Antes de começar aqui está a foto da roupa que a Sn estará usando quando chegar lá:
-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-
Pov narradora:
Deliah acorda de manhã ainda com um pouco de sono lembra e fica bastante animada para a chegada de sua irmã Sn,então ela vai tomar seu banho,tira seu pijama e coloca uma roupa confortável,escova os dentes e vai até a cozinha e descobre que springtrap havia feito deliciosas panquecas para Deliah comer de manhã,Springtrap percebe que Deliah parecia mais animada do que o normal..
Pov Deliah:
—Por que você está tão animada?Hoje tem algo de especial?–Perguntou Springtrap estranhando que Deliah estava mais animada do que normalmente.
—Minha irmã mais velha,Ela vai voltar a morar aqui!–disse Deliah animada-igual antigamente..
—Emfim,Amanhã ela volta,talvez depois que meu pai volte do trabalho–disse Deliah a Springtrap.
—wow,eu nem sabia que você tinha uma irmã mais velha,qual é o nome dela?–perguntou Springtrap curioso sobre essa tal garota.
—O nome dela é Sn,ela é bastante divertida!–disse Deliah.
—E irritada–completou Nick,enquanto ia na cozinha comer algo antes de ir ao trabalho.
—Irritada?–questionou Curioso Springtrap.
—sim,ela se irrita facilmente,teve uma vez na escola que eu tive que buscar ela por que ela havia agredido um garoto por roubar seu caderno de desenho,mas não vou entrar em detalhes por que tenho que ir trabalhar,Alias Deliah,se o Springtrap te encomodar é só ligar pra mim,ok?–falou Nick se despedindo de sua filha Deliah e indo trabalhar.
《⏳️》~algum tempo depois~《⌛️》
—Oii pai–Falou Deliah comprimentando o pai.
—Deliah,infelizmente eu acho que sua irmã não vai poder vir amanhã..–disse Nick,com uma cara triste.
—ah..–suspirou Deliah triste por que vai ter que esperar mais.
—por que ela já veio!–disse Nick mudando de expressão rapidamente e revelando sua irmã que estava escondida no lado da porta.
—Sn!!–Exclamou Deliah bastante Alegre.
—oii liah–Disse Sn feliz ao rever sua irmãzinha após 6 anos fora de casa–Você cresceu bastante,dá ultima vez que te vi você tinha apenas 8 anos!
—Liah?–Springtrap perguntou de longe para o pai de Deliah.
—é apelido para Deliah-disse nick.
—Ahh Sn para de falar assim,parece até parece que você é aquelas pessoas que aparecem nos aniversários,mas a aniversariante nunca viu na vida–disse Deliah brincando com a situação–Tenho que te apresentar alguém!
VOCÊ ESTÁ LENDO
⤜ ᰔ ⤛| 💗 ⌗ Springtrap e deliah ⌗ 🫀┊⤜ ᰔ ⤛
Fanficoie galerinha que lê as drogas que escrevo,queria dar um aviso acaso você ler isso! é uma historia sobre springtrap e deliah (só que bem feita). leia o aviso ao ler a história para entender como vai ser a história! aviso: palavrões insinuação sexual...