NO CAPÍTULO ANTERIOR:
CHASE: E ela está sob minha responsabilidade, por tanto, acho bom os dois caírem fora, antes que eu o prendam por desrespeito a autoridade!
MARSHALL: Você pensa que é quem par...
-interrompido-CHASE: SUMAM! -grito-
Quando o Chase gritou, o Marshall e o Rubble saíram correndo com tudo...que situação chata!
O que eu fiz para merecer isso?
--------------/CAPÍTULO DE HOJE/---------------
Eu entrei no carro e agradeci o Chase por ter me defendido e me tirado daquela situação
SKYE: Ah, Chase, obrigado por sua ajuda, significou muito!
CHASE: De nada Skye!
SKYE: Só não precisava ter expulsado o garoto Loiro, ele não tinha nada haver com a história!
CHASE: Skye, meu trabalho é te proteger, ele não me parecia confiável! Então por favor, eu sei o que eu estou fazendo!
Como sempre ele disse naquele seu tom seco, sério e olhando para a Estrada, já até acostumei com o jeitinho dele mas eu tava brava com isso. Por que? Como pode uma pessoa ser tão fria assim?
EM OUTRO LUGAR
RUBBLE: -entro em casa-
???: Conseguiu?
RUBBLE: Não!
???: Como assim!?
RUBBLE: Não deu! Eu iria chamar ela lá para casa, mas o idiota de um garoto cheio de sardas veio e me atrapalhou! Pelo o que ele disse, ele era o prometido dela!
???: Merda! Amanhã você vai voltar lá na escola, vá os tentar se aproximar dela devagar, já que nós não fazemos a menor ideia do que aquele segurança dela pode fazer!
RUBBLE: Ele não aparentava ser um cara fácil!
???: Não?
RUBBLE: Não, ele era muito habilidoso com as palavras! Chegava a dar medo!
???: Então isso explica o porque você fugiu!
RUBBLE: Eu não tive opção, tá? Ou era aquilo, ou aquele maluco me prendia!
???: Não isso não, do jeito que você é bocudo, deduraria até eu!
RUBBLE: Olha para ser sincero, eu odiei isso, odiei esse trabalho, ter que fingir ser amigo é se interessar por uma patricinha mimada? E tão desprazeroso!
???: Primeiro que desprazeroso não deve ser usado nesse contexto. Segundo, ou você faz isso ou eu não libero sua mãe viva!
RUBBLE: Eu tô fazendo o que eu posso Ryder! Mas eu já disse, se você soltasse ela antes de eu realizar seu plano MALUCO!
RYDER: Não, isso nunca! Como vou ter a certeza que vai cumprir com a palavra?
RUBBLE: E como eu vou ter certeza que vai cumprir com a SUA palavra
RYDER: Por que eu sou um homem de palavra, deveria confiar em mim!
RUBBLE: Eu não confio, NENHUM POUCO! -saio de lá-
RYDER: Huhuhum, não deveria mesmo! Deveria ter medo de mim!
DE VOLTA COM SKYE
Eu estava no caminho para casa, quando resolvi de uma vez tentar conversar com ele
SKYE: Chase, por que você é assim?
CHASE: Assim como?
SKYE: Assim, você é seco, grosso e nunca fala nada!
CHASE: Skye, eu estou trabalhando, tenho que ficar apostos se caso alguma coisa aconteça, não posso ficar batendo papo!
SKYE: Eu sei, mas sabe, fica difícil confiar em você quando você não dá bola e não conversa comigo
CHASE: Skye, eu tô aqui para ser seu segurança, nada a mais, eu sou seu segurança e não seu amigo!
SKYE: Não precisa ser meu amigo, só quero que seja um pouco mais...educado!
CHASE: Mas, eu sou educado, não falei nada do que não seja do seu gosto!
SKYE: Tá mais...sabe, você tem sido muito seco, como vou confiar em alguém que não sou um amigo?
Ele não respondeu mais nada...eu achei estranho mas acabei ignorando...como uma pessoa pode ser tão sem sentimentos assim?
Sabe não precisa ser meu amigo ou algo do tipo, mas ser um pouco mais quente, não tão frio assim!
Quando cheguei em casa fui direto para meu quarto e me tranquei lá. Eu estava brava e revoltada com tudo aquilo, ele expulsou o menino que eu achei mó gatinho sem motivo algum!
Eu já tinha cansado dessa história de segurança, apesar de eu saber que essa era a única maneira de meus pais deixarem eu ficar em Miami...eu odeio essa super-proteção deles!
Eu comecei a chorar mas a chorar mesmo, foi quando ele, o homem moreno dos olhos mel entrou no meu quarto e me pegou chorando
CHASE: Skye? Tá tudo bem?
SKYE: Me deixa em paz!
CHASE: Skye, quer conversar?
Ele tava demonstrando...empatia? Eu achei estranho tudo aquilo, o que será que ele quer?
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Segurança
FanficNa cidade de Miami-Fl, existia uma família muito rica: Os d'Golle, descendentes da antiga família real, que eles vieram da França para a América Porém além de serem uma família rica, ela era uma família ameaçada pelos republicanos franceses por caus...