Kurt e eu estávamos no nosso quarto se agarrando e rindo como sempre, ele é engraçado e safado do jeitinho que eu gosto.
– Como você consegue ser tão gostosa, gatinha? - Kurt me deu um tapa na bunda e deixou um aperto no mesmo lugar enquanto sorria me olhando.
- Eu me esforço pra você, meu bem. - sorri e lhe dei um beijo com sorrisinhos bobos entre selinhos. - Que tal a gente dar uma voltinha? Daquele jeitinho, sabe?
– Você é uma delinquente de primeira. - o loiro me colocou por baixo dele e levantou da cama - levanta, vamos nos arrumar, que hoje a noite promete!Como dito, fomos nos arrumar pra sair, eu coloquei uma calça larga preta e um cropped da mesma cor com a logo da banda do meu namorado estampada, parece besta, mas eu sou a fã #1 dele da sua banda! Kurt estava com uma blusa preta como de costume e uma calça cargo bege, ambos estavam com um óculos de sol, exceto que o meu era em forma de estrela e preto, o de kurt era meio oval com a armação branca.
Pegamos algumas coisas pra fazer a mágica noturna acontecer, era por volta das 23h30 quando saímos de casa. Estavamos levando conosco algumas tintas em spray, canetão, martelo, uma arma pequena e sangue falso só pra ficar mais divertido. E claro, algumas coisas que não podem faltar nunca como cigarro, maconha e vodka.
Passamos primeiro em uma loja de conveniência pra "comprar" algumas coisas pra gente comer. Kurt deu uma coronhada na cabeça do caixa, com sorte ele acordaria alguma hora, eu aproveitei pra destruir as câmeras de segurança pra podermos fazer uma limpa ali.
Enquanto eu pegava o que comer, meu namorado pegava o dinheiro do caixa, não da pra viver só de show em bar e palcos pequenos. Vez ou outra nós nos encontrávamos nos corredores e começávamos a nos pegar ali mesmo, só por diversão.Fomos embora de carro ouvindo 'Bodies - Drowning Pool' e comendo o que pegamos, foi uma viagem rápida mas muito divertida. Digamos que eu também fiz um trabalhinho enquanto ele dirigia, posso dizer que é uma sensação maravilhosa, no perigoso é mais gostoso.
Enfim chegamos a uma loja de eletrônicos, como era tarde da noite e era um bairro comercial, ninguém estava ali pra ver ou ouvir alguma coisa, destruímos o vidro da vitrine e entramos por lá, quebramos a maioria das coisas, mas não deixamos de fazer uma pequena limpa mesmo assim.
Ainda andando pela rua, fomos parar em uma loja de roupas, resolvemos nos divertir um pouco.
- Amor, o que acha dessa roupa? - coloquei um vestido amarelo que com toda certeza era bem maior que eu.
– Tá parecendo um sol - rimos alto e eu tirei o vestido, voltando a ficar com minha roupa original. - Mas sabe com qual roupa você ficaria melhor?
- Qual? - respondi me aproximando
– Com nenhuma. - Kurt sorriu e me pegou no colo, me beijando de forma intensa.O mais alto foi se agachando aos poucos e me colocou deitada no chão.
– É agora que eu faço meu trabalho
- E é bom que faça direitinho.Kurt voltou a me beijar e rapidamente tirou minha roupa e a dele, desceu beijos pelo meu corpo até chegar em minha intimidade.
– Vou retribuir a mamada que você me deu no carro.
O mais velho começou a me chupar quase que de imediato, com ele quase nunca tem preliminar, ele já começa rápido e forte, e eu realmente adoro isso. Kurt me chupava de um jeito que parecia que ele tava sugando minha alma pela buceta. Aproveitou pra colocar três dedos dentro de mim, me fazendo gemer tão alto que ecoava.
- Kurt... m-mais rápido... por f-favor... - pedi manhosa e com certa dificuldade por causa dos gemidos
– Seu pedido é uma ordem.Kurt fez como eu pedi, e eu comecei a gritar seu nome. Segurei o cabelo do garoto, o ajudando a fazer o que devia ser feito. Uns minutos depois minhas pernas começaram a tremer, indicando que meu ponto de êxtase tinha sido quase atingido.
- Porra eu... eu vou g-gozar!
– Vai é? então goza na minha boca, putinha. - Kurt desferiu vários tapas na minha coxa, o que fez com que minha voz saísse mais alta ainda da minha boca. - Vai caralho, eu tô mandando.O loiro foi mais rápido tanto com os dedos quanto com a língua, não demorou muito pra que eu realmente gozasse em sua boca, meus gemidos foram diminuindo conforme os segundos passavam, e um sorriso malicioso se formou no rosto de Kurt.
Eu me levantei e coloquei o garoto deitado no chão, sem falar nada eu deixei beijos em seu abdômen e sentei no garoto. Comecei a rebolar com seu pau já encaixado em mim, vê-lo revirar os olhos de prazer me deixava muito mais excitada.
– Puta que pariu, como que você faz isso. - apoiou as mãos em minhas coxas e as apertou com certa força. - Rebola pra mim, Laila.
- Com prazer.Rebolei como Kurt havia mandado, mas logo comecei a quicar no mais alto e a gemer, os gemidos dele se misturaram com os meus, fazendo um grande eco na loja.
Kurt sequer parou de me bater, inclusive se sentou um pouco pra conseguir me enforcar, suas mãos grandes e gélidas fizeram meu corpo arrepiar e estremecer pela falta de ar. Quiquei mais rápido e nessa hora já nem sabíamos mais qual gemido era de quem.– Sai que eu vou gozar. - disse um pouco desesperado.
- Não. Eu q-quero que v-occê goze dentro de mim. - pedi rebolando pro garoto.
– Você é uma vadia. - Kurt colocou a cabeça pra trás e nesse instante eu senti algo quente preenchendo meu interior, acabei gozando novamente e ao mesmo tempo, o que fez eu soltar um gemido de prazer muito alto e revirar meus olhos. - Caralho.
- Meu Deus... vai se foder. - falei me jogando ao seu lado e passando a mão por ser corpo.Ficamos deitados fazendo algumas gracinhas
e brincando um pouquinho de novo, até que resolvemos nos arrumar pra continuar a noite. Kurt se voltou pra mim com uma expressão um pouco séria.– Laila, eu tenho que te falar algo.
- Ai meu Deus, por quê isso agora? - perguntei assustada.
– Calma, não queria te assustar meu bem, eu só quero falar uma coisinha.Assenti com a cabeça e fiz sinal pra que ele pudesse começar a falar.
– Eu tenho planejado dizer isso a um tempo, mas eu acho que agora é a hora certa.
- Você tá me deixando com medo Kurt, fala logo!
– Certo apressadinha. - riu meio bobo - Tento te dizer isso a meses, eu te amo muito Laila, eu acho que você é o ser humano mais incrível que eu conheço e já conheci. Eu quero passar o resto da minha vida com você, eu quero que a gente envelheça juntos e sejamos felizes para sempre. Poe isso Laila, eu quero saber - Cobain tirou uma caixinha do bolso e se ajoelhou em minha frente. - você quer casar comigo?Minha boca se abriu rapidamente e meus olhos estavam arregalados de tamanho choque. Na minha cabeça passou todos os momentos em que estivemos juntos, todas as memórias e lembranças na minha cabeça, e eu acho que agora devemos fazer mais algumas.
- Sim! Sim, sim, sim, eu aceito!! - Falei com toda a empolgação do mundo.
Kurt colocou a aliança em meu dedo e eu também coloquei- a em seu dedo, nos abraçamos e nos beijamos por um tempo. Foi uma das melhores sensações que eu ja sendi.
– Que bom que você aceitou meu pedido.
- É literalmente impossível negar uma coisa dessas!Nós sorrimos e voltamos a fazer as coisas com mais animação do que antes, depois fomos direto pra casa.
- Eu te amo Kurt. Eu te amo muio, mas muito muito mesmo.
– Eu também te amo Laila. Eu te amo muito, muito mais.Voltamos a nos beijar apaixonadamente, Kurt me pegou no colo e me levou direto pro quarto, acho que depois de transar no chão de uma loja, a gente merece transar em um lugar decente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
all ours - Kurt Cobain
RomanceKurt e você (Laila) decidem ter uma noite comum como as outras que passam juntos, mas suas vidas estão prestes a mudar pra melhor!