CONFIANÇA

98 9 6
                                    

NO CAPÍTULO ANTERIOR:

KATIE: Vou sim senhora Bustie

SKYE: Obrigado mãe -abraço ela- vou sentir saudades, de você e do papai também! -abraço ele também-

LOIS: O que precisar, me ligue!

SKYE: Tudo bem!

Quando me despedi, eles entraram no carro e foram embora, eu fiquei com medo do meu segurança, ele é muito sério! Ah que medo! Mas...até que ele é bonitão...PARA SKYE ele tem 20 anos e você 17, paro!

Mas...por que minha mãe e meu pai me proteger tanto?

--------------/CAPÍTULO DE HOJE/---------------

MAIS TARDE

KATIE: Aonde vai?

SKYE: Ah, eu tava querendo ir a escola, vai ter uma reunião lá sobre o baile de fim de ano!

KATIE: Mas ontem não foi seu primeiro dia de aula?

SKYE: Aaah, bem...f-foi mais e muita coisa, então eles querem começar desde já!

KATIE: Tá bom

SKYE: Obrigado Katie!

KATIE: De nada, o seu segurança está aí na porta te esperando!

SKYE: O que? Não precisa eu vou sozinha!

KATIE: Você escutou seus pais Skye, nada de ir sozinha para esses lugares! Agora vai, o Chase vai te levar a escola e vai ficar te esperando lá!

SKYE: Mas não é na escola...

KATIE: É aonde? Você tinha dito que era lá! Agora tá falando que em outro lugar?

SKYE: Hehehe -meio nervosa-

KATIE: Skye, não minta para mim!

SKYE: Aaah tá, eu só queria ir no Shopping com uma amiga que eu conheci! Só isso!

KATIE: Aaah - respiro fundo com a mão no rosto-

SKYE: Ah, Katie por favor! Eu achei que eu iria poder ser livre quando meus pais saíram! Deixa por favor!

KATIE: Tudo bem, mas com uma condição!

SKYE: O que?

KATIE: Leve o seu segurança aonde quer que você vá, menos no banheiro, o resto, já sabe!

SKYE: Aaaih, tá bom!

KATIE: Tá com o seu cartão?

SKYE: -mostro-

KATIE: Ótimo, agora vai...trás um milk-shake para mim!

SKYE: Ahaha, pode deixar! -saio- [onde é que ele está? Não tô vendo ele!]

CHASE: Senhorita Skye?

SKYE: AAAH! -pulo para trás-

CHASE: Desculpe-me, não foi minha intenção!

SKYE: Tudo bem

CHASE: Onde vai?

SKYE: Ah eu vou a Shopping!

CHASE: Entre no carro já estou indo!

DEPOIS DE UNS MINUTOS

CHASE: -dirigindo-

SKYE: Ah...senhor

CHASE: Me chame de Chase, não sou velho para me chamar de senhor, tenho somente 20 anos!

SKYE: Aah, tá bom, eh, Chase, será que você poderia, sei lá, não ficar muito em cima de mim no Shopping? Tipo, ficar o mais discreto possível!

CHASE: Não se preocupe senhorita Skye, não estou entre os top10 melhores segurança do mundo atoa! Nem vai sentir minha presença!

SKYE: Obrigada

CHEGANDO NO SHOPPING

SKYE: Só vou cumprimentar minha amiga! -saio do carro indo em direção a Everest-

CHASE: Já estou indo! -terminando de arrumar minhas coisas-

EVEREST: Oie, tudo bem? -abraço a Skye e percebo um homem saindo do carro- que é aquele?

SKYE: Ah, o Chase? Ele é meu segurança!

EVEREST: E que segurança em...
-olhando para Chase e mordendo os lábios

SKYE: EVEREST! PARA!

EVEREST: Eu tô brincando kkkk, vamos! Abriu novas lojas aqui, tenho certeza que você vai amar!

&: Aquela não é...

&: Ela mesma...temos que avisar o chefe!

CHASE: -percebo que estavam olhando muito para a Skye e me aproximo dela- entrem no Shopping!

SKYE: Chase? O que foi? Por que?

CHASE: Só entrem!

SKYE; Ah, tá bom!

ELES ENTRAM NO SHOPPING, E VÃO A VARIOS LUGARES, LOJAS, E DEPOIS DE VARIAS HORAS ELES VÃO ATÉ A PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO!

SKYE: Uhhh, melhor pizza que eu já comi!

EVEREST: Sério?

SKYE: Uhum!

EVEREST: Eu tô com dó do seu segurança Skye, ele tá parado lá a um século!

SKYE: Ah, ele tá sendo pago para isso!

EVEREST: Eu sei mas mesmo assim, as vezes ele está com fome ou qualquer coisa, chama ele para sentar aqui com a gente!

SKYE: Eu não, para você ficar dando em cima dele? Nem pensar!

EVEREST: Aah, para, ele é mó bonitão!

SKYE: Ah, isso eu não posso negar

EVEREST: Eu vou chamar ele!

SKYE: Pode tentar boba, ele só obedece a mim! Eu tenho todo o poder aqui!

EVEREST: Uiiih poderosa!

SKYE: -rindo-

CHASE: -percebendo movimentações estranhas, vou até elas- vamos embora!

SKYE: O que? Mais por que? A gente tá aqui faz 4 horas só, queria ainda ver umas últimas coisas!

CHASE: Senhorita Skye, deu o horário, vamos embora!

SKYE: Aff, eu vou ter que ir Everest, quer carona?

EVEREST: Não precisa, minha família está aqui no shopping, vou encontrar com eles!

SKYE: Tá bom, tchau! -saio de com Chase-

EVEREST: Tchauu

NO CARRO

SKYE: Por que raios queria que fossemos embora?

CHASE: Senhorita Skye, tinha várias pessoas olhando para você, e elas estavam sempre encapusadas! Eu não iria arriscar ficar lá!

SKYE: Mas, eu nem vi nada disso!

CHASE: Justamente, eles estavam fora do seu campo de visão, mas do meu, não!

SKYE: Coisa estranha!

CHASE: Vou levar você até sua casa!

SKYE: [Tá bom, acho que eu realmente posso confiar nele!]






Continua...

Meu Melhor Segurança Onde histórias criam vida. Descubra agora