Pov's Maiara Carla
Marília Mendonça ainda irá ser minha, de um jeito ou de outro.
Marília é muito atraente e já atraiu meus seguranças.
Já a avisei, se ela não ficasse cmg ficaria com 14 ao mesmo tempo, meu seguranças, TODOS ELES!
E ela falou q preferia ficar com 14 ao mesmo tempo do que cmg.
Marília estava me aborrecendo cada dia mais, ela estava impossível.
Não obdecia minhas regras, não me respeitava ou fazia oq eu mandava.
Após sentir o quão molhadinha Marília ficou com apenas meus tapas na sua bunda eu fiquei tão dura.
Amanda sofreu com minha agressividade ontem a noite.Bom, vou explicar um pouco pra vcs, como é minha vida.
Estou à procura de uma mulher perfeita pra mim, forte, topetuda, bonita e que aguente meu ritmo sexual.
Várias já passaram pela minha cama e vida, porém nenhuma ficou ou merece ser nomeada "pereira".
Agora estou com Amanda, ela também não aguenta meu ritmo sexual, porém aguenta melhor que as outras que já tive.
Sim! Desejo Marília estando com Amanda.
Uma que quase virou uma pereira foi a Raquel.
Uma mulher linda, ruiva, com um corpo desenhado. Perfeita!
Ela aguentava meu ritmo sexual, porém ela não me respondia e não era topetuda cmg, eu queria uma mulher topetuda, para discutir cmg quando eu a mandasse fazer algo que ela não queria.
Por sorte achei Marília, agora o adeus vai para Amanda...
Maih:Amanda, precisamos conversar.
Amanda: Não Maiara, já sei oq é. Está desejando Marília e não me quer mais aqui, sei q vai levar ela para a cama. Minhas malas já estão prontas, adeus, aproveita tua vida.
Pensei q Amanda fosse igual as outras q faziam showzinho para não ir ou demoravam um ano.
Vou até o quarto de Marília bato na porta e sem ela falar, "entra" eu entro.
Maih: Maríl - paro de falar assim q entro e vejo Marília nua se tocando encima da cama...
Lila:SAI DAQUI, MAIARA!!
Me aproximo da cama e ela recua, porém eu a puxo de volta e já caio de boca na sua buceta.
Chupo com vontade enquanto ela geme baixo me forçando mais contra sua buceta.
E dps q ela percebe q eu a chupava ela me empura e sai correndo pro banheiro.
O gosto dela é tão bom...
Maih: Marília, anda, abra essa porta.
Lila:Saia Maiara, vc me tocou...Eu falei q não era pra tocar em mim!
Maih:Eu dispensei Amanda, agora é sua vez!
Pov's Marília Mendonça
Dps q eu escutei q Maiara havia dispensado Amanda e que agr seria minha vez eu estremeci, eu queria ela e ao mesmo tempo não queria.
Quando ela me chupou eu queira q ela tivesse continuado só q eu estou me fazendo de difícil.
Maiara não vai me ter.Confesso, eu ainda sou virgem, fui prometida a um amigo de meu irmão e ela me queria ainda virgem, ent eu tenho medo de me entregar para Maiara, msm sabendo q msm ela sendo uma cavala ela jamais me machucaria. Não nesse sentido e muito menos em outros.
Eu não confiava em Maiara mais tbm não desconfiava.
Maiara era uma cavala, não posso negar. Porém, quando ela quer ela é legal.
Ou seja, quase nunca.Maiara só me queria para mais uma vez de sexo e dps iria me trocar por outra mulher melhor q eu e mais gostosa.
Eu tinha insegurança cmg porém ainda me sentia bonita. Não tanto, mais me sentia.
Maiara não iria me ter.
Maiara não iria me ter.
Maiara não irá me ter.
NUNCA!~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oii, gente.
Um ep maior pra vcs.
Prometo crescer mais o ep com o passar do tempo.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
A poderosa pereira.
FanfictionMaiara Carla Henrique Pereira. Uma mulher que sabia o que queria e ninguém mandava na sua vida e muito menos nela. Maiara, mais conhecida como PEREIRA. Todos tinham medo dela. Maiara era chefe de máfia. Marília, uma jovem de 19 anos que por sua vez...