Olá, o meu nome é Demónica Tomlinson, tenho 18 anos, pele morena, cabelo comprido também moreno e olhos verde alface. Estou neste momento a caminho da faculdade de música e dança, na Austrália.
Normalmente eu vivia em Londres com os meus pais, visto que como devem saber, o meu irmão Louis anda sempre em digressão.
Até agora devem-se tar a perguntar o porque de a minha vida nao ser perfeita visto que estoh a caminho da minha faculdade de sonho, estou prestes a ter mais dois irmãos ou irmãs visto k a minha mae está grávida e tenho um irmão super famoso. Ora bem eu explicovos:
-Sinto-me sozinha, porque não tenho a pessoa mais importante para mim comigo, que é o meu irmão. Eu e o Louis éramos inseparáveis, mas desde que ele começou os 1D com os rapazes que parece que se esqueceu de mim...mas calma eu não digo que o meu irmão nao devesse estar nos 1D muito pelo contrário! Eu adoro ver o meu irmão na banda, feliz e também adoro os rapazes, eles são espetaculares! Apenas tenho saudades dos nossos momentos...
Desde que o meu irmão foi na primeira digressão, que eu me comecei a sentir sozinha e sem o meu pilar e por consequência comecei a isolar-me, a andar sozinha, até chegar ao ponto de ser considerada a esquisita da escola e começar a sofrer de bullying físico e psicológico. Eu não contei a ninguém da minha família, nem mesmo ao meu irmão, especialmente a ele! Estavam todos tão contentes e orgulhosos dele e eu não lhes queria estragar toda essa felicidade. Então comecei a cortar-me como maneira de tentar esquecer todos os meus problemas e transformá-los em dor física. Passei um ano nisso até que cheguei ao desespero de me tenta suicidar, mas felizmente não consegui pois senão a esta altura estava esnterrada em vês de estar prestes a cumprir o meu sonho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfect life...nem por isso!
RandomTodos pensam que a minha vida é perfeita, mas não é! No meu passado eu vivi um inferno e agora carrego os meus demónios. Nao penses que esta vai ser a típica história em que todos têm um final feliz, porque não vai.