falar não, minha cabeça tava pra explodir, eu ainda tava com aquilo que o meu irmão falou para mim, não consigo nem olha-lo só de vergonha.
Todas as aulas do dia acabou, e fomos para o refeitório, eu não queria comer exatamente nada, não conseguia nem olhar pra comida, então apenas segui reto até a mesa e abaixei a cabeça.
Sinto alguém me cutucar, era a Issa com dois pratos de comida em mãos, fiquei sem entender.
- Pra quem é isso ?