2 capítulo

27 2 0
                                    

Acabei agora mesmo de decorar o meu quarto (sim porque eu escolhi ficar nos dormitórios da universidade) e estou-me a preparar para ir dar uma volta para conhecer Sydney. Ainda não sei quem é a minha colega de quarto mas espero que seja simpática e que não me use como forma de chegar ao meu irmão porque de pessoas faltas já estou eu farta e um dos meus objetivos de faculdade é fazer novas amizades.

De repente ouço a porta a abrir e vejo entrar uma rapariga da minha altura, loira de pele pálida e olhos castanhos.

xxx- Olá, tu deves ser a minha nova colega de quarto, certo? Eu sou a Lia.

eu- Oi e sim sou a tua nova colega. Chamo-me Demónica.

Lia- Demónica?

eu- Ya eu sei o meu nome é estranho.

Lia- Sim é estranho mas é altamente!

eu- Obrigado.

Lia- Não és de cá pois não?

eu- Noup, sou de Londres porque?

Lia- O teu sotaque. É diferente.

eu- Obrigado, acho eu?!?!

Lia- HAHAHAHAHA de nada. Então suponho que não cnheças a cidade, certo?

eu- Yap.

Lia- E queres conhecer?

eu- Claro, eu ia agora mesmo sair para ir dar uma volta.

Lia- Então queres uma guia turistica pessoal?

eu- Ya pode ser mas só se não incomodar.

Lia- Não incomodas nada, não tenho ninguém com quem andar e não. Bora?

eu- Bora.

Acabamos a passar a tarde toda na praia a comer gelados e a conhecer-mo-nos uma à outra e digamos que ela teve um mini ataque quando eu lhe disse que era irmã do Louis mas depois passou-lhe.

Estamos agora a chegar à porta da universidade e a única coisa que se ouve são gritos histéricos.

xxx1- O MEUS DEUS LIAM EU AMO-TE TANTO!

xxx2- NIALL DÁ-ME A TUA CAMISOLA!

xxx3- HARRY TIRA UMA FOTO COMIGO!

Lia- O meu deus diz-me que não são os 1D que estão ali...

eu- Infelizmente não te posso dizer isso porque são mesmo eles que estão ali.

Lia- Estás bem?

FLASHBACK ON

Acordei agora mesmo mas ainda não abri os olhos. Ouço pessoas a chorarem até que...

xxx- Por favor mana acorda...-pediu a chora imenso

eu- louis...-sussurei enquanto abria os olhos

Louis- O meu deus mana!-disse enquanto me abraçava

eu- o quê que aconteceu?

Louis- Tu...tu tentaste-te...suicidar...

eu- des...desculpa...-comecei a chorar imenso

Louis- Calma princesa. Está tudo bem agora!-tentou acalmar-me enquanto eu chorava nos seus braços.

FLASHBACK OFF

eu- Ya tou...olha eu vou para o meu quarto descançar.

Lia- Então eu vou contigo.-disse com preocupação notória na sua voz

eu- NÃO! Fica, vai ter com a tua Stylesconda.

Lia- HAHAHAHAHA ok. Tens a certeza que vais ficar bem?

eu- Certeza não tenho mas qualquer coisa eu ligo te.

Lia- Prometes?

eu- Prometo!

Lia- Então até já amiga.-e afastou-se para junto dos rapazes

Já eu fui para o meu quarto e quando lá cheguei tranquei a porta e desabei a chorar. Não me perguntem porquê, apenas senti necessidade! E assim continuei até adormecer.

Perfect life...nem por isso!Onde histórias criam vida. Descubra agora